Nova Atualização: Changelog 1.02

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera, não reclamem da tal inteligencia artificial, isso é uma dificuldade que colocaram no jogo, temos que nos adaptar a ela. O fato de não conseguirmos mais ganhar todas as batalhas no automático só indica UMA coisa: precisamos fazer mais tropas =)

A questão verdadeira que tem q passar pro suporte é:
- Tem muita gente reclamando que as batalhas estão travando, tem que ficar atualizando a pagina toda hora.
- O jogo, apesar de ter feito essa atualização, ainda continua na monotonia para quem ja ta em um patamar mais elevado dentro do jogo. A inteligencia artificial e as 2 províncias que colocaram para ser conquistadas NÃO são a salvação pra esse problema.
- Os vizinhos ainda continuam os mesmos, alguns jogadores possuem 20 vizinhos, outros possuem 45, outros possuem 75, etccc, e os vizinhos tem uma diferença de pontos muito grande. Tem jogador ai com 1000 pontos na vizinhança de outro jogador com 500 mil pontos.


Deveriam passar para os desenvolvedores do jogo:
- A ideia de fazer um sistema mais elaborado para a distribuição e balanceamento da vizinhança;
- Fazer algum sistema de batalhas entre guildas e entre jogadores que estejam fora da vizinhança, se for em tempo real é melhor ainda... assim os 2 jogadores ou as 2 guildas disputariam, com hora marcada, batalhas com suas tropas posicionadas e com inteligencia humana e nao artificial. Isso sim traria de verdade mais animo pro jogo.
 

DeletedUser22016

Guest
não tive tempo de ler tds os posts ainda mas eu não acho a botão de logout na nova paginas de abetura, soh eu que tive esse problema? eu entro de lugares diferentes por isso eu gostaria de fz logout cade o botão?
agradeço antecipadamente a colaboração
 

DeletedUser

Guest
bom dia, foi comentado guerra de guildas, isso é muito interessante, pensem nesta proposta, seria algo fantastico a equipe preparar algo assim.
 

DeletedUser23409

Guest
Adicionado o ícone de ranking de colaborador ao GE (também na página da Prefeitura)

Aonde? Não localizei...
 

DeletedUser23409

Guest
bom dia, foi comentado guerra de guildas, isso é muito interessante, pensem nesta proposta, seria algo fantastico a equipe preparar algo assim.

Muito interessante... Ainda não havia pensado nisso... Mas quem sabe algo separado por eras para não ser injusto com ninguém... A pontuação não interfere em nada... Montar torneios PvP entre guildas ou global seria mto interessante não só para os jogadores mas tbm para jogo...
Medir forças... Essa é a palavra certa, pois conheço jogadores com muitos pontos que são fracos na defesa e no ataque, pontuação neste jogo não é o mais importante...
Apoio que seja criado este evento e mais, vou lutar por ele...
 

DeletedUser

Guest
Deveriam passar para os desenvolvedores do jogo:
- A ideia de fazer um sistema mais elaborado para a distribuição e balanceamento da vizinhança;
- Fazer algum sistema de batalhas entre guildas e entre jogadores que estejam fora da vizinhança, se for em tempo real é melhor ainda... assim os 2 jogadores ou as 2 guildas disputariam, com hora marcada, batalhas com suas tropas posicionadas e com inteligencia humana e nao artificial. Isso sim traria de verdade mais animo pro jogo.


A parte de ter batalhas de guild eu acho que seja possível e eles ja estão testando isso eu creio, agora a batalha de jogador vs jogador em tempo real eu acho que não vai ter pois se eles estão tentando melhorar a Inteligencia Artificial significa que eles não tem em mente colocar batalha de j x j em tempo real , que é uma pena .
 

DeletedUser14857

Guest
O jogo esta travando toda hora, sinceramente dá vontade de parar de jogar
 

DeletedUser23409

Guest
Adicionado o ícone de ranking de colaborador ao GE (também na página da Prefeitura)

Aonde? Não localizei...

Pô, ninguém me respondeu isso...!!! Aonde foi adicionado esse ranking de colaborador ao GE? Desde ontem estou questionando isso e nada...
Entrei na prefeitura e está tudo igual, fui no feed de notícias e nada, aonde? Desenhem se necessário, mas expliquem...!!!
Para responder as insatisfações e criarem tumulto no fórum foi rápido, agora para esclarecer dúvidas nada...
Estou querendo ser participativo, mas pelo visto o negócio é me virar sozinho...
 

DeletedUser20437

Guest
Boa Tarde The ghost of furyans,

Esta funcionalidade acabou não sendo ativada no momento. Os responsáveis já foram avisados e esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível.
 

DeletedUser23409

Guest
Boa Tarde The ghost of furyans,

Esta funcionalidade acabou não sendo ativada no momento. Os responsáveis já foram avisados e esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível.

Obrigado lsantos69!!! Foi o que pensei, porém como o pessoal da Guilda estava questionando e não sabia o que dizer... ;)
 

DeletedUser21702

Guest
Bem temos que falar ate que com está atualização deu um pouquinho mais de emoção no jogo mais tem muito que melhorar quem sabe a nova era e a tão sonhada guerra de guilds so assim para alegrar muita gente, mais as unidades ficaram mais burras do que antes fala serio
 

DeletedUser14857

Guest
Boa tarde,

Queria me desculpar com o co-administrador que teve a boa vontade de nos atender explicando as mudanças e as novas implementações que foram pedidas, analisando os posts e as solicitações que foram atendidas decorrentes de uma grande mudança, creio que essas melhorias irão ser lapidadas com o próprio jogo devido a dificuldade, e o jogo ainda é beta temos de ter paciencia... só não sei se estarei aqui até o fim disso

Ninguem merece receber pedradas quando estão demonstrando uma melhoria que foi solicitada, digo isso porque trabalho com sistemas web e sei o quanto os clientes são exigentes, todos nós queremos a perfeição...

mas a minha intenção não é somente me desculpar pelos comentários anteriores que foram exigentes mas somente dizer que essa estratégia de 7 longos e 1 pesado não fará falta(acho) mas eu vejo a necessidade de remover do jogo uma certa superioridade de tropas homogêneas de mesma era, eu acho que seria interessante se tropas mistas com o tempo dessem vantagens contra tropas de mesmo tipo(ex 8 fuzileiros vs 3 retrocarga, 2 fuzileiro, 2 caçadores e 1 morteiro).

Uma outra coisa que senti muita falta foi dos ataques massivos que tinhamos no jogo, por exemplo quando os rangers ficavam imunes era muito engraçado ver os mosquetes, arco longo e fuzileiros darem golpe a queima roupa, ou quando vinha uns 5 a 6 rangers ao mesmo tempo no meio das matas do jogo, era necessario esconder as unidades de curto alcance.

Eu acho que essas unidades ficaram muito covardes nessa atualização, claro que se as unidades ficassem ofensivas e tambem aproveitassem os bonus seria mais legal, não sei se irão explorar algo assim na nova implementação.
 

DeletedUser15967

Guest
alguem notou o BONUS DE ULTIMA DEFESA,dos nativos,(achei mais nubs que os da colonial,se eles nao tivessen o bonus de 75 % tavam ferrados)e nao vi bonus algum ...passei facim facin...
 

DeletedUser

Guest
As tropas REALMENTE com essa melhoria do AI tem um senso de sobrevivencia formidavel!
Quando os Fuzileiros e Rangers entram nas matas não querem mais sair de lá.
E quando unidades da classe "Archer" encontram pedras ficam lá até morrerem.
 

DeletedUser

Guest
Ops quis dizer CAÇADORES e Rangers entram nas matas*...
 

DeletedUser14857

Guest
alguem notou o BONUS DE ULTIMA DEFESA,dos nativos,(achei mais nubs que os da colonial,se eles nao tivessen o bonus de 75 % tavam ferrados)e nao vi bonus algum ...passei facim facin...

haha, tambem notei principalmente os arqueiros montados rs

mas somente desbloqueei as 2 primeiras, quando colocarem esses bonus nos nativos a nivel de era industrial.... vai ficar mais interessante
 

DeletedUser23409

Guest
Boa tarde,

Queria me desculpar com o co-administrador que teve a boa vontade de nos atender explicando as mudanças e as novas implementações que foram pedidas, analisando os posts e as solicitações que foram atendidas decorrentes de uma grande mudança, creio que essas melhorias irão ser lapidadas com o próprio jogo devido a dificuldade, e o jogo ainda é beta temos de ter paciencia... só não sei se estarei aqui até o fim disso

Ninguem merece receber pedradas quando estão demonstrando uma melhoria que foi solicitada, digo isso porque trabalho com sistemas web e sei o quanto os clientes são exigentes, todos nós queremos a perfeição...

mas a minha intenção não é somente me desculpar pelos comentários anteriores que foram exigentes mas somente dizer que essa estratégia de 7 longos e 1 pesado não fará falta(acho) mas eu vejo a necessidade de remover do jogo uma certa superioridade de tropas homogêneas de mesma era, eu acho que seria interessante se tropas mistas com o tempo dessem vantagens contra tropas de mesmo tipo(ex 8 fuzileiros vs 3 retrocarga, 2 fuzileiro, 2 caçadores e 1 morteiro).

Uma outra coisa que senti muita falta foi dos ataques massivos que tinhamos no jogo, por exemplo quando os rangers ficavam imunes era muito engraçado ver os mosquetes, arco longo e fuzileiros darem golpe a queima roupa, ou quando vinha uns 5 a 6 rangers ao mesmo tempo no meio das matas do jogo, era necessario esconder as unidades de curto alcance.

Eu acho que essas unidades ficaram muito covardes nessa atualização, claro que se as unidades ficassem ofensivas e tambem aproveitassem os bonus seria mais legal, não sei se irão explorar algo assim na nova implementação.

Concordo...!!! A máquina fica agressiva ou defensiva conforme o campo de batalha, as vezes isso é ruim, mas por enquanto tenho tido êxito em minhas batalhas... O ruim é que as vezes tomamos um dano desnecessário por conta disso... Mas faz parte...
 

DeletedUser

Guest
Inteligencia artificial unidades piorou muito

De cerca de uma semana ou 10 dias mais ou menos pra cá a Inteligencia Artificial das unidades defensivas piorou muito!!!!!
Assim fica impossível defender a vila; investe-se horrores de recursos e moedas pra evoluir os exercitos pra acabar tendo as defesas repetidamente derrotadas por tropas muito inferiores porque o exercito de defesa fica andando de um lado pro outro sem atacar, progredindo 3 campos em cada movimento quando pode progredir mais de 10, não assumir formação defensiva quando avança, posicionar-se do lado de um campo que lhe proporciona alguma defesa adicional;


Se a intenção dos desenvolvedores é facilitar o cumprimento das missões que o façam separadamente de forma que a Inteligência Artificial das unidades de defesa das cidades não seja afetada, que sejam o mais efetivas possível e que somente se consiga passar por elas por mérito e esforço na melhoria dos exércitos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14857

Guest
hahaha, eu tambem critiquei mas se olhar pelo ponto que o jogo estava facil demais até que vale a pena eles testarem essas mudanças...

Acho que a perfeição vai ser quando estratégias heterogêneas anularem ataques homogêneos e estrategias mais frageis, mas tambem a superioridade de uma estrategia perante a outra...

Assim que vejo o crescimento da inteligencia do jogo.

Eu também achei estranho as unidades perambularem em seus bônus sem atacarem diretamente :p

Eles avisaram que podem melhorar isso caso haja comportamentos estranhos demais no decorrer...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo