Nova Atualização: Changelog 1.05

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21930

Guest
Rodolfo tem razão, sobre a velocidade depender do Flash, mas acho estranho um computador que roda os jogos mais atuais com o Flash mais novo ficar travando em um simples combate, onde não existem nada além das unidades de combate, se fosse algo apenas no meu PC eu entenderia, se meu PC fosse um Core 2 Duo sem placa de video eu entenderia, mas um 4 Core 8 Gigas de Ram, Placa de Vídeo de 4gb estar travando para fazer combate, isso me é estranho, poderia ser a velocidade da internet, mas 15Gb de velocidade acho que é o suficiente para rodar o jogo, mas me desculpe se pareci ofensivo, eu só fiz uma piada, eu não acho que a Era Progressiva está demorando, na verdade até seria normal que ela saísse no fim do ano, tendo em vista que a Industrial saiu a poucos meses, você diz que sai ainda este mês, ou seja o jogo está crescendo em velocidade rápida, isso mostra o quanto você dão valor ao jogadores, se o interesse continuar grande assim sei que vocês irão corrigir os bugs e melhorar a questão da divisão da vizinhança que ainda é um caso que causa muito desconforto entre os jogadores.
 

DeletedUser15309

Guest
Boa tarde Clinux

Era Progressiva?? quem sabe no fim do ano, poderiam aproveitar pra vir Neve junto pra comemorar o natal, o jogo está ficando cada vez mais lento e travando com maior frequencia, sinto que o jogo ainda está no Beta teste, no Beta teste travava menos...

Após o término do estágio Beta, já foram adicionados vários implementos para melhorar a qualidade do jogo e prepara-lo para a vindoura Era Progressiva. É normal que quanto mais recursos de animação forem implementados, mais vai exigir de sua máquina um bom desempenho e uma boa conexão, se nada tivesse sido feito para melhorar a experiência do jogador, o jogo ainda estaria sendo jogado no servidor beta.
 

DeletedUser21930

Guest
Boa tarde Clinux



Após o término do estágio Beta, já foram adicionados vários implementos para melhorar a qualidade do jogo e prepara-lo para a vindoura Era Progressiva. É normal que quanto mais recursos de animação forem implementados, mais vai exigir de sua máquina um bom desempenho e uma boa conexão, se nada tivesse sido feito para melhorar a experiência do jogador, o jogo ainda estaria sendo jogado no servidor beta.

Pepper acho que você não leu a minha mensagem acima em resposta a ultima mensagem do Rodolfo
 

DeletedUser

Guest
Jogabilidade ??? Quando ????

1 - E o centro da cidade continua dando 500 moedas do início ao final do jogo...
2 - O jogo já é pesado. No PC da empresa, o plugin do Flash trava toda hora. Em vez de criarem um modo mais leve para o jogo, sem tantos recursos desnecessários, ficam colocando "fumacinha" e animações infantis...

Sinceramente, não sei se a equipe do Forge of Empires planeja o jogo como um todo...

Sinceramente, a muito já desisti deste jogo, no meu tablet ele não funciona simplesmente porque a Adobe não da suporte de flash para o Android, engraçado uma empresa indo contra milhões de usuário, não irei jogar fora o meu tablet mas posso jogar fora o jogo já que não acrescenta nada..

Concordo com vc, cada coisa adcionada na cidade exige mais do computador e assim estamos indo, não vejo nenhuma melhoria neste sentido. Não sei o que se passa na cabeças dos diretores desta empresa mas acho que estão perdidos pois todos os jogos deles estão indo de mal para pior, ao invés de melhorar a jogabilidade criam coisinhas muito infantis, que não acrescentam em nada no jogo e por sua vez piora a jogabilidade. Isto tambem vem acontecendo em outro jogo do grupo.

Ainda não vi neste jogo o porque dele !!!..
 

DeletedUser16567

Guest
Como muitos disseram ai, acho que o jogo esta indo pro fim..... estamos em uma era de cidades com veículos.... nada haver com o jogo que fala de guerra.... daqui uns dias vão colocar nomes de países nos continentes e vamos ter que entrar em guerras por petrólio, etc... sinceramente.... acho que nao deveria existir eras.....obg
 

DeletedUser15967

Guest


Oi Clinux, a Era Progressiva será implementada até ao final do mês. O dia não foi revelado ainda pois estamos preparando uma surpresa com o comunicado oficial, portanto não se precipite tirando conclusões antes do tempo. Acerca da lentidão no jogo que você está observando, isso também tem explicação.

O Forge está evoluindo e com ele vêm novas Eras e mais animações, posso afirmar em primeira mão que a próxima Era Progressiva, é um show de tanta riqueza em animações gráficas. Muitos usuários se esquecem que isso é um jogo online que corre no seu navegador. Usa tecnologia flash. Portanto, todo o peso de processamento e performance vai depender de sua velocidade de conexão, o browser que você usa e se tem ou não mais abas abertas, aplicativos correndo no navegador, os cookies e a cache do navegador devem estar sempre limpas, e claro, o próprio computador. Portanto, todas estas situações podem condicionar o desempenho do jogo e vai haver sempre uma minoria descontente com o mesmo. Com a nova Era vc também terá a possibilidade de desabilitar todas as animações do jogo, isso irá ajudar um pouquinho mais no carregamento dele.
Como vc está vendo, nem tudo depende de nós...


Dicas para otimizar sua experiência de jogo
Essas dicas, na minha opinião são as melhores, pois a utilização delas é super importante quando se falamos de carregamento rápido.
  • Limpar o Cache dos aplicativos.
  • Limpar os cookies.
  • Utilizar o GooGle Chrome (navegador recomendado).
  • Atualizar o Flash.
  • Caso o seu navegador apresente problemas de estabilidade, reinstalando o navegador, ele deverá funcionar corretamente.
  • Desinstalar os plugins que você acha desnecessários ou indesejáveis, principalmente os pesados.

isso ai rodolfo,sabe oque é lento ? a evolucao deles,kkk ,vamo para de reclama povo,FOE é muito massa...agora vao atualizar até as vizinhncas ,diz !!! ?
 

DeletedUser

Guest
1 - E o centro da cidade continua dando 500 moedas do início ao final do jogo...
2 - O jogo já é pesado. No PC da empresa, o plugin do Flash trava toda hora. Em vez de criarem um modo mais leve para o jogo, sem tantos recursos desnecessários, ficam colocando "fumacinha" e animações infantis...

Sinceramente, não sei se a equipe do Forge of Empires planeja o jogo como um todo...

Quanto a "fumacinha".. basta desativar em configurações :)
 

DeletedUser21930

Guest
isso ai rodolfo,sabe oque é lento ? a evolucao deles,kkk ,vamo para de reclama povo,FOE é muito massa...agora vao atualizar até as vizinhncas ,diz !!! ?

xxrob isso foi uma piada sua, eu sou top 2 no mundo principal em que jogo, você deveria saber afinal joga no mesmo mundo em que jogo, não trate a opinião dos outros como algo a favor próprio, pois estou dando a minha opinião como jogador buscando melhorar o jogo para todos, e não apenas para mim.
 

DeletedUser15967

Guest
xxrob isso foi uma piada sua, eu sou top 2 no mundo principal em que jogo, você deveria saber afinal joga no mesmo mundo em que jogo, não trate a opinião dos outros como algo a favor próprio, pois estou dando a minha opinião como jogador buscando melhorar o jogo para todos, e não apenas para mim.

não me referi a vc amigo :)
mas sim a todos os cara que vem reclamar em todas as santas atualizacoes...
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, esta de rua 2x2, vai dificultar nossa vida.
Por outro lado, nas propriedades com ruas 1x1, mal conseguimos verificar a animação e organização dos prédios, não conseguimos vislumbrar com ruas estreitas demais.

POR QUE OS ORGANIZADORES DO JOGO NÃO AUMENTAM O ESPAÇO DO TERRITÓRIO, COM CERTEZA SERÁ MELHOR SOMENTE SE AUMENTAREM A ÁREA DA PROPRIEDADE. SENÃO, REALMENTE ELES PREJUDICARÃO A TODOS OS JOGADORES.
ATÉ PORQUE, A LUTA PELO AUMENTO DO ESPAÇO É DE TODOS E AUMENTANDO A LARGURA DAS RUAS, DIMINUIRÁ NOSSO ESPAÇO QUE NA MINHA OPINIÃO, JÁ CONSIDERO PEQUENO DEMAIS


UM ABRAÇO A TODOS!
Welbius
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19077

Guest
Estamos esperendo se valera a pena aguardar a "nova era".
 

DeletedUser

Guest
Pergunta

Gostaria de saber como é que faço pra apagar uma conta, eu fiz outra conta devido as dificuldades de ativar a conta, achei que tinha saído algo errado, por isso fiz outra, mas enfim, a outra conta que fiz não uso, uso apenas uma, porém a outra acredito estar lá ainda, acredito também que ela irá me prejudicar sem nem mesmo eu utiliza-la.:(
 

DeletedUser

Guest
Pq vc não criam logo uma forma de apagar conta, um botão sei lá? É sério eu tenho uma outra conta que nem uso, que fiz apenas pq achei que tinha dado problema na ativação de conta, aí fiz outra, mas quando vi que pegou eu nem utilizei, mas e agora mesmo eu sem usar a outra conta vou perder tudo que fiz até agora? Só pq não posso apagar a outra conta?
 

DeletedUser17786

Guest
Como vai ficar nosso espaço que já é pouquíssimo? já que ter expansão é difícil, espero que tenham pensado nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo