Discussão Mudanças na Central de Mensagens

MetalNobre

Active Member
Olá @Sutão Aliladrão
No momento a nova central de mensagens foi adiada para realização de alguns ajustes, pois para evitar a liberação de um recurso com bugs que causariam desconforto para os jogadores essas correções são necessárias. Porém logo o recurso será implementado, pedimos a compreensão de todos. Obrigado.

Aqui já apareceu =)
 

NEAR

Supervisor
A Nova Central de Mensagens foi ativada junto com a atualização 1.186 em 02 de setembro.
Para mais detalhes vocês podem conferir o anúncio do novo recurso clicando aqui.
 

DeletedUser32501

Guest
o formato ficou ótimo, acessível.
o tamanho da central de mensagens poderia ser maior, para que o tamanho das abas não ficassem tão próximas. e as cores poderiam ser mais didáticas, sem esse marronzão monótono.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
No anúncio diz "Para manter toda a comunicação em um só lugar e organizada, combinamos partes dos fóruns da guilda e atualizamos a Central de Mensagens.", isso significa que não teremos mais o fórum da guilda?
E caso os tópicos do fórum sejam movidos para as mensagens, significa que o pessoal que usa celular terá acesso ao fórum? Seria bem interessante
Ao invés de fazer isso, o pessoal do Beta está pensando em simplesmente deletar os fóruns da guilda com todos os posts junto. Link
Que maravilha! (ironicamente)
 

MetalNobre

Active Member
Realmente concordo com o @NEAR sobre a pouca utilização do fórum da Guilda.

Contudo, já que mudaram a central de mensagens, acho que cabem alguns aprimoramentos... Estou com ideias vagas na cabeça ainda, mas no fim de semana devo tirar um tempo pra bolar uma sugestão e postar aqui no fórum.
 

MetalNobre

Active Member
Acho que a grande questão não só para essa discussão ou só limitando-nos ao jogo, mas para qualquer melhoria ou mudança dar certo, não é o "SIM" ou o "NÃO". É o "Como?", que permite que uma série de opiniões sejam dadas e o tema tome o melhor rumo.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Realmente concordo com o @NEAR sobre a pouca utilização do fórum da Guilda.

Contudo, já que mudaram a central de mensagens, acho que cabem alguns aprimoramentos... Estou com ideias vagas na cabeça ainda, mas no fim de semana devo tirar um tempo pra bolar uma sugestão e postar aqui no fórum.

A nova central de mensagens foi implantada há pouco tempo, de certo mais para frente haverá atualizações e ajustes nela.
 
Topo