Novas formas de pontuação nas torres

  • Iniciar tópico DeletedUser21272
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21272

Guest
Deixa eu esclarecer o que está acontecendo. Desde o princípio, eu vi nesse jogo, um sentido de COMO ADMINISTRAR tanto um conflito, quanto uma cidade. Por isso, só tenho uma única cidade no Fel Danghyr. Uma outra eu nem jogo direito pois não tenho tempo, sou empresário. Decidi então MILITARIZAR meu jogo, pois percebi que a pontuação no ranking funciona mais com lutas e adotei essa estratégia. Estou na posição 34 e já atualizado em tudo. Mantenho minha city sempre motivada e não dependo de ninguém para polir ou motivar. Fui lider de uma guilda e tive que expulsar metade por não trabalhar em conjunto e para não expulsar a outra metade por diversos motivos, entre eles, o jogo desonesto, preferi voltar a jogar sozinho mesmo. Acontece que não aguentei receber tantos convites toda hora e, por isso, criei a minha guilda própria só de mim comigo mesmo.
Deixei de lado e continuei a disputar as torres. Construí e desenvolvi todos os GEs militares e um cacetão de casernas para combater sempre nas 5 primeiras torres que me dão medalhas que eu troco por expansões que, segundo estrategístas, significam ESPAÇO VITAL.
Não tenho nada contra pessoas que criam guildas só pra batalhar solitariamente quebrando cercos, não é isso!!! O problema está, na minha opinião, na era contemporânea. Os caras pôe cercos de mísseis e atacam com helicópteros. ISSO É QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR.
Se eu quiser, eu faço como eles o seguinte; Contato alguém que não tem guilda ou se prontifica a criar uma e sair da dele. Combino um setor e coloco lá um cerco pagando 5 de cada mercadoria = 25 no total. De preferência com alguém que tenha as outras duas fábricas que não tenho turbinadas. Então fico trocando com ele os cercos e as quebras de cercos.
Os mísseis NÃO SE DEFENDEM. Se atacarem com um único helicóptero estropiado com 9 quadradinhos vermelhos e o piloto bêbado dá pra quebrar um cerco de 10 batalhas sem perder o helicóptero e o piloto bêbado entenderam agora?
Eu sempre luto no manual...nunca uso o automático porque não tem sentido e não sou eu que estou jogando afinal. Prefiro estudar os movimentos e cada arma que enfrento. Anoto as defesas, produzo planilhas, verifico sistemas, atualizo e modernizo situações...enfim, ADMINISTRO!!!!
Não ligo se o cara for bom em lutas. Eu enfrento e NÃO ME RENDO....perco todos as unidades mas verifico como elas se comportam.
Sou individualista mas aprecio o coletivismo quando o coletivo se ajuda também. Depender de motivações até aceito, agora, depender de polimentos já é sacanagem.
Existem formas de corrigir o problema, algumas ja´disseram aqui, outras seriam, modificar o comportamento dos mísseis para que eles ao menos dessem combate aos helicópteros. A INTENÇÃO É TÃO NA CARA PELA SIMPLES CONFIGURAÇÃO DE ATAQUE. Quem de vocês faria um cerco com 8 misseis??? Quem atacaria alguém com uma arma que desaparece depois do primeiro tiro?
só se fossem de ogivas nucleares...dai sim.
Então, do jeito que está, basta você ter 8 helicópteros, 4 mísseis independentes, 4 spys independentes e contatar outro que tenha o mesmo. Elimina as casernas desnecessárias (usa só os independentes adquiridos no Alcatráz) e fim de papo. Vai estar sempre com milhões de pontos todos os dias bastando só produzir mercadorias.
Além do mais, um PRIMEIRO CERCO só exige 5 de cada, e se vc mantiver sempre como PRIMEIRO CERCO vai ser sempre apenas 5 de cada.
Quanto às outras eras, é mais difícil. Um exemplo na progressiva, são os francos atiradores contra os tanques que também podem ficar na mesma situação, porém sempre haverá perdas aos que atacam entendem????
Essa luta entre helicópteros e mísseis é que tá pegando demais. Até meus vizinhos que tem lança foguetes comuns eu nem ataco porque nem tem graça ou emoção. Então eu ataco com tanques.
Jogo é pra dar emoção, não pra ficar ferrando a vida do outro, disputando de forma rasteira. É lutar olho no olho, não ficar correndo pelo campo fugindo da luta e enfiando a faca nas costas dos que estão ocupados lutando.
Até no VALE TUDO não se pode chutar o saco do adversário....porque será???
Se for entrar no JOGA RASTEIRO perde toda a graça. Eu adorava o DoD, mas os "cheaters" me fizeram abandonar ele.
O jogo vai ter que sofrer alterações de alguma forma porque o pessoal logo vai começar a reclamar geral e muitos irão desistir de jogar. O "comércio" vai diminuir por causa disso. O pessoal da Inno já deve estar sim, bolando alguma mudança. Não vale a pena insistir no problema já que a intenção deles é atrair cada vez mais jogadores e não oportunistas que exploram possíveis falhas no sistema.
Como o Administrador me respondeu corretamente acima. É DESLEAL E INJUSTO mas, segundo ele, não fere a regra porque a regra ainda não existe....
....ainda!!!!!
 

