Nova Atualização: Changelog 1.03

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.03 abaixo descrito:


VEwpGZY.png


Caros Reis e Rainhas,
A atualização para a versão 1.03 será implementada no dia 18 de junho de 2013. Esta atualização consiste em grande parte na correção de bugs, além de pequenas mudanças e melhorias, nomeadamente na nova Inteligência Artificial.

Anunciamos que haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.


Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!


Atenciosamente,
A equipe de Forge of Empires.




Changelog 1.03

Características e mudanças
  • A função do ícone cadeado nos tópicos dos fóruns das guildas foi melhorado.
  • Sistema de mensagens - adicionado um porta retrato para jogadores excluídos/desconhecidos.
  • Uma janela foi adicionada para o ícone dos grandes edifícios na barra social.
  • Foram removidos do e-mail de boas vindas, senhas de texto.
  • A janela de recompensa do mapa mostra agora o nome do depósito de mercadorias em vez do nome da matéria-prima.
  • O Sapateiro agora tem um benefício para a escolha de produção de 5 minutos sobre a produção de 15 minutos.
  • O e-mail de convite agora mostra a assinatura do Forge of Empires.


Correções de bugs
  • Agora se a janela de contribuição de um grande edifício estiver aberta e existir alteração no ranking de contribuição a mesma é mostrada.
  • Alguns problemas de texto foram corrigidos.
  • O botão de voto poderia ficar cortado ao criar uma enquete com o máximo de opções de respostas no fórum da guilda. Isto foi corrigido.
  • A mensagem 'Erro Interno' ocorria ao colocar trilhos sobre estradas mais evoluídas. Isto não acontece mais.
  • As noticias na página principal agora são mais curtas, afim de se ajustar ao estilo de visualização.
  • Em casos raros não era possível abrir a janela de contribuição (GE).
  • A janela do Histórico de Eventos não centralizava corretamente ao redimensionar a janela do navegador. Isto foi corrigido.
  • IA - Unidade de Artilharia como armas de retrocarga podem se mover como unidades corpo a corpo antes de atacar.
  • Foram corrigidos os sons dos Guerreiros Nativos e Cavaleiros Nativos, também foi corrigido o som do movimento da arma de retrocarga.
  • Ao arrastar outros itens, as ruas não são mais escondidas devido a não bloquearem a visão.
  • Alguns problemas de som foram corrigidos.
  • Em alguns navegadores a opção "esconder fórum" estava escondida, isto não ocorre mais.
  • Província da Era Industrial não mostrava ícone de recompensa no mapa. Isto agora foi corrigido.
  • Estatísticas de danos em unidades ocultas agora são mostrados na barra ao serem atacadas com a habilidade de explosão.
  • IA - Unidades rápidos não se afastavam o suficiente dos inimigos. Este problema foi resolvido.
  • IA - Fundeiros não avançarão em certas condições.
  • IA - Melhorias para a consistência da inteligência artificial.
  • IA - Unidades pesadas às vezes se movimentavam de forma inesperada. Isto foi corrigido.
  • A centralização do conteúdo-não-flash na janela do jogo foi corrigido.
  • Tags de tradução foram adicionadas ao nome de Chat "Anúncio"
  • O Firefox já não bloqueia o flash player da versão 11.1 para 11.6.
  • O posicionamento do ícone janela de informação de construção foi melhorado.
  • Na janela de Grandes Edifícios, o texto da dica estava afastado para a esquerda. Isto foi corrigido.
  • Corrigido um bug que causava a possível sobreposição de edifícios quando um edifício estava selecionado, podia ser revertido à posição original. (o jogador selecionava um modo diferente de construção sem colocar o edifício selecionado).
  • Correções: Caminho de exploração não era indicado no mapa da campanha
  • Página de login - sequências de caracteres que necessitam de 3 linhas foram cortadas.
  • Na página de login, o texto do botão Jogar Agora poderia ficar escondido se o texto fosse longo demais. Isto não ocorre mais.
 

DeletedUser230

Guest
Seria bom se atualizasse também os BÔNUS diária das Prefeituras... Pois, os 500 Moedas de Bônus continuam iguais desde a Era do Bronze. Ao chegar na Era do Ferro deveria dobrar o Bônus para 1000 Moedas, na Idade Média 2000... etc e assim sucessivamente até a Era Industrial. Pois um Bônus de apenas 500 moedas p quem está na Era Industrial chega a ser irrisório... Não acham?
 

DeletedUser23409

Guest
Bom... Acho que é isso... Não vejo mais o que melhorar... Pelo menos por enquanto!
 

DeletedUser

Guest
Atualização sem muitas novidades. Correções de pequenos bugs...
Mas é assim que um jogo bem feito é criado,corrigindo os pequenos bugs existentes para poder implementar coisas novas, afinal do que adianta colocar algo novo(que pode ou não conter novos bugs) se não arrumar o que está ai?. Parabéns...
Agora é ver na prática essa correção do AI nas Unidades citadas.
 

DeletedUser

Guest
Verdade galera kkkkk não da nem pra comprar enfeites kkkkkk
 

DeletedUser23195

Guest
Correções são validas....mas ainda pode melhorar mais!!...a prefeitura continua na mesma, falta as batalhas on-line, e as GEs e torres de vigia só dão pontos de defesa!!!...quem estiver no ataque sempre terá vantagem!!, é injusto!!!

eniosantana

lord.vader [foe]
 

DeletedUser21365

Guest
SUGESTÃO AOS MODERADORES

Acho que deveria ser criando um ranking por era dos campeões dos torneios semanais, onde pudessemos ver nossos desempenhos posteriormente
 

DeletedUser21702

Guest
Só faltou corrigir a desigualdade de vizinhos pois estou tomando uma baita lavada no ranking eu com 38 vizinhos e uns com 72 muito igual a disputa
 

DeletedUser20431

Guest
Olá pessoal bom dia também concordo com o Reborn666 e os visinhos vcs vão atualizar quando tendo em vista a desigualdade é injusto pois alguns tem mais de 70 e outros com menos de 45 tem que ter sempre um equilíbrio em relação a isso se não os demais ficaram desmotivados a continuar no jogo toda atualização é bém vinda se for pra melhor o jogo mais temos que ter pelo menos a mesma quantidade de visinhos para afim de um equilíbrio de rank, Sei que a responta de vcs é sempre que não há uma quantidade minima de visinhança e sim tem a máxima que é de 80 mais porque não há uma atualização das vizinhanças em relação a quém tem poucas no meu ponto de vistá é só reagrupar os que tem poucos visinhos e equilíbrar somente quém tem pouca eu não sei quém pode fazer isso só sei que já esta passando da hora de isso ser feito aqui no forúm vcs não podem fazer nada e o suport também diz que não pode então fica dificil quém é que pode! Valeu é só um desabafo.IGUALDADE DE VISINHAÇA JÀ
Edis
 

DeletedUser

Guest
Pelo amor de deus e de seus players , implantem um botão para a liderança das guilds excluirem ofertas cabulosas no mercado , pois trocar fertilizante por pedra 1x1 é pra matar qualquer um estorquido !
 

DeletedUser24227

Guest
é isso ae!!

____________________Duplo post

Seria bom se atualizasse também os BÔNUS diária das Prefeituras... Pois, os 500 Moedas de Bônus continuam iguais desde a Era do Bronze. Ao chegar na Era do Ferro deveria dobrar o Bônus para 1000 Moedas, na Idade Média 2000... etc e assim sucessivamente até a Era Industrial. Pois um Bônus de apenas 500 moedas p quem está na Era Industrial chega a ser irrisório... Não acham?



é isso ae mano apoiado!!!

Já que o negócio e atualização, porque não corrigir também o acumulador de Pontos Forge, em vez de 10. porque não 50 ou mais

____________________Duplo post

Já que o negócio e atualização, porque não corrigir também o acumulador de Pontos Forge, em vez de 10. porque não 50 ou mais

Acho que a intenção é manter o jogador online. Acho que neste caso não seria interessante pq jogadores sem grande atividade se manteriam facilmente no mesmo nível que os ativos.
 

DeletedUser

Guest
po mano facilita ae pro nosso lado tbem, uma boa seria se almentace o bonus da prefeitura, e liberasse tbem mais diamante pra nois, poxa a gente fika horas na frente do pc, pra muita pouca coisa, assim num dá né.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23651

Guest
Porque tem gente que tem uma decoração chamada fenix? como se ganha ? eu nunca vi ela antes,como posso ganhar?


____________Duplo post

eu concordo plenamente,seria muito bom se fosse assim,pois as moedas que ganha motivando e poliendo são inuteis para eras superiores seria bom tambem isso.

____________Duplo post

concordo tambem! eu acho que a cada era que chegassemos devériamos ganhar diamantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23409

Guest
Pelo amor de deus e de seus players , implantem um botão para a liderança das guilds excluirem ofertas cabulosas no mercado , pois trocar fertilizante por pedra 1x1 é pra matar qualquer um estorquido !

Belíssima ideia!!! Nada melhor do que isso... Pô, tivemos que criar um cargo na Guilda só pra controlar isso... Desnecessário!!!
 

DeletedUser24354

Guest
Melhoramentos

Em minha opinião mudou muito em termos de melhorias,mas creio que pequenos erros serão corrigidos.
 

DeletedUser

Guest
como eu já disse, tem que melhorar a felicidade! somem pontos de felicidade tenho 15k de felicidade fornecida e 9k de felicidade necessária e 2k apenas de felicidade adicional! ta faltando 4k de felicidade que não pra onde vai!! gostaria que vocês olhassem isso também! porque a gente tem que ficar construindo um monte de edifícios culturais se a felicidade esta acima do necessário????
 

DeletedUser20184

Guest
Táticas de defesa de atacantes à distância ficaram mais realistas e desafiadoras.
Os torneios, como mencionado por outros, continuam dando muita vantagem para quem está mais a frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo