Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

setta

New Member
Sou de opinião que jogadores de épocas diferentes não podem batalhar entre si pois estas batalhas são desiguais: Os jogadores de épocas mais avançadas sempre levam vantagem sobre jogadores de épocas iniciais pois os jogadores de épocas mais avançadas possuem acesso a armamentos mais avançados para os quais os jogadores de épocas iniciais não possuem defesa. Logo, creio que, para ser mais justas as batalhas, os jogadores somente podem enfrentar adversários da sua mesma época.
 

NEAR

Supervisor
Existe um sistema de pareamento nas "vizinhanças" justamente com objetivo de assegurar uma distribuição equilibrada dos jogadores de acordo com sua a sua era. Logo, você deve ter sempre na maioria vizinhos da mesma era que você, e alguns de no máximo 1 era acima ou 1 era abaixo da sua. Esses jogadores com 1 era de diferença se devem ao fato de que quase sempre o número de jogadores de uma mesma era não bate para fechar o número mínimo de jogadores em todas as "vizinhanças", além de adicionar um leve desafio que te estimula a evoluir, pois só podemos melhorar frente a desafios, certo?
 

setta

New Member
Não concordo com esse "leve desafio" pois voce nunca vai conseguir vencer uma batalha com um jogador de uma Era acima da sua, pois a medida que voce evolui e adquiri um exercito melhor, esse adversario tambem evolui e sempre vai estar com um poder de ataque melhor que o seu. O pior é que eles decoram seu nome, sabem o que voce tem na sua cidade e, como sabem que possuem um exercito melhor que o seu, vivem te perseguindo para conseguir os mantimentos que precisam. Querem tornar essas batalhas menos desiguais ? Então não permitam que um jogador, ao iniciar uma batalha, não possam cancelar a mesma no meio do caminho pois, ao perceberem que estão sendo derrotados, desistem da batalha e retornam algum tempo depois com um exercito mais poderoso que o seu pois já viram o poder que voce tem. Outra coisa que voces podem fazer: permitam que um jogar mude o seu nome, pois os jogadores com exercitos mais fortes que o seu, decoram seu nome, sabem o poder que voce tem e sabem quais os mantimentos que sua cidade possui e vivem te perseguindo pois sabem que sempre irão vencer as batalhas que tiverem contigo toda vez que precisarem de um determinado mantimento ou que tiverem que cumprir uma missão ou então, um jogador não pode ficar entrando em batalhas com um outro jogador que ele já venceu e que sabe que sempre vencerá: limitem o numero de batalhas que um jogador pode ter com um mesmo jogador. Vamos tornar essas batalhas menos desiguais para que um jogador não venha a desistir do jogo devido a uma perguição da qual ele nunca irá se livrar e sempre irá perder.
 
Editado por um moderador:

setta

New Member
Sou de opinião que algumas regras deste jogo devem ser alteradas para torna-lo mais competitivo e não desanimar alguns jogadores em continuar o jogo. Qual o estimulo que voce tem em continuar jogando sabendo que um determinado jogador por ter um exercito mais poderoso que o seu, certamente por estar numa Era acima da sua ou estar mudando da Era que voce esta iniciando, decora o seu nome e vive te perseguindo pois sabe que sempre vai te vencer pois sabe que voce nunca vai alcança-lo pois quando voce chegar aonde ele esta no momento, ele estara bem mais adiante e, consequentemente, vai sempre estar com um armamento melhor que o seu. Logo, tenho as seguintes sugestões para melhorar essa competição:: 1) Que permitam a um jogador mude o seu nome periodicamente para que não fique sendo perseguido por um determinado jogador. 2) Que não seja permitido que um jogador dispute mais que uma batalha com um mesmo jogador para que ele não fique perseguindo esse jogador. 3) Que uma batalha uma vez inciada não possa ser interrompida antes que ela termine, pois alguns jogadores, ao iniciarem uma batalha, percebem irão ser derrotados e desistem da batalha. Ficam sabendo como é o seu exercito e voltam em seguida a te enfrentar desta vez com um exercito melhor que o seu. 4) Sou ainda de opinião que jogadores de eras difirentes não devem se enfrentar pois um jogador que esta no final de uma era sempre vai ter um exercito mais poderoso que um jogador que está numa era anterior ou que esteja iniciando mesma era . Sempre vai estar em vantagem e, pior, vai decorar o teu nome.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Existem inúmeras maneiras de não ser saqueado hoje em dia e o fato de ser saqueado é mais por conta do dono da cidade do que do jogador que está atacando.

Saques e ataques fazem parte do jogo e isso nunca vai mudar (e nem deve), cabe ao jogador que está recebendo os ataques adotar uma melhor estratégia para evita-los (fazer a colheita na hora certa será sempre a melhor defesa. Lembre-se o dono da cidade é o único que sabe a hora que ela ficará pronta e também é o único que consegue alterar o horário da mesma para o melhor para ele).

O jogo é muito longo e existem eras muito longas para afirmar que nunca irá alcançar o jogador adversário nas pesquisas. Com a quantidade de pontos forges que o jogo disponibiliza, é muito fácil qualquer um alcançar certos jogadores nas pesquisas, ainda mais se tratando de uma ou duas eras de diferença.

A essência do foe são os ataques, quando foi lançado tinha ataques de vizinhos e na época era apenas isso, está na hora dos jogadores adotarem uma melhor estratégia para os ataques porque isso não vai mudar.

O jogador que está atacando, vai atacar qualquer um independente de nick, o que faz o mesmo parar é ver que o oponente evoluiu, está mais forte e que passou a revida-lo nos ataques e consequentemente a saquear de volta.

Quando um oponente recua e volta no dia seguinte com uma nova formação, cabe ao jogador que está sendo atacado trocar a defesa, como sempre, esse é um jogo de estratégia, se algo não está dando certo, tem que evoluir, ficar mais forte e mudar a estratégia até conseguir.

E para finalizar, vou repetir o que NEAR explicou a cima e muito bem explicado: " Existe um sistema de pareamento nas "vizinhanças" justamente com objetivo de assegurar uma distribuição equilibrada dos jogadores de acordo com sua a sua era. Logo, você deve ter sempre na maioria vizinhos da mesma era que você, e alguns de no máximo 1 era acima ou 1 era abaixo da sua. Esses jogadores com 1 era de diferença se devem ao fato de que quase sempre o número de jogadores de uma mesma era não bate para fechar o número mínimo de jogadores em todas as vizinhanças...".
 

setta

New Member
Pois é: Um jogador me atacou a pouco e venceu minhas defesas que eram boas (alguns jogadores não conseguem vence-la) e fui ver o exercito de ataque que venceu minhas defesas , era composta de sete canhoes e um espião, armas que fazem parte do final da minha era, aonde vou demorar a chegar. Pois Bem: fui tentar me vingar com um bom exercito que consegui agrupar e meu exercito foi destroçado. Fui verificar o exercito de defesa do jogador e verifiquei que era composto de soldados e armamentos de outro era que ainda nem sei aonde existe. Fazer coletas de mercadorias em determinado horario é para quem tem horario para isso, nem sempre voce pode acessar o jogo num mesmo horario. Então eu lhe pergunto: como vou enfrentar um exercito deste que esta sempre pelo menos uma era na sua frente. E lhe digo mais: procurei esse jogador na minha vizinhança e não achei o cidadão. A que era ele pertence então ? Não custa nada mudar as regras. Pelo menos mudar o seu nome para que voce não fique marcado por quem te venceu devia ser permetido. De qualquer forma, as perdas que eu tive foram pequenas. Lamento não poder competir em condições iguais.
 

NEAR

Supervisor
Pois é: Um jogador me atacou a pouco e venceu minhas defesas que eram boas (alguns jogadores não conseguem vence-la) e fui ver o exercito de ataque que venceu minhas defesas , era composta de sete canhoes e um espião, armas que fazem parte do final da minha era, aonde vou demorar a chegar. Pois Bem: fui tentar me vingar com um bom exercito que consegui agrupar e meu exercito foi destroçado. Fui verificar o exercito de defesa do jogador e verifiquei que era composto de soldados e armamentos de outro era que ainda nem sei aonde existe. Fazer coletas de mercadorias em determinado horario é para quem tem horario para isso, nem sempre voce pode acessar o jogo num mesmo horario. Então eu lhe pergunto: como vou enfrentar um exercito deste que esta sempre pelo menos uma era na sua frente. E lhe digo mais: procurei esse jogador na minha vizinhança e não achei o cidadão. A que era ele pertence então ? Não custa nada mudar as regras. Pelo menos mudar o seu nome para que voce não fique marcado por quem te venceu devia ser permetido. De qualquer forma, as perdas que eu tive foram pequenas. Lamento não poder competir em condições iguais.
Pelo fato de você estar nas Eras iniciais acredito que você deve jogar a pouco tempo, por outro lado o Forge of Empires existe há 8 anos e já vi muitos relatos semelhantes aos seus de outros jogadores iniciantes, então vou repetir... num primeiro momento o jogo pode parecer muito difícil e até injusto em alguns aspectos, pode parecer que você nunca vai alcançar jogadores de níveis mais elevados. Porém, posso te afirmar com certeza que isso é possível, mas só depende de você e de sua dedicação. Esse não é um jogo que você termina do dia para a noite, é um jogo que leva meses ou até anos e acredite, todos os jogadores que hoje estão no "topo" do jogo em algum momento já passaram pelas mesmas coisas que você está passando, todos já foram iniciantes um dia.

Sobre mudar o nome para tentar "se esconder" dos atacantes, mesmo se isso fosse possível não adiantaria muito, uma vez que a sua colocação na vizinhança permaneceria a mesma, por exemplo se você é o 20º jogador da sua vizinhança você continuaria sendo o 20º da sua vizinhança mesmo após a alteração do nickname. Agora só não sugira mudar isso também, mudar a vizinhança a cada ataque sofrido, pois se for mudar tanta coisa seria mais fácil criar um jogo novo, não acha?
 

setta

New Member
Pelo fato de você estar nas Eras iniciais acredito que você deve jogar a pouco tempo, por outro lado o Forge of Empires existe há 8 anos e já vi muitos relatos semelhantes aos seus de outros jogadores iniciantes, então vou repetir... num primeiro momento o jogo pode parecer muito difícil e até injusto em alguns aspectos, pode parecer que você nunca vai alcançar jogadores de níveis mais elevados. Porém, posso te afirmar com certeza que isso é possível, mas só depende de você e de sua dedicação. Esse não é um jogo que você termina do dia para a noite, é um jogo que leva meses ou até anos e acredite, todos os jogadores que hoje estão no "topo" do jogo em algum momento já passaram pelas mesmas coisas que você está passando, todos já foram iniciantes um dia.

Sobre mudar o nome para tentar "se esconder" dos atacantes, mesmo se isso fosse possível não adiantaria muito, uma vez que a sua colocação na vizinhança permaneceria a mesma, por exemplo se você é o 20º jogador da sua vizinhança você continuaria sendo o 20º da sua vizinhança mesmo após a alteração do nickname. Agora só não sugira mudar isso também, mudar a vizinhança a cada ataque sofrido, pois se for mudar tanta coisa seria mais fácil criar um jogo novo, não acha?
Obrigado pelas respostas. Não pretendo abandonar o jogo: vou continuar me escondendo e tentar proteger meus mantimentos. Vou tentar melhorar minhas defesas conseguindo um melhor percentual de proteção. Perder moedas não é importante. Abraços.
 
Topo