DeletedUser18699

Guest
Vejam só o que o FOE está patrocinando ao não impedir que jogadores mantenham a prática desonesta de pontuação nas torres pela GVG.
Estamos ao lado de 2 guildas que libertam e reconquistam setores. Uma delas tem um membro e 2 setores; a outra é grande e tem 4 setores. Mas, ambas usam apenas para pontuar individualmente nas torres. Bastou encostar neles para recebermos ameaças. Ou seja, nossa diversão está ficando comprometida, pois, embora joguemos honestamente somos ameaçados por jogadores desonestos que só pensam em se dar bem a qualquer custo!
Penso que os honestos no FOE são maioria, e estão optando por ficar com a minoria que não quer jogo!


FOE1.jpgFOE2.jpg
 
Vejam só o que o FOE está patrocinando ao não impedir que jogadores mantenham a prática desonesta de pontuação nas torres pela GVG.
Estamos ao lado de 2 guildas que libertam e reconquistam setores. Uma delas tem um membro e 2 setores; a outra é grande e tem 4 setores. Mas, ambas usam apenas para pontuar individualmente nas torres. Bastou encostar neles para recebermos ameaças. Ou seja, nossa diversão está ficando comprometida, pois, embora joguemos honestamente somos ameaçados por jogadores desonestos que só pensam em se dar bem a qualquer custo!
Penso que os honestos no FOE são maioria, e estão optando por ficar com a minoria que não quer jogo!


Ver anexo 2967Ver anexo 2968
Boa noite Tafeg,
Não é porque ele escreveu aquilo pra você, que não poderá ataca-lo, a luta GVG é aberta para todos, junte seu amigos da guild e ataque ele também, enquanto houver isso sem ofensas tranquilo, a partir daí, caso aconteça basta denuncia-lo ao suporte, a luta GVG faz parte, não tem como não acontecer, sendo para pontuar ou conquistar setores.
 

DeletedUser23149

Guest
Meu amigo Loyola, a alguns meses atrás a onda de ataques no mapa do continente que foi a brecha que muitos jogadores usavam para pontuar fácil, como era 2 batalhas os jogadores escolhiam um setor mais fácil vencia a 1° batalha e recuava na 2°, pontuando milhões dessa forma, rapidinho foi entendido como um erro do jogo e nas próximas atualizações veio a correção do problema... Sinto que agora o jogo abriu uma outra brecha semelhante a essa e não se fala nada para corrigi-la , que é essa que vem sendo o motivo de discussão neste tópico, aí eu pergunto vcs moderadores acham isso certo mesmo? Ficar fazendo repetição de ataques em um único setor com o mesmo exercito de guarda? E pior é certo usar os recursos de 1 Guilda para favorecimento individual? Vc Loyala ou qualquer moderador deste jogo pode falar qualquer coisa, mas essa eu não engulo não, simplesmente não dá
 

DeletedUser15967

Guest
Pessoal,

O jogo é muito democrático. Não podemos ficar tolhendo uma forma ou outra de jogar. Os cercos são praticamente públicos, qualquer um com um setor adjacente pode atacar o mesmo cerco 'fácil'.

Além disso, se uns se beneficiam dessa prática, nada impede que todos também o façam.

Já foi dito diversas vezes aqui no fórum mas não me custa repetir: "Se alguém joga diferente do jeito da maioria não significa que está errado."

O FoE permite inúmeras formas de se jogar, alguns encontram uma, outros encontram outras.

Não adianta ficarmos debatendo "ética de guerra". Ao meu ver, já se trata de uma contradição em termos.

Somente pedimos a gentileza de lerem as regras com certa frequência, lá estará tudo que se pode e o que não se pode fazer.


Tenham todos um bom jogo.


sincceramente cara, você acha certo eu ter vários GES lv 15 e 10... estar jogando sempre a quase 3 anos....e ai vem 1 cara que tem o dia todo pro jogo e ataca eternamente mesmo tendo GES lv 2 ou 3 ou mesmo não os tendo ???
e isso que ele começou a meio ano ? cade a NORMA de todo jogo, em que os veteranos são mais fortes e coisa do tipo...
eu acho que GVG quer dizer nada a mais do que fonte de pontos infinitas...
hoje em dia apenas quem ataca pontua....quem tem uma cidade produtiva ou com GEs altos, não faz 1/50 pontos , HJ EM DI de quem ataca... e mesmo eu atacando 40 lutas tem gente que faz 300....e cade as FAMILIAS que se tinha antes dessa M**** DE GVG, HJ EM DIA SE TEM 5 OU 6 NUMA GUILDE PRA LUTAR SÓ....
ME POUPE DESSA HISTÓRIA DE DEMOCRACIA, QUE NO MEU VER SÓ HÁ UM LADO, OS DOS QUE TEM O DIA TODO PRO JOGO
 

DeletedUser18699

Guest
Boa noite Tafeg,
Não é porque ele escreveu aquilo pra você, que não poderá ataca-lo, a luta GVG é aberta para todos, junte seu amigos da guild e ataque ele também, enquanto houver isso sem ofensas tranquilo, a partir daí, caso aconteça basta denuncia-lo ao suporte, a luta GVG faz parte, não tem como não acontecer, sendo para pontuar ou conquistar setores.


Boa tarde, Loyola.
Sim, sabemos disso, mas nosso cerco custa hoje 230 mercadorias e precisamos nos preparar para pegar 6 setores e colocar defesa máxima neles. Ou seja, até juntarmos toda mercadoria necessária e conquistar os setores, demorará muito e eles continuarão com essa desonestidade.
Quanto a "junte seu amigos da guild e ataque ele também", oras, não é preciso, pois basta um helicóptero para derrotar todos os exércitos deles!
Agradeço sua atenção, porém, a resposta, assim como de outros moderadores, só demonstra que não há interesse em resolver, que nada está sendo feito.
Realmente lamentável, mas o FOE está optando pela minoria desonesta.
Gosto muito do jogo, mas, já começo a pensar seriamente em abandonar, pois minha diversão, principal objetivo, está comprometida, já que fico me aborrecendo com essas coisas...
 

DeletedUser18699

Guest
Pois é, meu caro xxrob.
Além de não procurarem solução, ainda incentivam essa prática desonesta: "Além disso, se uns se beneficiam dessa prática, nada impede que todos também o façam." - Quasar.
E vai além: "Não adianta ficarmos debatendo "ética de guerra".
Como já respondi, até nas guerras reais existe ética, código de conduta em que aqueles que rompem ficam sujeitos a sanções. Mas, o FOE, ou pelo menos os moderadores, parecem estar incentivando o vale tudo. Sem regras, sem ética, sem código de conduta.
Estou realmente desanimando...
São 2 anos de dedicação ao jogo. Para quê? Para, ao nos depararmos com problemas e questionarmos, pedirmos e propormos soluções, recebermos respostas como: "Além disso, se uns se beneficiam dessa prática, nada impede que todos também o façam." - Quasar
Não vale o estresse por isso. Como disse, para mim, o principal é a diversão, que, neste momento, está comprometida...
 

DeletedUser18699

Guest
Boa tarde, Loyola.
Sim, sabemos disso, mas nosso cerco custa hoje 230 mercadorias e precisamos nos preparar para pegar 6 setores e colocar defesa máxima neles. Ou seja, até juntarmos toda mercadoria necessária e conquistar os setores, demorará muito e eles continuarão com essa desonestidade.
Quanto a "junte seu amigos da guild e ataque ele também", oras, não é preciso, pois basta um helicóptero para derrotar todos os exércitos deles!
Agradeço sua atenção, porém, a resposta, assim como de outros moderadores, só demonstra que não há interesse em resolver, que nada está sendo feito.
Realmente lamentável, mas o FOE está optando pela minoria desonesta.
Gosto muito do jogo, mas, já começo a pensar seriamente em abandonar, pois minha diversão, principal objetivo, está comprometida, já que fico me aborrecendo com essas coisas...


Pois é, meu caro xxrob.
Além de não procurarem solução, ainda incentivam essa prática desonesta: "Além disso, se uns se beneficiam dessa prática, nada impede que todos também o façam." - Quasar.
E vai além: "Não adianta ficarmos debatendo "ética de guerra".
Como já respondi, até nas guerras reais existe ética, código de conduta em que aqueles que rompem ficam sujeitos a sanções. Mas, o FOE, ou pelo menos os moderadores, parecem estar incentivando o vale tudo. Sem regras, sem ética, sem código de conduta.
Estou realmente desanimando...
São 2 anos de dedicação ao jogo. Para quê? Para, ao nos depararmos com problemas e questionarmos, pedirmos e propormos soluções, recebermos respostas como: "Além disso, se uns se beneficiam dessa prática, nada impede que todos também o façam." - Quasar
Não vale o estresse por isso. Como disse, para mim, o principal é a diversão, que, neste momento, está comprometida...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Não me interpretem mal. Eu não disse que os moderadores defendem o jeito que o jogo está, mas não é da nossa alçada alterar o jogo. O que tentamos fazer é explicar o que entendemos e auxiliar os jogadores 'novatos' em como eles devem encarar o atual modelo.

Não falamos apenas para quem escreve, também falamos para quem lê. Portanto, nossa opinião deve refletir como o jogo é e não como devia ser.

Se um membro recente chegasse ao fórum agora procurando sobre GvG, veria essa conversa e teria a oportunidade de ver vários lados, inclusive da moderação.

Lembrando que foi iniciado um movimento de reformulação da GvG. Para quando? Não sabemos, mas conforme esse tópico, abriram uma oportunidade de mudanças.

Eu sou otimista e acredito que o FoE está sempre tentando atingir a perfeição, ou então não teríamos changelogs a cada 15 dias praticamente.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
bom vocês não me auxiliaram muito quando minha batlle bugou e me impediu de batalhar
por sinal minha batlle está bugada até hoje
to vendo o suporte e sua "competência" tão competentes que não conseguem nem ajudar um player a resolver um bug na batlle
 

DeletedUser28333

Guest
isso acontece tbm nas torres por medalhas
jogadores da mesma vizinhança combinam pra pontuar fácil e se manterem nas primeiras colocações
mas não tem nada para impedilos.... e ainda ouvimos falar de evolução no foe. pura piada
 

DeletedUser27449

Guest
Pessoal reclama que novatos estão alcançando no ranking porque preferem ficar sozinhos pontuando do que jogar coletivamente, e também porque acham que tempo de jogo deve refletir ranking.

Acho que se a pessoa joga sozinha e isso ta sendo melhor que jogar no grupo, o FOE deve oferecer mais vantagens pra guilda e assim motivar a pessoa a ficar nela e evolui-la. Quanto ao tempo de jogo, bem se vc joga a 2 anos 1 hora por dia equivale a 730 horas, se a pessoa joga 10 horas por dia em 73 dias ele terá o mesmo tempo que vc de jogo, ou seja, se a pessoa tem o dia todo pra atacar porque ela deve ser impedida disso????

Reflitam, um jeito fácil de acabar com as guilda fakes seria colocar o impedimento tanto para dissolver, como para criar uma nova, ou retornar de 30 dias, e para atacar ter no mínimo 25% das vagas preenchidas, isso mostraria guildas que se consolidariam e acabaria cm o exercito de um só homem.
 

DeletedUser18699

Guest
Estou ficando a cada dia mais desanimada... Infelizmente, pois gosto muito dos jogo, mas, como permanecer com competição tão desleal? Os desonestos estão fazendo cerca de 10 milhões de pontos por dia!!!
Estamos aqui há algum tempo fazendo sugestões e só vemos os moderadores incentivando a prática, inclusive dizendo que qualquer um pode fazer o mesmo...
Acima temos mais uma sugestão interessante: ter um mínimo de jogadores em guilda para poder atacar na GVG.
Enfim, não é difícil resolver, pois, o episódio citado por um colega aqui (de pontuação só na primeira luta) foi resolvido rapidamente)...
Estamos sugerindo diversas coisas. Por que não resolvem???
Realmente me parece que não querem...
 

DeletedUser26135

Guest
Partindo do significado de guilda: "Associação que agregava pessoas que possuíam interesses comuns (comerciantes, artistas, artesãos etc.) com o propósito de oferecer assistência e segurança aos seus membros".

Não deveria ter acesso a GvG guildas com menos de 5 membros ou uma quantidade que se considere válida para guildas.

Guildas recém criadas que aparecem no log como guilda desconhecida. Ai fica difícil... não saber que nos atacou.

Poderiam inibir guildas que utilizam GvG com apenas 2 setores, somente para pontuação. Se a guilda tem até 2 setores e esta pegando um setor que já lhe pertenceu poderia ser dobrado o custo de cerco.

Pontuação na GvG não valeria em torres.

Seria muito bom estimular as guildas a participarem da GvG tornando a mais atrativa e aumentando os benefícios recebidos.
 

DeletedUser13512

Guest
e agora com a regra 8 isso é um antijogo colocar cerco excluir e pegar ele todos dias ou alguem colocar cercos faceis ??? tudo anti jogo
 

DeletedUser27449

Guest
Então Quasar ou outro moderador esclareça pra gente o que o INTER disse. Pegar e soltar o mesmo setor é ANTI -JOGO??? alguém dentro da guild libertar este setor para outro lutar lá é anti-jogo? Porque se este for o caso deve se mandar um aviso geral porque tem muita gente nesta situação e não seria justo serem todos punidos por uma interpretação não anunciada.

obrigado.
 

DeletedUser15967

Guest
e agora com a regra 8 isso é um antijogo colocar cerco excluir e pegar ele todos dias ou alguem colocar cercos faceis ??? tudo anti jogo
boa citação amigo, perdi 1 GE por um puchuim, só eu cometi puchim antes de criarem a regra e mesmo assim perde, ipocrisia não....
 

DeletedUser

Guest
bom vocês não me auxiliaram muito quando minha batlle bugou e me impediu de batalhar, por sinal minha batlle está bugada até hoje

O papel do suporte é orientar no básico que o FoE precisa para rodar (Flash e navegadores atualizados e caches limpos). Se tudo isso foi feito e o erro persiste, nossa sugestão é contatar um técnico, pois não temos competência (mesmo) para problemas mais complexos. Ressaltando, nosso assunto aqui é a GvG.

Então Quasar ou outro moderador esclareça pra gente o que o INTER disse. Pegar e soltar o mesmo setor é ANTI -JOGO???

Não, não é.

As regras não dizem nada sobre essa situação. Vale ressaltar porém que, como se trata de um recurso do jogo, caso venha a existir alguma limitação, será através do próprio jogo e não criando-se novas regras.

boa citação amigo, perdi 1 GE por um puchuim, só eu cometi puchim antes de criarem a regra e mesmo assim perde, ipocrisia não....

Casos de pushing já foram extenuantemente debatidos e explicados no fórum, não acho que seja o caso aqui. Estamos falando sobre GvG.




Tenham todos um excelente jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo