Novo Mundo, Novas Disputas pela frente! - Jaims está chegando!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25497

Guest
Pois é recebi isso ai tambem quando contatei o suporte...

[editado por infração - de acordo com as políticas de privacidade e proteção de dados, conversas entre suporte e usuário não devem ser do domínio público]
 

DeletedUser25382

Guest
Pelo que entendi o mundo de Jaims foi fechado por ocorrência de inúmeras irregularidades, mas gostaria de entender exatamente quais foram (especificamente) as infrações que por lá se passaram. Algo me diz que tem haver com partilha de IP, mas será que é isso mesmo?
 

DeletedUser17066

Guest
Meus Diamantes

Estou aqui para informar que eu estou muito triste pelo fechamento indeterminado sobre o mundo JAIMS, visto que eu estou jogando limpo e até gastei 100 diamantes na compra de um teatro e não acho justo ter que perder.

Aguardo uma resposta cabível da equipe de administração do jogo, pois que os infratores sejam removidos, porém que o mundo fique aberto para continuarmos desfrutando do jogo.

Atenciosamente,
Tarcisio Souza
 

DeletedUser10946

Guest
Caro Tarcisio,
O mundo fechou geral para todos, até que seja resolvido o problema de diversas irregularidades cometidas pelos jogadores.
Não se preocupe com seu investimento pois ele está protegido.
Estamos trabalhando para solucionar este problema. Em momento oportuno, o mundo será reaberto.
 

DeletedUser24377

Guest
OK!!!

estaremos no aguardo...

mais falando em gasto, o primeiro colocado gastou 1600 diamantes... colocou 16 teatros
 

DeletedUser10946

Guest
Caro jogador,
Não se preocupe com os outros usuários, e preste mais atenção à sua conta.
Para quem fez investimento, ele está protegido!
Porém, lembrando, o premium não compra impunidade. As regras são bastante claras!
 

DeletedUser25360

Guest
Eu vi também muita irregularidade!

OK!!!

estaremos no aguardo...

mais falando em gasto, o primeiro colocado gastou 1600 diamantes... colocou 16 teatros

.......................................................

Isso e verdade, enquanto quem não tem diamante, e que tava chegando devagar, tava tentando de boa crescer no jogo, quem de outro mundo digamos que tinha 2000.00 diamantes, saiu comprando tudo quanto foi de teatro pra alcançar a primeira posição. Eu vi um no hacking de player tinha um que tava na primeira posição e nem tinha estrada de tanto teatro que colocou.. aff
 

DeletedUser20771

Guest
O que aconteceu? Eu comecei a jogar no Jaims hoje à tarde e agora já está fora do ar....
 

DeletedUser28352

Guest
:( Espero que volte logo :(
Eu estava empolgada com o novo serve :eek:
 

DeletedUser27136

Guest
O MUNDO JAIMS DESAPARECEU alguem sabe o que esta acontecendo ??

Ola CarlosV, ao logar aparece um aviso (na barra de avisos importantes) que o mundo 9 foi suspenso pois jogadores agiram de forma ilicita no novo mundo. Nao ha previsao para volta até o momento. Acompanhe o forum por favor, pois logo deve haver algum aviso oficial.
 

DeletedUser20934

Guest
Fecharam o mundo Jaims? Isto é uma brincadeira?

Senhores,

Vocês só podem estar de brincadeira. Fazem promoção do novo mundo, estimulam a gente a começar a jogar e depois simplesmente fecham alegando que alguém desrespeitou as normas do jogo, sem nem dizerem o que foi desrespeitado?

E como fica o desrespeito a mim, que sempre joguei seriamente?

Pois eu estou me sentindo desrespeitado, pois entrei no jogo, joguei seriamente a até usei alguns diamantes pagos por mim.

Se alguém desrespeitou as normas do jogo, então porque não foram banidos simplesmente?

Eu jogo ativamente em 3 mundos a mais de 1 ano e já gastei pelo menos uns US$10,000 neste jogo comprando diamantes. Isso é relação de consumo, protegida pelo Código de Defesa do Consumidor.

Assim, exijo uma explicação clara e objetiva da razão de terem fechado o mundo Jaims, bem como exijo a devolução dos diamantes que usei neste mundo. Se isso não for feito, vou tomar uma ou várias das seguintes medidas:

1) escrever para a Innogames GmBH na Alemanha relatando o ocorrido.
2) parar de jogar este jogo.
3) denunciar o jogo nas redes sociais e fazer uma campanha ativa na Internet contra o jogo, em nível mundial.
4) denunciar o jogo em sites de defesa do consumidor (reclame-aqui, proteste).
5) registrar queixa no PROCON contra a Innogames.
6) estudar a possibilidade de processar a Innogames com base na Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Atenciosamente.
 

DeletedUser

Guest
Prezados Usuários,

Já foi dito pelo nosso Administrador os motivos que levaram a equipe do suporte a intervir no novo mundo e optar por fechá-lo temporariamente.

Lamentamos que os jogadores idôneos sejam prejudicados com essa decisão, porém, se a equipe assim não o fizesse seriam esses jogadores que de fato sairiam prejudicados, por estarem competindo com jogadores que não respeitam as regras, que não pensam duas vezes antes de optar por inúmeras falcatruas com o intuito de pontuar.

Aos jogadores que fazem uso de falcatruas para tentar ludibriar a equipe ou postando informações mentirosas, deixo aqui o convite para a leitura das regras tanto do jogo como do fórum.
 

DeletedUser28358

Guest
FoE Brasil adiantou em 2 meses e meio o evento April's Fool .
 

DeletedUser24377

Guest
Caro jogador,
Não se preocupe com os outros usuários, e preste mais atenção à sua conta.
Para quem fez investimento, ele está protegido!
Porém, lembrando, o premium não compra impunidade. As regras são bastante claras!

Perdão, Rodolfo.
Fiz apenas um comentário, este tópico e para isso; deixar impressões e duvidas inerentes ao novo mundo JAINS.

Ahhhh não se preocupe que estou cuidando de minha conta, e observar o desenvolvimento dos outros jogadores faz parte deste cuidado, pois se eu não analisar meu oponente como poderei competir com ele.

Mais seu conselho esta anotado... OBRIGADO
 

DeletedUser

Guest
Minha opinião sobre esse jogo é : RIDÍCULO !
bem que me avisaram que a Innogames não era uma empresa tão seria em relação a jogos, aonde ja se viu fechar um mundo que mal abriu, e com base em "jogadores irregulares" ta irregular, bani ! querem polpar trabalho ?
ridiculo, ridiculo, ridiculo !
 

DeletedUser

Guest
Caros Usuários,

O mundo Jaims já está aberto novamente, como já dito anteriormente foi necessário fazermos uma "limpeza".

Estejam cientes que o jogo é constantemente monitorado e a equipe do suporte estará sempre atenta a qualquer infração. Aproveitamos para lamentar se algum jogador inocente esteja se sentindo lesado, porém, para grandes males é preciso grandes remédios.

Nós não podemos e nem iremos tolerar que o mundo que foi inaugurado em menos de 24h esteja sendo subvertido, queremos um jogo limpo e transparente para todos os usuários e acreditamos que a boa comunidade do Forge of Empires espera pelo mesmo.

Por fim, pedimos "apenas" que respeitem as regras para que todos possam jogar, se divertir etc. em um ambiente limpo.


Aproveito para reforçar com a mensagem do Suporte dentro do jogo:
Caros jogadores, esta tarde o Mundo Jaims (BR9) foi fechado compulsivamente depois de apenas algumas horas online. Isto se deveu ao fato de terem sido encontradas inúmeras irregularidades e infrações que extrapolavam o normal. (no espaço de horas tivemos centenas e centenas de multicontas, abusos, e outras tentativas de subverter o jogo). A Administração esteve sempre atenta e acompanhando todo o processo. Foi feita uma intervenção profunda nos casos mais graves e aplicadas centenas e centenas de sanções! Quando alguém começa um mundo novo é suposto querer jogar limpo, e não tentar a falcatrua rápida para subir rapidamente no ranking. Queremos um jogo limpo, transparente e justo para todos os usuários e acreditamos que a boa comunidade do Forge of Empires espera pelo mesmo. Por fim, pedimos "apenas" que respeitem as regras para que todos possam jogar, se divertir etc. em um ambiente saudável. Estejam cientes que o jogo é constantemente monitorado e a equipe do suporte estará sempre atenta a qualquer infração. Bom jogo!
 

DeletedUser24377

Guest
O que podemos dizer...
Tais "JOGADORES" sempre haverão de tentar, porem com um pouco de atenção sempre serao eliminados.

No mais PARABENS a equipe por ter solucionado o problema sem maiores contratempos, e torcer para que estejam sempre atentos. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo