Taberna Feedback da Sorte [Participação]

Como você avalia o Evento de Outono 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 12 17,1%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei )

    Votos: 30 42,9%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável )

    Votos: 19 27,1%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei )

    Votos: 8 11,4%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 1 1,4%

  • Total de eleitores
    70
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NogueiraRC

New Member
Nick: NogueiraRC
mundo: Langendorn
Recompensa: Kit de renovação

Rápido e pratico o evento! Assim, fica ainda melhor para fluir, tanto quanto, no jogo e evento !!! Porém, o prêmio principal, ficou muito fraco.

VOTO : OK
 

Á G U I A

Active Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^


Atenciosamente,

Nome = aguia193
Mundo = Jaims br9
Recompensa = 100 pontos forge

Minha opinião é que, se o ano passado esse evento teve uma premiação fraca, quando do cumprimento das tarefas e premio final, esse ano, conseguiu ser pior que o que passou, Srs. da INNOGAMES, falem sério, que falta de incentivo para promoção do evento, decepção total.
 

Edu O Magnífico

New Member
Nick: Edu O Magnífico
Mundo: East-Nagoch
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Opinião: evento bem fácil e simples de se completar.
Vocês poderiam adicionar expansões como prêmios nos eventos também, já que é bem difícil de conseguir.
Ou Poderiam colocar prêmios de expansões no desafios diários.
 

l0b0

New Member
Achei o jogo entediante e sem graça, jogo apenas mecânico, sem necessidade de pensar ou ter estratégia. A premio principal também oferece prêmios ruins, podendo ter algum item aumentando ataque ou defesa.

nick: L0B0
MUNDO: JAIMS
RECOMPENSA: Jardim xeque-mate
 

Princesa Chuléia

New Member
Nick: Princesa Chuléia
Mundo: Greifental
Recompensa: Jardim Xeque-Mate
Muito interessante o evento outubro.
Mas podia ter sido um pouco mais fácil pra conseguir os ingredientes para fazer os doces. :rolleyes:
Infelizmente eu não posso ficar gastando dinheiro num pay to win.
 
Última edição:

kakautoy

New Member
Kakautoy
Dinegu
100 mercadorias
Não gostei. As missões extremamente difíceis para premiação minguadinha, as receitas pedindo duas unidades de um mesmo ingrediente... Terminei o período faltando 10 missões e sobrando quase 15 ingredientes que não serviam na combinação. Já é um jogo bem abaixo da média, com tempos de construções absurdamente longo. Vocês PRECISAM rever qual a função deste jogo...
 

Geuzinhoo

New Member
nick: Geuzinhoo
mundo: Dinegu
mundo: Jardim xeque-mate

Mais um evento na mesmice, tá na hora de surgir algo novo nesses eventos; ou dar uma pausa (mal acabou um, e daqui a pouco começará outro). sem falar que o prêmio principal poderia ser bem melhor.
 

Augustus bufalo

New Member
Nick : Augustus búfalo
Mundo : Jaims
Prêmio : Diamantes

Acho que as missões foram muito complexas e onerosas para jogadores de nível mais baixo. Os prêmios não justificavam empenho, por esta razão acabei não me focando na conclusão. De qualquer forma os prêmios serviram para moeda de troca no mercado de antiguidades.
Melhorar os prêmios ou o edifício pode servir de maior incentivo para eventos futuros.

fraterno abraço
 

=jefrowley=

New Member
Nick: jefrowley
mundo: Dinegu
Recompensa: Jardim xeque-mate

No geral evento bom, a opção da troca do prêmio por aleatório ficou excelente. Para quem tem um tempo a mais de jogo é notável a evolução e equilíbrio nos eventos.
 

ºNOGº

New Member
Nick: nogueirafeliipe
Mundo: Dinegu (br4)
Recompensa: Pacote de Medalhas (Grande)

Feedback:
Gostei muito do evento, como todos. O Edifício principal é bem diferente dos que vimos antes, o que é bem positivo, porém, a recompensa dele poderia ser melhor. Quem sabe fragmentos já existentes no jogo.
 

Tony Castro

New Member
Nome: Tony Castro
Mundo: Korch
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Evento muito bom, gostei dos prêmios. Como sou principiante, achei os prêmios incentivadores para continuar jogando e sempre esperar os próximos eventos que serão de grande valia.
 

Sir Pepper

New Member
  • Nickname: Sir Pepper
  • Mundo: Brisgard
  • Recompensa: Jardim xeque-mate
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: Evento fantástico, todos os eventos deveriam ser como esse!
  • Voto na enquete: Feito (votaria em mais enquetes se tivesse)
 

Gilberto.Corinto

New Member
Nick: Gilberto.Corinto
Mundo: Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Foi sem stress, apesar das diversas missões... Consegui o completar o principal, porém os dois mais desejadas não consegui, a Quinta da Colheita e uma das cabanas de setembro... O edifício principal virou coadjuvante frente aos especiais diários, que foram ótimos, como a exemplo da Quinta da Colheita.
 

Jambinho

New Member
Nick: Jambinho
Mundo: Dinegu
Recompensa: Kit de Renovação
Evento com mecânica entediante, mas com alguns premios razoáveis.
 

Americanzinsk

New Member
Nome: América o_O
Mundo: Jaims
Recompensa: Jardim Xeque Mate

O evento foi bom em si, mas acho q o edifício especial poderia ser melhor. Achei ele muito fraquinho. Os conjuntos de fazenda bons, mas o edifício especial não. As missões consegui completar sem maiores problemas, então foi fácil realizar as receitas
 

Rodboza

New Member
Nick: Rodboza
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim Xeque-mate
Mesmo fazendo as missões do desafio diário pra coletar mais ingredientes, ele não foram suficientes... tem muita variedade e receitas veem muito aleatória e sempre sobre ingredientes na mão...
Voto na enquete: Razoável
 

GuiIherme

New Member
Nickname: GuiIherme
Mundo: Greifental
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Evento mediano, prêmio principal não me agradou. Tentei pegar ao máximo torres sentinelas e suas melhorias e no final obtive um bom resultado com elas.

Voto na enquete: OK.
 

Comecei hoje

New Member
Nick: Comecei hoje - O Antigo
Mundo: Arvahall
Recompensa: Poço dos desejos

Evento chato, mas dentre tantos outros chatos só nesse ano, pelo menos não teve aqueles mini games irritantes pra consumir tempo e paciência. Em jogo focado em bônus de ataque, se espera algo relacionado ao mesmo, pois se n houver só será utilizado por qm n tiver algo melhor.

p.s.: Deviam copiar a mecânica de upar itens do the west, o mercado dele tb é interessante. E poderia ter um único jxj para todos os mundos, de forma q tivesse menos bot e com prêmios melhores.
 

PMTDL

New Member
Eu gostei. Vendi varios itens. Consegui todos os upp do edifício do evento. Gamhei mais pfs... Valeu.
Nick: PMTDL
Mundo:Dinegu
Recompensa:Carrossel
Já votei....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo