Novo Mundo, Novas Disputas pela frente! - Jaims está chegando!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá comunidade,

Poderão utilizar este tópico para debater tudo o que tem a ver com o novo mundo, respeitando obviamente as regras do fórum.

2b51.png




Caro jogador,

Se você deseja expandir seu império e consolidar seu poder e domínio, terá agora a oportunidade de explorar um novo mundo.

No próximo dia 16 de janeiro (quinta feira), o Mundo Jaims (BR9) ganha vida!

Um novo começo para alguns e um verdadeiro início para outros!

Bom jogo :)

battle2.png
 

DeletedUser15967

Guest
diz que o gregor vai larga o arhavall pra ir jogar neste servidor :)
 

DeletedUser24354

Guest
Evolução futura esta próxima oportunidades de expansões e grandes monumentos valeu amigos.

Apresentação1231645879324.jpg
 

DeletedUser17918

Guest
Um novo mundo é sempre muito bom, porém rapidamente aqueles que tem poder financeiro se destacam, e os bons estratégistas servem de carne boa para churrasco. Mas, alguém tem que bancar a carneficina e outro alguém servir de carne.

Sem muito terror quem está pensando e largar o mundo onde já está jogando para buscar certa facilidade no jogo, vou dizer-lhes uma coisa, "pense Bem".

Indo para o novo mundo vou descrever uma situação possivel:

Marque um tempo antes de entrar no novo mundo, os que vão com desespero para buscar os primeiros lugares assim que estiver ativo o mundo eles vão entrar. Se você vai junto pega uma vizinhança rica que já estão desde o anúncio do novo mundo comprando diamantes (nada contra os caras que desenvolvem e mantêm o jogo Merecem) para partir na frente. Se você entrar logo pela manhã não passa 10 minutos já tem gente com soldados da era do ferro te atacando.

Se você fizer isso vai ter uma primeira semana de honra e glória, depois de uma semana jogando, perdendo tempo montando estratégias, aproveitando cada forge ponto, colhetando tudo que for possível no tempo certo se desenvolvendo ao máximo, chega o domingo você fica em primeiro nas torres da era do bronze e do ferro, ai segunda feira aquela mensagem que te dá calafrios ainda hoje: "nossos batedores fizeram contados com novos vizinhos, blá blá blá ... ...Advinha aonde você foi parar?

Lá mesmo junto com os "fortes".

Mas, sempre é bom provar que eu estou enganado.
 

DeletedUser24377

Guest
Opa... realmente nao demorou... PARABENS FoE!!!


Galera um novo mundo e sempre algo bom... agora a perspectiva de iniciar para servir de farmer e realmente desalentadora, visto que a maioria dos jogadores nao investem tanto em diamantes. mais vc pode torcer por uns bugs, e conseguir ficar afastado dos DIAMANTEROS, assim garantir umas duas semanas de desenvolvimento seguro, apos ja estara em condiçoes de disputar com eles sem problemas.

Desde ja adianto, estarei la... como a missao do game e diversao... vamos a festa
 

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,

Poderão utilizar este tópico para debater tudo o que tem a ver com o novo mundo, respeitando obviamente as regras do fórum.

2b51.png




Caro jogador,

Se você deseja expandir seu império e consolidar seu poder e domínio, terá agora a oportunidade de explorar um novo mundo.

No próximo dia 16 de janeiro (quinta feira), o Mundo Jaims (BR9) ganha vida!

Um novo começo para alguns e um verdadeiro início para outros!

Bom jogo :)

battle2.png

Qual horario de lançamento do mundo novo? As 00:00?
 

DeletedUser24377

Guest
Boa pergunta "kappax", senhores poderiam disponibilizar o HORARIO...
 

DeletedUser17918

Guest
houndsmoor foi inaugurado as 8 e como é por volta deste horário que são implementadas as atualizações, acredito que deve ser mais ou menos as 8 que o novo mundo será inaugurado
 

DeletedUser27401

Guest
O MUNDO JAIMS DESAPARECEU alguem sabe o que esta acontecendo ??
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu algo estranho aqui,entrei no novo mundo e comecei a montar minha cidade pela manha.Joguei de novo umas 2 horas da tarde.Mas agora quando tentei acessar de novo não tinha mais a opção de acessar o mundo Jaims.O que aconteceu?É como se ele não existisse mais!
 

DeletedUser27401

Guest
O mesmo aconteceu comigo, saí para outro mundo por segundos, quando tentei acessar de novo O MUNDO SUMIU !!

Alguem por gentileza pode dar alguma informação ?? Minha Guilda esta lá e eu não tenho acesso ??
 

DeletedUser27401

Guest
Bom , já que ninguem responde nada, vou sair, fazer o q ??
 

DeletedUser

Guest
Cadê o mundo Jaims?

Entrei no mundo jaims pela manha e agora a tarde quando fui voltar ele não estava mais disponível.A última vez que entrei foi por volta das duas horas da tarde.O que aconteceu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo