Novas formas de pontuação nas torres

  • Iniciar tópico DeletedUser21272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18699

Guest
Limitar a GVG a guildas com número mínimo de participantes também não resolve, pois temos guildas grandes em que só um ou 2 membros ficam apenas pontuando na GVG. O que precisa realmente é resolver a ação de libertar e reconquistar o setor. Como sugeri, uma das opções seria fazer semelhante a quando um membro sai de guilda: após libertar um setor, a mesma guilda só poderia reconquistar após 7 dias. É uma ideia, dentre tantas outras aqui. Mas, como estamos percebendo, parece que os responsáveis pelo desenvolvimento do jogo não estão interessados em resolver isso.
 

DeletedUser29706

Guest
E que tal começar a pontuar só a partir de um determinado número de setores conquistados? Tipo a partir do 11º ou 16º. Isso inibiria, por um lado, essa prática que, também considero injusta, mesmo que não ilegal e premiaria as guildas que persistem em conquistar cada vez mais e não liberar.
 

DeletedUser23606

Guest
É errado?

Na minha visão está muito errado isso,pois se o FOE permite que um player gaste 5 mercadorias para fazer isso várias vezes,então quem está em guilda grande em tem vários territórios gasta acima de 500,700 de cada mercadorias,então jogar individualmente está sendo mais vantajoso no FOE,é isso que o FOE está transmitindo ao players?
Isso já foi reportado ao FOE?Se foi eles simplesmente ignoraram?Pois isso desanima a jogar e a GvG perde toda sua credibilidade e eventualmente menos pessoas vão jogar FOE.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

realmente, conforme mostrado no novo episódio da InnoGames TV, virá uma nova GvG (ou a mesma com muitas alterações e novidades).

Pessoalmente estou ansioso para ver quais soluções foram encontradas e quais situações foram abolidas.

Quem viver verá!


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser18699

Guest
Olhem isso, estamos no primeiro dia e os espertos já têm quase 10 milhões de pontos na torre.
Fiz 50 lutas, sendo 35 na GVG e as demais contra vizinhos. Observem as dos demais...

FOE4.jpg
 

DeletedUser23618

Guest
Eu acredito que todas as formas de jogar e valido, nao esta contente com a G x G, joga como antigamente, ataca os vizinhos, saquea, enfim existe forma de jogar, eu nao sou contra isso, e foi a forma de voltar a jogar novamente este jogo, nao fico como alguns falaram aqui de horas e horas no jogo, tenho uma cidade completamente evoluida, e faço meus pontos, ajudo meus amigos, ajudo na guilda e nao me preocupo com os outros, acho isto uma besteira.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Eu sou radicalmente contra as guildas fake, mas sou igualmente contra os acordos que se fazem entre as guildas grandes.

Penso que temos que ser honestos entre nós mesmos. Os acordos e alianças entre as guildas são tão prejudiciais (ou mais) quanto as tais guildas fakes.

Não é justo as grandes guildas monopolizarem os mapas em um 'cumpadrecismo' e deixarem os novatos e os pequenos lá de baixo olhando.

As guildas fakes acabam se tornando instrumento de guerrilha contra as grandes e isso é o resultado desses acordos que não deixam espaço para quem quer começar uma guilda pequena.

Por mim, só acabariam com as fakes quando acabassem com os acordos. Infelizmente não sou eu quem decide...


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser23618

Guest
Não vejo nenhum problema na maneira como o jogador citado faz a pontuação. Cada um faz a estratégia que mais lhe convém.
Não tem nada de desonesto e nem injusto. Ele está gastando as suas tropas, os seus mantimentos, moedas, mercadorias, tempo e disposição para pontuar dessa maneira. Não está gastando nada de ninguém. Ele está é de parabéns por conseguir ficar em primeiro na torre. Qual o motivo de outros não fazerem a mesma coisa? Preguiça? Falta de tempo para jogar? Não quer gastar moedas, tropas, mantimentos e mercadorias?
Deixem as pessoas em paz. Parem de ficar policiando e invejando a pontuação dos outros. Querem pontos? Façam por onde merecer.

Não toleram a pontuação de outras pessoas? Ficam revoltados com a pontuação maravilhosa que vocês não conseguem fazer?
Tem problemas em ficar em 2, 3 4 lugar? Vão tomar Prozac.
Procurem um psicólogo, desabafem. Vão jogar fazendinha no facebook.

Tem o meu apoio Viki, concordo plenamente com voce.
 

DeletedUser27449

Guest
E que cada um defende o melhor jeito de fazer ponto pra SI, bem a questão é, o jogo muda sempre, mude com ele, um dia vc sobe outro desce e aprenda a conviver, que as vezes na mudança outro se da melhor. E muito chato fazer pontos com as Farms, mas e o modo como esta no momento, se acabasse por um lado o FOE voltaria a ser mais tranquilo, agora o que temos que pensar e que o jogo e uma empresa que visa lucros, ele monta o jogo em torno de algum retorno financeiro, hoje mesmo se vendeu muito campeões pra que num tinha caserna com a oferta que esta ali, se mexerem nisso agora, vai da muita, mas muita reclamação. é isso. Mas que seria melhor acabar e voltar a tranquilidade, ao menos pra mim seria
 

DeletedUser18699

Guest
2015-05-06 16:54:51
Por favor, já que o FOE não resolve o problema dos jogadores desleais que lutam na GVG apenas para pontuar nas torres, solicito a gentileza de mudar de vizinhança, considerando que na mesma NÃO tenha nenhum desses jogadores.
Jogo diariamente, por várias horas, luto contra outros jogadores e na GVG, porém, não suporto mais essa concorrência desleal nas torres, onde eles consegue em um dia uma pontuação que demoramos quase uma semana para obter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo