Nova Atualização: Changelog 1.02

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14857

Guest
Não estou na mesma era que vc, mas notei isso tbm... Os pesados vem pra cima e quando sobra o acendendo as luzes eles ficam se camuflando nos matos até chegar perto, mas nisso eles ficam indo e voltando... Putz...Acho que vou ter que mexer nas minhas defesas, pois eles devem estar igual umas baratas indo de matinho em matinho... hehehehe

Mas isso não é estrategia.. eu levei umas 30 rodadas nesse ataque ai e as unidades nao se mecheram um passo sequer para frente, pensei ate em fazer um video pro pessoal ver mas tenho ctz que nao foi somente eu que vou notar que está ficando ruim... as unidades longas já não prestam mais para ataques, vamos ver o que mais vai ficar inutil com essa nova inteligencia..
pvp real mesmo não tem
 

DeletedUser15967

Guest
sim,as longas distancias nao dá mais...elas sao as 1 a morrer...e ai ? vao retirarar as longa distancia ?
quem tive 8 casador na defesa tá feito...num passa nunca...
 

DeletedUser14857

Guest
O segredo da defesa agora é colocar caçador, rangers ou morteiros... quaisquer uma dessas 3 defesas vão ser a chave para parar qualquer ataque feito com bom senso, principalmente se for unidade de alcance, longo ou curto
 

DeletedUser13461

Guest
Meus Caros
realmente eu não percebo, se só "fazemos" actualizações com correcções de bugs vocês reclamam.
Se tentamos dar alguma vivacidade e acabar com a monotonia que vocês tanto apregoam vocês reclamam enfim eu sei que não se pode agradar nem a Grego nem a Troiano mas haja meio termo.
Existe uma coisa Chamada AI ou em português Inteligência Artificial as tropas começam a pensar por elas e se você for uma unidade ligeira, você vai fazer frente a cavalaria ou mesmo a artilharia claro que não escondem-se ora é o que as unidades estão a fazer começam a ter "amor" a saúde.
Não e bug e mesmo assim.
Se querem jogar um jogo fácil aconselho "Sims" .
Agora deixem-se de queixar e comecem a matutar nessa cabeça a melhor táctica a seguir .... essa e a emoção que vocês queriam certo?
 

DeletedUser14857

Guest
Meus Caros
realmente eu não percebo, se só "fazemos" actualizações com correcções de bugs vocês reclamam.
Se tentamos dar alguma vivacidade e acabar com a monotonia que vocês tanto apregoam vocês reclamam enfim eu sei que não se pode agradar nem a Grego nem a Troiano mas haja meio termo.
Existe uma coisa Chamada AI ou em português Inteligência Artificial as tropas começam a pensar por elas e se você for uma unidade ligeira, você vai fazer frente a cavalaria ou mesmo a artilharia claro que não escondem-se ora é o que as unidades estão a fazer começam a ter "amor" a saúde.
Não e bug e mesmo assim.
Se querem jogar um jogo fácil aconselho "Sims" .
Agora deixem-se de queixar e comecem a matutar nessa cabeça a melhor táctica a seguir .... essa e a emoção que vocês queriam certo?
Eu não percebo o que vcs estão querendo dizer isso sim..
Se reclamamos é porque não achamos certo, ou vc quer empurrar a nós o que acham legal guela abaixo?
Amor a saude nunca existiu em guerras e batalhas mas ataques e defesas, em frente a unidades inimigas..

Ah me admiro vc ficar fazendo comerciais de jogos de terceiros, mas independente disso eu não vim fazer brincadeiras sociais e bem muito menos agradar por isso mesmo estou questionando sua "informação" aos clientes da Inno que reclamaram...

Então quer dizer que nas batalhas as unidades ligeiras pensavam em suas saudes e se escondiam nas arvores? Vc acha certo isso na IA, pois é.. "matute" no que disse agora...
 

DeletedUser23409

Guest
Mas isso não é estrategia.. eu levei umas 30 rodadas nesse ataque ai e as unidades nao se mecheram um passo sequer para frente, pensei ate em fazer um video pro pessoal ver mas tenho ctz que nao foi somente eu que vou notar que está ficando ruim... as unidades longas já não prestam mais para ataques, vamos ver o que mais vai ficar inutil com essa nova inteligencia..
pvp real mesmo não tem

Eu digo estratégia de defesa... Na nossa defesa colocar (Lanceiros, Soldados, Bersekers, Guerreiros de grande espadas, Rangers) ficou ruim por isso, eles ficam se escondendo ao inves de atacar. Na minha opinião essa vai ser a defesa mais fraca que tem, pois não de movimentam em campo aberto, somente nas moitas... Qualquer ataque pode ser fulminante contra eles...
 

DeletedUser14857

Guest
Eu digo estratégia de defesa... Na nossa defesa colocar (Lanceiros, Soldados, Bersekers, Guerreiros de grande espadas, Rangers) ficou ruim por isso, eles ficam se escondendo ao inves de atacar. Na minha opinião essa vai ser a defesa mais fraca que tem, pois não de movimentam em campo aberto, somente nas moitas... Qualquer ataque pode ser fulminante contra eles...

É... tem razão, mas os rangers e caçadores se escondem na mata e ficam imunes a ataques a distancia..
Com isso a melhor estrategia é usar morteiros que acertam a longa distancia, caçadores(pra terem "amor a saude") ou rangers por terem os mesmos atributos do caçadores
 

DeletedUser15967

Guest
oque devia permanecer é a historia do PESADO,levar os rits pq é muito sem nossao uma unidade sem defesa(longo alcanse),ficar só morrendo...acho que qum devia tomar surra erra os grandeiros ...ou que devia mudar mudou...essa dos cara se esconde na moita sim...pq é oque nós fizemos...e acho que faltou foi a de tirar dano e atacar outra ,pois as vezes eu ataco unidades e dexo-as,com meia vida...assim elas nao me causam dano depois,pq se eu atacar até matar eu vou dexar umas sem causar dano e outras causando...é mais uma ideia artificial a acrecentar...
porrem a ideia de matar as arma retro carga é sim sem nossao ( sem defesa )
elas se tornam inuteis entendem ?
e ao invez delas temos que levar tropas de DEFESA pra poder atacar,e mesmo assim perdí quase todo meu exercito atacando meus vizinhos....
 

DeletedUser18478

Guest
Meus Caros
realmente eu não percebo, se só "fazemos" actualizações com correcções de bugs vocês reclamam.
Se tentamos dar alguma vivacidade e acabar com a monotonia que vocês tanto apregoam vocês reclamam enfim eu sei que não se pode agradar nem a Grego nem a Troiano mas haja meio termo.
Existe uma coisa Chamada AI ou em português Inteligência Artificial as tropas começam a pensar por elas e se você for uma unidade ligeira, você vai fazer frente a cavalaria ou mesmo a artilharia claro que não escondem-se ora é o que as unidades estão a fazer começam a ter "amor" a saúde.
Não e bug e mesmo assim.
Se querem jogar um jogo fácil aconselho "Sims" .
Agora deixem-se de queixar e comecem a matutar nessa cabeça a melhor táctica a seguir .... essa e a emoção que vocês queriam certo?


Ridículo esse comentário...

O que queremos é medir nossas forças no jogo. E pelo que eu vi, a atualização nada ajudou nisso. O que ela fez foi fazer com que diminuísse o rítmo de crescimento dos players.
É visível, principalmente no caso da inteligência artificial!
Percebam que tdas as unidades agora tentam gozar, independentemente de qualquer coisa, dos bônus do cenário de batalha. E o mais ridículo ainda, a inteligência artificial das nossas unidades de ataque caiu em muito, ficaram burras, o quesito se inverteu...
Percebam que, por exemplo, ao deixar 3 patifes e um mosquete no campo, suas unidades atacarão primeiro os patifes, fazendo assim com que vc perca mais unidades... e consequentemente mais pontos de batalha.

Meu DEus... o que interessa pro jogo atrasar o crescimento dos players?
E o que interessa pros players atrasar o crescimento???
Será que foi justo inverter a Inteligência Artificial das unidades???

Sinceramente, nem se eu olhar com muito bons olhos essa mudança, conseguirei enxergar algo louvável.
Não conseguirei medir forças com meu adversário dessa forma.
E até poderia, mais mas de forma tão indireta que seria imperceptível.
Além disso, o jogo, ao meu ver ficou lento, e, como agora temos que fazer a batalha inteira sem usar o modo automático, é outra desvantagem.

Essa é a crítica mais dura que tenho sobre a atualização, no mais, tá perfeito.
Parabéns!
Mas em relação às batalhas, é zero para o jogo!
 

DeletedUser23409

Guest
É... tem razão, mas os rangers e caçadores se escondem na mata e ficam imunes a ataques a distancia..
Com isso a melhor estrategia é usar morteiros que acertam a longa distancia, caçadores(pra terem "amor a saude") ou rangers por terem os mesmos atributos do caçadores

Puxa... Verdade, esqueci que eles não tem plano de saúde e preferem se preservar... kkkkk É... aos poucos vamos traçando uma estratégia... Fazer o que...
 

DeletedUser14857

Guest
oque devia permanecer é a historia do PESADO,levar os rits pq é muito sem nossao uma unidade sem defesa(longo alcanse),ficar só morrendo...acho que qum devia tomar surra erra os grandeiros ...ou que devia mudar mudou...essa dos cara se esconde na moita sim...pq é oque nós fizemos...e acho que faltou foi a de tirar dano e atacar outra ,pois as vezes eu ataco unidades e dexo-as,com meia vida...assim elas nao me causam dano depois,pq se eu atacar até matar eu vou dexar umas sem causar dano e outras causando...é mais uma ideia artificial a acrecentar...
porrem a ideia de matar as arma retro carga é sim sem nossao ( sem defesa )
elas se tornam inuteis entendem ?
e ao invez delas temos que levar tropas de DEFESA pra poder atacar,e mesmo assim perdí quase todo meu exercito atacando meus vizinhos....

Acho que na história não existiria uma briga entre unidades longo alcance, como trabucos com trabucos rsrs
Os trabucos eram alternativas para derrubadas de muros e ataques a fortalezas, acho que teria mais lógica e seria mais interessante se essas unidades dessem prioridades a unidades de pouca defesa de curto alcance como arqueiros e cavalos inclusive porque esses atacam os de longo alcance com certa prioridade... digo mais arqueiros porque nas histórias e filmes estes se alojavam nos fortes e atacavam de longe
 

DeletedUser13461

Guest
Já observei que vocês leram e "escutaram" somente o que lhes interessa.

As explicações foram dadas em tempo oportuno no aqui (este sempre postado com bastante antecedência e anunciado no jogo).
Acerca das unidades se esconderem no canto superior, a inteligência delas foi melhorada, a unidade aprende a se esquivar. Afinal é o jogador que deve se adaptar ao jogo e não vice versa. Vocês devem aprender a contornar essa situação desenvolvendo uma nova tática. Ou queriam tudo de bandeja e super fácil?
Meu caro kilx, estranho um jogador tão sénior como vc ainda não tenha percebido o jogo ou o intuito do mesmo.
Como disse antes e volto a reforçar, o jogo mudou, vai mudar, e irá continuar a mudar. Esse é o ciclo. Por vezes teremos avanços, outras vezes retrocessos, mas sempre com o intuito de trazer o melhor jogo possível.

Fiquem tranquilos que a galera da Inno está bem atenta e, se considerar oportuno retrocederá alguma modificação. O que neste caso, não me parece que vá acontecer, uma vez que são somente questão de gostos...
 

DeletedUser14857

Guest
O FoE está crescendo mesmo, porque as opiniões estão sendo cada vez mais tratadas com certa indiferença...

Eu já li o changelog, só não concordei e expressei minha opinião, mas pelo visto não leu o que nos interessa, já que o interesse é ter mais jogadores e acabar com reclamação de iniciantes de ataques... acho que acabou um pouco das estrategias e poderia dissertar isso, mas nao sei se será lido com atenção
 

DeletedUser

Guest
O que realmente deixou o jogo mais interessante foi a melhora na AI das tropas de Defesa. Incrivelmente ataquei um manolo que tinha somente 2 Unidades Ligeiras, como ataquei com 7 Armas de Longo Alcance as Unidades Ligeiras se aproximaram de mim se entocando na floresta para ganhar a habilidade de imunidade contra ataques de longa distancia. HAUhuHUAHuHUAhuHUAhuHA Ficou mais interessante esse ponto...
 

DeletedUser15967

Guest
legal vc vai ver qualdo eles mata todinhas suas retro,kkk
 

DeletedUser14857

Guest
Sinceramente, não indico mais ninguém pro jogo... pro jogo ser mudado durante o decorrer e receber respostas rudes dos administradores não vale a pena...
 

DeletedUser

Guest
sim,as longas distancias nao dá mais...elas sao as 1 a morrer...e ai ? vao retirarar as longa distancia ?
quem tive 8 casador na defesa tá feito...num passa nunca...

Quem tiver 8 Caçadores na defesa está feito??? Como assim???
Jogo é estrategia my friend, e estrategia não é colocar 8 Armas de Longo Alcance contra tropas que não tem o minimo senso de Defesa.
Aliás existem tropas que levam vantagens contra outras. Unidades Ligeiras tem desvantagem contra Pesados.
Problema é que todo mundo quer dar PERFECT na defesa alheia, quer colocar 7 Armas de Longo Alcance mais 1 unidade Pesada e não perder nenhum ponto do seu life.
Entenda, isso não é estrategico...
 

DeletedUser14857

Guest
Quem tiver 8 Caçadores na defesa está feito??? Como assim???
Jogo é estrategia my friend, e estrategia não é colocar 8 Armas de Longo Alcance contra tropas que não tem o minimo senso de Defesa.
Aliás existem tropas que levam vantagens contra outras. Unidades Ligeiras tem desvantagem contra Pesados.
Problema é que todo mundo quer dar PERFECT na defesa alheia, quer colocar 7 Armas de Longo Alcance mais 1 unidade Pesada e não perder nenhum ponto do seu life.
Entenda, isso não é estrategico...
Então, quando os caçadores e rangers ficarem pulando de arvore em arvores sem avançar aí vc vai entender que quaisquer estrategia feita via longo alcance não serão mais possiveis, ou seja tiraram alternativas de ataque...
 

DeletedUser

Guest
estava muito tranquilo atacar com 7 artilharias e 1 pesada.
Agora já estou refazendo, vou vender algumas e comprar outras...
Mas como sempre tem gente que gosta outros não e os que reclamam mais do que deveria...
 

DeletedUser23409

Guest
Já observei que vocês leram e "escutaram" somente o que lhes interessa.

As explicações foram dadas em tempo oportuno no aqui (este sempre postado com bastante antecedência e anunciado no jogo).
Acerca das unidades se esconderem no canto superior, a inteligência delas foi melhorada, a unidade aprende a se esquivar. Afinal é o jogador que deve se adaptar ao jogo e não vice versa. Vocês devem aprender a contornar essa situação desenvolvendo uma nova tática. Ou queriam tudo de bandeja e super fácil?
Meu caro kilx, estranho um jogador tão sénior como vc ainda não tenha percebido o jogo ou o intuito do mesmo.
Como disse antes e volto a reforçar, o jogo mudou, vai mudar, e irá continuar a mudar. Esse é o ciclo. Por vezes teremos avanços, outras vezes retrocessos, mas sempre com o intuito de trazer o melhor jogo possível.

Fiquem tranquilos que a galera da Inno está bem atenta e, se considerar oportuno retrocederá alguma modificação. O que neste caso, não me parece que vá acontecer, uma vez que são somente questão de gostos...

A unidade se esconde no canto superior e não conseguimos atingi-la, não por estar lá e não alcançarmos, mas pq mesmo com o alcance e com a unidade em vermelho clicamos em cima e NÃO funciona... Não atinge a unidade e volto a dizer, só executo a unidade se colocar no auto battle ou então se ela e mover... Se ela ficar ali vou ficar o dia todo e não vou mata-la...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo