Nova Atualização: Changelog 1.02

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Então, quando os caçadores e rangers ficarem pulando de arvore em arvores sem avançar aí vc vai entender que quaisquer estrategia feita via longo alcance não serão mais possiveis, ou seja tiraram alternativas de ataque...

Alguns players são iguais à você: Não tem estratégias.
Você acredita que a única estratégia do MUNDO seria atacar com 7 Armas de Longo Alcance e com 1 Pesado,para este ser o Tanker...
Não me fale de "quando os caçadores e rangers ficarem pulando blá blá blá..." Eu enfrentei 5 Caçadores e 3 Morteiros e venci.
Qualé sua desculpa para não ganhar? Você é fraco? Vc não tem estratégia? Vc gosta de ligar o Auto Battle e isso não é mais possivel???
Em qualquer Guerra qualquer um tira proveito daquilo que lhe é sua especialidade,aquilo que lhe dá vantagem. Estou errado? Jamais, vc é uma comodado e pelo que vejo cortaram sua mordomia do Auto Battle, fazer o que neh?! Agora o Choro é Livre...
 

DeletedUser

Guest
A unidade se esconde no canto superior e não conseguimos atingi-la, não por estar lá e não alcançarmos, mas pq mesmo com o alcance e com a unidade em vermelho clicamos em cima e NÃO funciona... Não atinge a unidade e volto a dizer, só executo a unidade se colocar no auto battle ou então se ela e mover... Se ela ficar ali vou ficar o dia todo e não vou mata-la...

Verdade, está havendo esse pequeno problema, ficquei durante algum tempo clicando em cimada unidade e após muitos clicks consegui realizar o ataque...
 

DeletedUser14857

Guest
Alguns players são iguais à você: Não tem estratégias.
Você acredita que a única estratégia do MUNDO seria atacar com 7 Armas de Longo Alcance e com 1 Pesado,para este ser o Tanker...
Não me fale de "quando os caçadores e rangers ficarem pulando blá blá blá..." Eu enfrentei 5 Caçadores e 3 Morteiros e venci.
Qualé sua desculpa para não ganhar? Você é fraco? Vc não tem estratégia? Vc gosta de ligar o Auto Battle e isso não é mais possivel???
Em qualquer Guerra qualquer um tira proveito daquilo que lhe é sua especialidade,aquilo que lhe dá vantagem. Estou errado? Jamais, vc é uma comodado e pelo que vejo cortaram sua mordomia do Auto Battle, fazer o que neh?! Agora o Choro é Livre...

Eu não disse em nenhum momento que minha estrategia era essa que vc citou..
mas em resposta a sua satisfação ou puxa-saquismo, seila eu não sou noob e nem criança pra aceitar o que os desenvolvedores colocam pra mim, isso eu deixo pra quem sofre ataques por não saber colocar uma defesa decente, acho que isso inclui vc..
Tambem não coloque palavras que eu nao disse, eu somente estou questionando que vai faltar estrategia pro jogo e isso é inquestionavel, vc diz sobre fraqueza e sem estrategia porque vc deve ser fregues de algum vizinho... só acho que é muito sem noção o que oadministrador acabou de dizer, eu não puxo saco de ninguem...
Em guerra não existe acovardamento como esta acontecendo, leu o que eu reclamei? Não parece porque está chorando pelo que disseram, eu não quero ver o jogo limitado na criatividade e não pretendo puxar saco de ninguem
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse em nenhum momento que minha estrategia era essa que vc citou..
mas em resposta a sua satisfação ou puxa-saquismo, seila eu não sou noob e nem criança pra aceitar o que os desenvolvedores colocam pra mim, isso eu deixo pra quem sofre ataques por não saber colocar uma defesa decente, acho que isso inclui vc..
Tambem não coloque palavras que eu nao disse, eu somente estou questionando que vai faltar estrategia pro jogo e isso é inquestionavel, vc diz sobre fraqueza e sem estrategia porque vc deve ser fregues de algum vizinho... só acho que é muito sem noção o que oadministrador acabou de dizer, eu não puxo saco de ninguem...
Em guerra não existe acovardamento como esta acontecendo, leu o que eu reclamei? Não parece porque está chorando pelo que disseram, eu não quero ver o jogo limitado na criatividade e não pretendo puxar saco de ninguem

Quando reclamo de algo, sou um revoltado, chorão mimimimimi e quando vejo e opino em cima de algumas tolices que players igual usted fazem eu sou puxa saco? Meu Deus,quanto argumento,vou começar a rever meus conceitos.
Sinceramente sua opinião sobre mim é igual sua estratégia: indiferente.
Você me chamou de "puxa saco", pois bem, como posso caracterizar você?! Como aquele garotinho que dá berros pra mãe ou pro pai quando dizem que vão baixar a mesada? Se você caracteriza alguém como puxa saco por defender algo creio que você é apenas uma criança tola e sem argumentos...
 

DeletedUser14857

Guest
Quando reclamo de algo, sou um revoltado, chorão mimimimimi e quando vejo e opino em cima de algumas tolices que players igual usted fazem eu sou puxa saco? Meu Deus,quanto argumento,vou começar a rever meus conceitos.
Sinceramente sua opinião sobre mim é igual sua estratégia: indiferente.
Você me chamou de "puxa saco", pois bem, como posso caracterizar você?! Como aquele garotinho que dá berros pra mãe ou pro pai quando dizem que vão baixar a mesada? Se você caracteriza alguém como puxa saco por defender algo creio que você é apenas uma criança tola e sem argumentos...
Eu deveria ignorar seus comentários trolls mas eu me baseio em fatos para argumentar... vc só está querendo me ofender com sua opinião parcial...

Quer saber mais o que digo? O administrador disse que nao é bug mas isso está acontecendo o dia todo durante os ataques, as unidades seguem para seus bonus de defesa e não se movem como forma de defesa, o mesmo aconteceu com os mosquetes..

Não estou nem aí tambem para a sua opinião, inclusive se tivesse não comentaria em publico, colocaria as informações em privado porque seria importante... da mesma forma que não vou ligar para o que vai opinar da prova que coloco aqui, depois de 6 rodadas os mosquetes não se movem...

Quando for chamar alguem de criança meça suas palavras se não conhecê-la, tolices se nós jogassemos e não questionassemos as mudanças que fazem no jogo, inclusive aquelas que afetam diversos jogadores..

0QiljVP.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu deveria ignorar seus comentários trolls mas eu me baseio em fatos para argumentar... vc só está querendo me ofender com sua opinião parcial...

Quer saber mais o que digo? O administrador disse que nao é bug mas isso está acontecendo o dia todo durante os ataques, as unidades seguem para seus bonus de defesa e não se movem como forma de defesa, o mesmo aconteceu com os mosquetes..

Não estou nem aí tambem para a sua opinião, inclusive se tivesse não comentaria em publico, colocaria as informações em privado porque seria importante... da mesma forma que não vou ligar para o que vai opinar da prova que coloco aqui, depois de 6 rodadas os mosquetes não se movem...

Quando for chamar alguem de criança meça suas palavras se não conhecê-la, tolices se nós jogassemos e não questionassemos as mudanças que fazem no jogo, inclusive aquelas que afetam diversos jogadores..

0QiljVP.jpg

Interessante você pedir que eu meça minhas palavras...
Você começa me ofendendo de "puxa saco" e deseja em troca um tratamento vip?! Se você não gosta de ser taxado de criança(pelas suas atitudes) reveja seus conceitos e mude-os antes de incentivar aos outros tais mudanças.
 

DeletedUser14857

Guest
Interessante você pedir que eu meça minhas palavras...
Você começa me ofendendo de "puxa saco" e deseja em troca um tratamento vip?! Se você não gosta de ser taxado de criança(pelas suas atitudes) reveja seus conceitos e mude-os antes de incentivar aos outros tais mudanças.

