Nova Atualização: Changelog 1.03

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser291

Guest
Foi só comigo ou com mais alguém as paginas de mensagens aumentaram em quantidade absurdamente??? ontem a noite eu tinha 13 páginas, agora qdo abri tem 60... mas mensagens novas (sem ler) só tinham 2 paginas... alguém sabe explicar isso??
 

DeletedUser21702

Guest
Muito boa sua colocação Edis
Olá pessoal bom dia também concordo com o Reborn666 e os visinhos vcs vão atualizar quando tendo em vista a desigualdade é injusto pois alguns tem mais de 70 e outros com menos de 45 tem que ter sempre um equilíbrio em relação a isso se não os demais ficaram desmotivados a continuar no jogo toda atualização é bém vinda se for pra melhor o jogo mais temos que ter pelo menos a mesma quantidade de visinhos para afim de um equilíbrio de rank, Sei que a responta de vcs é sempre que não há uma quantidade minima de visinhança e sim tem a máxima que é de 80 mais porque não há uma atualização das vizinhanças em relação a quém tem poucas no meu ponto de vistá é só reagrupar os que tem poucos visinhos e equilíbrar somente quém tem pouca eu não sei quém pode fazer isso só sei que já esta passando da hora de isso ser feito aqui no forúm vcs não podem fazer nada e o suport também diz que não pode então fica dificil quém é que pode! Valeu é só um desabafo.IGUALDADE DE VISINHAÇA JÀ
Edis
 

DeletedUser

Guest
Alguém mais tendo o problema de baixa pontuação em batalhas?
Apesar de eu ter implantado os GEs de impulso militar percebi que minhas unidades perderam no ataque e na defesa, como pode isso?
 

DeletedUser21527

Guest
Muito boa atualização porém existem problemas nas desigualdades de vizinhanças por exemplo em um dos mundos que jogo tem um jogador com 300% da pontuação do segundo da vizinhança e com isso acontece que somente ele ou ele mais que qualquer outro aumenta disparadamente sua pontuação e ganho de medalhas mandei um ticket para o suporte a respeito e disseram que não podiam mover esse player e reconheciam que era muita diferença por exemplo o primeiro da vizinhança ter 75 000 pontos e o segundo 25 mil pontos duas eras atraz dele ainda... esse remanejo deveria e seria apreciado por muitos se fosse melhorado.
No mais estão de parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo