Discussão Observação de edifício

Á G U I A

Active Member
Esse é mais um detalhe que constatei no game, o edificio ALCATRAZ, fornece soldados, muito bem, esses soldados segundo o jogo são aleatórios, independente da época que voce esteja, então se ele fornece de qualquer era porque so soldados de eras que voce ja passou e da que voce esteja ? sendo que na maioria das vezes são inuteis, dependendo da época que voce esteja, e tambem um outro detalhe a quantidade de agentes secretos é muito maior que soldados efetivamente, a questão é, porque não fornece soldados de épocas a frente da que voce esteja também ? se podem ser de épocas que voce ja passou, teria que poder ter de épocas que voce ainda vai entrar, mesmo que seja em quantidade ínfima e deveria ser equitativo a quantidade de agentes secretos e soldados.
 

Gingin

Member
O alcatraz não tem relação com a ERA que você está jogando e sim com os quarteis que você tem na cidade. O alcatraz fornece tropas baseado no quarteis que você possui na sua cidade. Se você possui 1 caserna de lanceiro e 1 toca de agente secretos na sua cidade, quando você coletar o alcatraz ele vai te dar lanceiros e/ou agente secretos de forma aleatória. Por isso muitas pessoas utilizam da estratégia de deixar apenas a toca de agente secretos na cidade, dessa forma todos os soldados fornecidos pelo alcatraz serão agente secretos.
 

Á G U I A

Active Member
O alcatraz não tem relação com a ERA que você está jogando e sim com os quarteis que você tem na cidade. O alcatraz fornece tropas baseado no quarteis que você possui na sua cidade. Se você possui 1 caserna de lanceiro e 1 toca de agente secretos na sua cidade, quando você coletar o alcatraz ele vai te dar lanceiros e/ou agente secretos de forma aleatória. Por isso muitas pessoas utilizam da estratégia de deixar apenas a toca de agente secretos na cidade, dessa forma todos os soldados fornecidos pelo alcatraz serão agente secretos.
Desculpe amigo, parece que voce não entendeu corretamente a colocação. Mas tudo bem, entendi sua explicação, porém ela não esclarece a observação, até porque eu não tenho casernas de épocas de mais de uma era atraz da que eu estou, e segundo o propio game Agentes Secretos vale para todas as épocas, então, não explica a observação.
Mas, obrigado. bom jogo.
 

Gingin

Member
Só é possível colocar edifícios de exercito da era em que você está jogando ou das eras as quais você já passou e fez a pesquisa das mesmas, e como o alcatraz fornece soldados relacionados ao edifícios que você tem na cidade não tem como você ter soldados de era futuras.

"... porque so soldados de eras que voce ja passou e da que voce esteja;" Pode reparar nas suas unidades que o alcatraz sempre deu soldados correspondente ao quartel que você tinha na cidade, você recebeu soldados dessa forma, pois havia quarteis da era passada e da sua era atual na cidade. A única maneira de pegar soldados de era a frente da sua, seria tentar avançar as missões de modo história porque em algum momento ela vão dar recompensas de soldados, não sei se teria outra forma.
 

NEAR

Supervisor
Esse é mais um detalhe que constatei no game, o edificio ALCATRAZ, fornece soldados, muito bem, esses soldados segundo o jogo são aleatórios, independente da época que voce esteja, então se ele fornece de qualquer era porque so soldados de eras que voce ja passou e da que voce esteja ?
Talvez você não tenha entendido corretamente como o Alcatraz funciona.
1651089527858.png
Conforme a descrição do bônus, ele fornece unidades aleatoriamente dentre os tipos que você pode produzir em sua cidade. Então é uma questão lógica simples, você não consegue produzir unidades de eras que você ainda não alcançou na sua cidade certo? Logo é impossível o Alcatraz lhe forncecer essas unidades de eras superiores.
 

Á G U I A

Active Member
Só é possível colocar edifícios de exercito da era em que você está jogando ou das eras as quais você já passou e fez a pesquisa das mesmas, e como o alcatraz fornece soldados relacionados ao edifícios que você tem na cidade não tem como você ter soldados de era futuras.

"... porque so soldados de eras que voce ja passou e da que voce esteja;" Pode reparar nas suas unidades que o alcatraz sempre deu soldados correspondente ao quartel que você tinha na cidade, você recebeu soldados dessa forma, pois havia quarteis da era passada e da sua era atual na cidade. A única maneira de pegar soldados de era a frente da sua, seria tentar avançar as missões de modo história porque em algum momento ela vão dar recompensas de soldados, não sei se teria outra forma.
Bem, eu também não sei, mas ja tive essa experiencia um pouco atraz a não consegui soldados de qualquer era a frente da que eu estava, é isso, pelo menos ate aqui, pode ate ser que apareca alguma novidade, porém ainda não vi nada não.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
O Alcatraz não dá soldados de eras a frente da sua para que o jogo continue equilibrado.
O único jeito de conseguir esses soldados é através de missões, e um número muito limitado deles. Temos um guia específico para isto, que pode ser encontrado aqui.
 
Topo