Olhe bem quem começou ofendendo quem estava reclamando com a administração das mudanças...
vc desrespeitou os outros jogadores(clientes) que estavam pedindo revisão, para nos atacar com seus comentarios, vc pediu para ser chamado de puxasaco
Alguns players são iguais à você: Não tem estratégias.
Você acredita que a única estratégia do MUNDO seria atacar com 7 Armas de Longo Alcance e com 1 Pesado,para este ser o Tanker...
[...] blá blá blá...[...]
[...] vc é uma comodado e pelo que vejo cortaram sua mordomia do Auto Battle, fazer o que neh?! Agora o Choro é Livre..

vc mereceu ser chamado de puxa saco sim, se tivesse um pouco mais de empatia entenderia que deveria respeitar a opiniao dos outros e não chamar de "bla bla bla"

por questão de nao dizerem que eu estava inventando eu printei as rodadas e os mosquetes parados no mesmo lugar...

http://imgur.com/a/vV442

ps: percebi que os prints nao estão em ordem porque eu upei todas juntas ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Guest
Olhe bem quem começou ofendendo quem estava reclamando com a administração das mudanças...
vc desrespeitou os outros jogadores(clientes) que estavam pedindo revisão, para nos atacar com seus comentarios, vc pediu para ser chamado de puxasaco


vc mereceu ser chamado de puxa saco sim, se tivesse um pouco mais de empatia entenderia que deveria respeitar a opiniao dos outros e não chamar de "bla bla bla"

por questão de nao dizerem que eu estava inventando eu printei as rodadas e os mosquetes parados no mesmo lugar...

http://imgur.com/a/vV442

ps: percebi que os prints nao estão em ordem porque eu upei todas juntas ao mesmo tempo

Eu mereci ser chamado de puxa saco???? Nossa fiquei deverás ofendido com esse teu parecer sobre mim. E você merece, e muito, ser chamado de chorão.
Tem medo de "jogar contra a maquina num modo mais hard..." e continuo a dizer: bla bla bla bla
Player que clama por mudança depois arrega, triste, muito triste...
Aliás a conversa, inicialmente nem estava direcionada à usted e tem mais. você "cotou" textos meus mas e o contexto? Fiz indagações do tipo: "Vc é fraco?", "Você não tem estratégia?"
Sinceramente creio que você seja fraco, perceba que não coloquei a"interrogação(?) satisfeito????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14857

Guest
Daqui pra frente vc recebe meu desprezo por ser infantil, isso se eu não estiver perdendo tempo com criança...continue sendo capacho mas isso não te levará a nada, sorry...
Não vou desenhar o que já tinha dito anteriormente..."modo hard" que ridiculo.. tsc
 

DeletedUser18478

Guest
Realmente Killer, me considero sim um Sênior, tão maduro no jogo, que rapidamente me adaptei a nova atualização, entendi perfeitamente o novo estilo das defesas, e ja tracei uma nova estratégia para esse novo fato. Consegui entender o novo valor que foi dado à unidades que eram, teoricamente, "descartáveis".

Mas acredito que, nesse momento, o que o jogo necessita é de uma medição de forças entre players e entre guilds.
E acredito que devemos sim reclamar, justamente para q o jogo alerte-se à nossa insatisfação. E também é necessário às críticas para que tentemos reverter mudanças indesejadas.
Eu até gostei do aumento do nível das defesas, mas deixar a opção do "automático" descartável é injusto!

Me considero muito bom sim killer, posso até ter sido um pouco duro na crítica, mas é que a proposta do jogo ficou em desacordo com à disposição da atualização.
É a minha opinião!
inclusive, parabenizei os acertos que eu achei coerente...
 

DeletedUser

Guest
Daqui pra frente vc recebe meu desprezo por ser infantil, isso se eu não estiver perdendo tempo com criança...continue sendo capacho mas isso não te levará a nada, sorry...
Não vou desenhar o que já tinha dito anteriormente..."modo hard" que ridiculo.. tsc

Capacho por achar justa uma dificuldade num jogo? HUAhuHAUHuHUAhUHAhHAhHAHUAhUHAhhA
Eu aceitei o aumento de dificuldade, não fiquei chorando para tal unidade "sair da floresta porque to com medo de ir pro corpo a corpo"...
E sinceramente essa melhoria do AI ta sendo demais pra usted, mas não se preocupe com o tempo tu aceita ou abandona o jogo. Vc tem essas duas opções...
 

DeletedUser18311

Guest
Estava ancioso pela atualização e não me arrependo de tê-lo ficado.
Uma UPada boa, que traz novos desafios e com mudanças que fogem aos 7-retro e 1-pesado que foi meu padrão por meses.
Meu jogo está em "the-full" à mais de mês, ninguém me ataca e estava meio insonso mesmo.
Agora, esse inteligência artificial melhorou - e muito - quaisquer combates. Quem não foge pros cantos ao se ver na m.erlin? Apanhei como na idade do bronze, foi até saudoso.
Os novos territórios trazem novo tempero.
Bonaparte e Sancho-Pança também.
Tem muitas coisas pra melhorar mas, me olho no espelho e não vejo perfeição também (mas não falta muite, he he he)
Parabéns a Inno e aos seus colaboradores.
Sucesso!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK

Os granadeiros correm da briga kkkkkk.
E os longo alcance não são tão úteis como antes . Acho que deveriam abaixar o preço deles rsrs
Os morteiros são mais úteis agora contra essas unidades que viraram "protetoras das árvores" rsrs.
De 1° eu tomei um susto porque minhas retrocargas foram atacas . Mas já me adaptei e tô achando as batalhas muito sem noção kkk
 

DeletedUser

Guest
Aé a página de login está ótima !
Principalmente pra quem é novo no jogo , pois podem encontrar informações sobre o mesmo e tirar suas dúvidas!
Só uma coisa que eu não entendi , por que o facebook que está na página de login não é brasileiro ?
 

DeletedUser18957

Guest
O modo de batalha ficou horrível, as unidades que se camuflam nas florestas ficam lá e não saem, que nao tiver esse tipo de unidade está ferrado, a batalha não acaba nunca, para mim ficou errado isso
 

DeletedUser21808

Guest
Estao otimas as atualizaçoes;no momento esta tudo perfeito,mais se possivel melhorar as condiçoes de ganhar pontuaçao sem precisar atacar,seria otimo!
[foe]
Atenciosamente!
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores.

Agradeço que não façam deste tópico, especificamente para se atacarem verbalmente, ou mesmo moralmente, se continuarem com os ataques pessoais, as intervenções necessárias serão efetuadas.


É importante que tenham uma discussão saudável a respeito do jogo, desde que essa discussão, não ultrapasse a barreira do respeito entre todos, e é por isso, que o tópico segue aberto, para que façam suas intervenções com respeito e propósito.


Como já informado pelo Co- Administrador em post anterior:

Fiquem tranquilos que a galera da Inno está bem atenta e, se considerar oportuno retrocederá alguma modificação. O que neste caso, não me parece que vá acontecer, uma vez que são somente questão de gostos...


Se alguma modificação não se adequar ao jogo, pode vir a ser modificada, contudo, o que não adianta é estarem aqui a ofenderem a quem quer que seja.

Gostaria de lembrá-los que nós também somos jogadores, e o que é melhor ou não para voçês, também é para todos nós em igualdade.

No mais, tenho a certeza que seguirão com a "Discussão" em tom educado e coerente para com todos desta Comunidade e Equipe.
 

DeletedUser20547

Guest
Tá travando muito, principalmente nas lutas e quando vou polimotivar.... A nova página principal é que é a mais lenta, muito mais do que a anterior.

Antes que venham falar:

1º Minha conexão é ótima;
2º Sempre faço os procedimetos;
3º Ocorre um bug que há tempo nunca foi corrigido: se eu tentar abrir a rersultado de algum torneio na torre pela notícias da prefeitura, se não estiver com a tela full scren ( ou seja tela cheia ) aberta, não dá p sair, pois o botão "ok" fica escondido. aí tem q fazer o logout.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo