Nova Atualização: Changelog 1.05

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.05 abaixo descrito:


VEwpGZY.png


Caros Reis e Rainhas,

A atualização para a versão 1.05 será implementada em 16 de Julho. Esta atualização consiste basicamente na correção de bugs, além de pequenas mudanças e melhorias.


Fumaça através dos tempos

Você já viu as animações de fumaça na era Industrial, mas agora estamos trazendo as para as outras eras também. Como regra geral, onde houver uma chaminé haverá fumaça! (Certifique-se de que você ativou a opção das animações de fumaça nas configurações). Observe na imagem abaixo, esperamos que aprecie esta imagem pois é o que estar por vir.

Teaser: Correm boatos que....
smokeAnimation2.png
... Era Progressiva

Aguardem, pois os desenvolvedores continuam o trabalho incessante na preparação de grandes novidades que serão apresentadas num futuro próximo.

Anunciamos que poderá haver um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.

Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!

Obrigado por continuar apoiando o Forge of Empires.

Atenciosamente,
A equipe de Forge of Empires.


Changelog 1.05


Características e mudanças

  • Algumas animações de fumaça foram adicionadas em alguns edifícios de outras eras além da Industrial.
  • A central de mensagens agora mostra uma dica que as mensagens são armazenadas por apenas 60 dias.
  • A aba de ativação agora, só é mostrada se o e-mail do jogador ainda não estiver validado.

Correções de bugs

  • Destinatários não recebiam novas mensagens após a mensagem inicial ser deletada da caixa de entrada. Este procedimento foi alterado.
  • O atraso de adição de mercadorias após realizar uma troca no comércio foi corrigido.
  • A opção "esqueceu sua senha" não funcionava a não ser que o e-mail do usuário fosse antes validado. Isto foi corrigido.
  • No campo de batalha, o dano esperado estava incorreto em algumas unidades.
  • A recompensa saque em algumas províncias estavam incorretas. Isto foi corrigido.
  • Na janela de comércio, ao selecionar "As minhas necessidades" aparecia o numero 0 no campo "As minhas ofertas". Este problema não foi corrigido.
  • O bônus Última Defesa estava sendo contabilizado para cada unidade. Este problema foi corrigido.
  • Uma notificação incorreta era mostrada no histórico de eventos ao mudar o brasão da guilda pela primeira vez. Isto foi corrigido.
  • Em algumas circunstancias o jogo podia travar durante a batalha. Isto foi corrigido.
  • Na janela de construção, as expansões sempre pertenciam a era "Idade da Pedra". Isto foi corrigido.
  • A pagina de manutenção não era mostrada corretamente.
  • Era possível que alguns itens da página inicial extrapolassem os limites da pagina se o texto fosse muito longo. Isto foi corrigido.
 

DeletedUser291

Guest
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI a idéia de veículos motorizados!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que massaaaaaaaaa!!!!!!!!

Que bom que será corrigido o lance da senha... eu já estava a ponto de enlouquecer com isso!!!
 

DeletedUser4564

Guest
Sinceramente este jogo caminha para o fim cada atualização uma decepção, e continuam nos enganado dizendo que estão preparando algo novo ..... só enrrolação. Lamentável
 

DeletedUser24354

Guest
Boa tarde turma legal a correções de bugs foi corrigidos,
assim se torna mais pratico e fácil de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Desejo saber se haverá uma recontagem de pontos àqueles que lutaram contra as unidades que possuem a habilidade Ultima Defesa como citado estava bugado:
"O bônus Última Defesa estava sendo contabilizado para cada unidade. Este problema foi corrigido."
Muitos jogadores perderam unidades devido a esse bug, pois as unidades estavam chegando até os atacantes.
E agora como ficará isso?
 

DeletedUser14403

Guest
Desejo saber se haverá uma recontagem de pontos àqueles que lutaram contra as unidades que possuem a habilidade Ultima Defesa como citado estava bugado:
"O bônus Última Defesa estava sendo contabilizado para cada unidade. Este problema foi corrigido."
Muitos jogadores perderam unidades devido a esse bug, pois as unidades estavam chegando até os atacantes.
E agora como ficará isso?

E agora que chupamos lindo...quero ver como vamos arrumar nossa cidade na proxima Era, essas ruas são 2x2 kkkkk Soh vai ter espaço pra rua e GE.
 

DeletedUser

Guest
Oh My God!! Agora que percebi que essas ruas são 2x2 MESMO. As Casas 3x2 ja foi uma facada no peito do caboclo agora imaginem ruas 2x2?!
É Croco, só haverá ruas e GEs nas citys daqueles que quiserem atualizar suas ruas mas me conformo com as ruas da Idade Industrial Mesmo.
E sobre ter sido prejudicado com tropas bugadas foi realmente uma Pentada Violenta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17217

Guest
1 - E o centro da cidade continua dando 500 moedas do início ao final do jogo...
2 - O jogo já é pesado. No PC da empresa, o plugin do Flash trava toda hora. Em vez de criarem um modo mais leve para o jogo, sem tantos recursos desnecessários, ficam colocando "fumacinha" e animações infantis...

Sinceramente, não sei se a equipe do Forge of Empires planeja o jogo como um todo...
 

DeletedUser15967

Guest
E agora que chupamos lindo...quero ver como vamos arrumar nossa cidade na proxima Era, essas ruas são 2x2 kkkkk Soh vai ter espaço pra rua e GE.

pra min as ruas vao dar algum tipo de bonus especial...pois esses alfaltos sao bonitos ,mas pra ser 2x2 vai ser super mega dificil arrumar a cidade,vo ter que apaga-la inteira,e olha que a minha ta em ordem e tenho todas as expancoes,nessa era acabam as expancoes tambem...me parece que vao ser muita exp...e os GEs ,kkkk super megas grandes,muito maiores que 7x7,ai nós tops temos ruas 2x2 (só de rico ),mas vai te que ar algo em troca,pq senao fico com as 1x1,pois pensa quantas edf de producao(pontos) ,vou perder em troca da extradas....
 

DeletedUser15967

Guest
olá jogadores,

deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.05 abaixo descrito:


vewpgzy.png


caros reis e rainhas,

a atualização para a versão 1.05 será implementada em 16 de julho. Esta atualização consiste basicamente na correção de bugs, além de pequenas mudanças e melhorias.


fumaça através dos tempos

você já viu as animações de fumaça na era industrial, mas agora estamos trazendo as para as outras eras também. Como regra geral, onde houver uma chaminé haverá fumaça! (certifique-se de que você ativou a opção das animações de fumaça nas configurações). Observe na imagem abaixo, esperamos que aprecie esta imagem pois é o que estar por vir.

Teaser: correm boatos que....
smokeanimation2.png
... Era progressiva

aguardem, pois os desenvolvedores continuam o trabalho incessante na preparação de grandes novidades que serão apresentadas num futuro próximo.

Anunciamos que poderá haver um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.

Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!

Obrigado por continuar apoiando o forge of empires.

Atenciosamente,
a equipe de forge of empires.


changelog 1.05


características e mudanças

  • algumas animações de fumaça foram adicionadas em alguns edifícios de outras eras além da industrial.
  • a central de mensagens agora mostra uma dica que as mensagens são armazenadas por apenas 60 dias.
  • a aba de ativação agora, só é mostrada se o e-mail do jogador ainda não estiver validado.

correções de bugs

  • destinatários não recebiam novas mensagens após a mensagem inicial ser deletada da caixa de entrada. Este procedimento foi alterado.
  • o atraso de adição de mercadorias após realizar uma troca no comércio foi corrigido.
  • a opção "esqueceu sua senha" não funcionava a não ser que o e-mail do usuário fosse antes validado. Isto foi corrigido.
  • no campo de batalha, o dano esperado estava incorreto em algumas unidades.
  • a recompensa saque em algumas províncias estavam incorretas. Isto foi corrigido.
  • na janela de comércio, ao selecionar "as minhas necessidades" aparecia o numero 0 no campo "as minhas ofertas". Este problema não foi corrigido.
  • o bônus última defesa estava sendo contabilizado para cada unidade. Este problema foi corrigido.
  • uma notificação incorreta era mostrada no histórico de eventos ao mudar o brasão da guilda pela primeira vez. Isto foi corrigido.
  • em algumas circunstancias o jogo podia travar durante a batalha. Isto foi corrigido.
  • na janela de construção, as expansões sempre pertenciam a era "idade da pedra". Isto foi corrigido.
  • a pagina de manutenção não era mostrada corretamente.
  • era possível que alguns itens da página inicial extrapolassem os limites da pagina se o texto fosse muito longo. Isto foi corrigido.

posta mais 1 imagem da nova era,pf pf pf :)
 

DeletedUser19318

Guest
Estradas Com Veiculos Desse Jeito é Realmente Estou Muito Animado Pra Era Progressiva, Parece Que Será Uma Grande Era.
 

DeletedUser22071

Guest
eu preciso e de vizinhos pq a galera da guild q faco parte pela segunda semana comemorando q tem varios vizinhos novos nessas 2 ultimas atualizacoes e eu nao ganhei nenhum to cada vez com menos assim fica dificil esperar mais 1 era sem fazer nada
 

DeletedUser15967

Guest
massa .hehe estou aciosimo que venha para embelezar minha city,e que venha sem bugs ,pois veo que estao feito as correcoes corretas
 

DeletedUser13280

Guest
achei que essa nova era viria hoje com essa atualização,minha city continua sem fumaça......o que foi dito que arrumaram a minha esta do mesmo jeito e com o menu de animação ativado.
mais *umas* atualizações para chegar a era progressiva???
 

DeletedUser21930

Guest
Existem um bug de soldados se transformando e não sofrendo dano de combate, eu estou notando este bug quando existe Patifes no combate, um soldado que não é patife não recebe dano e passa pela mesma animação do Patife como se tivesse se transformando em uma unidade, mas no caso ele se transforma na mesma unidade não sofrendo o dano de combate.
 

DeletedUser21930

Guest
Era Progressiva?? quem sabe no fim do ano, poderiam aproveitar pra vir Neve junto pra comemorar o natal, o jogo está ficando cada vez mais lento e travando com maior frequencia, sinto que o jogo ainda está no Beta teste, no Beta teste travava menos...
 

DeletedUser10946

Guest
Era Progressiva?? quem sabe no fim do ano, poderiam aproveitar pra vir Neve junto pra comemorar o natal, o jogo está ficando cada vez mais lento e travando com maior frequencia, sinto que o jogo ainda está no Beta teste, no Beta teste travava menos...

Oi Clinux, a Era Progressiva será implementada até ao final do mês. O dia não foi revelado ainda pois estamos preparando uma surpresa com o comunicado oficial, portanto não se precipite tirando conclusões antes do tempo. Acerca da lentidão no jogo que você está observando, isso também tem explicação.

O Forge está evoluindo e com ele vêm novas Eras e mais animações, posso afirmar em primeira mão que a próxima Era Progressiva, é um show de tanta riqueza em animações gráficas. Muitos usuários se esquecem que isso é um jogo online que corre no seu navegador. Usa tecnologia flash. Portanto, todo o peso de processamento e performance vai depender de sua velocidade de conexão, o browser que você usa e se tem ou não mais abas abertas, aplicativos correndo no navegador, os cookies e a cache do navegador devem estar sempre limpas, e claro, o próprio computador. Portanto, todas estas situações podem condicionar o desempenho do jogo e vai haver sempre uma minoria descontente com o mesmo. Com a nova Era vc também terá a possibilidade de desabilitar todas as animações do jogo, isso irá ajudar um pouquinho mais no carregamento dele.
Como vc está vendo, nem tudo depende de nós...


Dicas para otimizar sua experiência de jogo
Essas dicas, na minha opinião são as melhores, pois a utilização delas é super importante quando se falamos de carregamento rápido.
  • Limpar o Cache dos aplicativos.
  • Limpar os cookies.
  • Utilizar o GooGle Chrome (navegador recomendado).
  • Atualizar o Flash.
  • Caso o seu navegador apresente problemas de estabilidade, reinstalando o navegador, ele deverá funcionar corretamente.
  • Desinstalar os plugins que você acha desnecessários ou indesejáveis, principalmente os pesados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo