[Passatempo] - 10 milhões de motivos para se jogar FOE - Votação Final

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início

Escolha dos vencedores.

  • Reborn666

    Votos: 121 32,5%
  • kilx

    Votos: 116 31,2%
  • xxrob

    Votos: 53 14,2%
  • -Lady Death-

    Votos: 8 2,2%
  • Master

    Votos: 8 2,2%
  • rickgarbelotto

    Votos: 0 0,0%
  • vansartsramos

    Votos: 1 0,3%
  • SL Shady

    Votos: 57 15,3%
  • OmegaHertzBR

    Votos: 5 1,3%
  • valent456

    Votos: 0 0,0%
  • ninavaiper

    Votos: 2 0,5%
  • Jasson

    Votos: 1 0,3%

  • Total de eleitores
    372
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23651

Guest
Bem eu sei que ja passo mais idai quero mostrar meu amor pelo forge. Fiz um poema para ele.

"Mesmo que não ganhe os diamantes o forge of empires estará no meu coração ... eu amo joga-lo então,ele pode ser como for e o meu prefiro meu amigo meu irmão"

[foe]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23651

Guest
Hoodqsmoor pode ser um munudo azul mais o sol brilhepoyu verde


fogo agua cariu e raio saiu lobo mordeu lobo sofreu,caiu a enchuorrada

ma is o fogo agudatico brilhoiu assaim como se fmosse umna linda ltuz do luar azulanedo o seu avermelhsado

atenção nessa mensagem a um codigo secreto se descobrirem revolucionara o forge of empires.
 

DeletedUser23144

Guest
´passo passo um avião e nele ta escrito que o kilx e campeão
 

DeletedUser23144

Guest
viva a game over vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser18478

Guest
Sinceramente pessoal...
A imconpetência desta equipe de moderação ultrapassou todos os limites!
A falta de transparência imperou totalmente neste evento, e eu venho aqui esclarecer o que houve, ja que a equipe não se incomodou em fazer uma retratação à altura, e com o respeito que os jogadores merecem.
Primeiro houve as duas primeiras fases do evento, que foram o post de demonstração do seu amor pelo FOE e a 1ª fase da votação. Na votação final houve, digamos, uma informação que retificava a data do encerramento do evento. Na apresentação do evento, a data contida para o encerramento era dia 20/07 às 23:59h. Na própria enquete, a data contida era de Dia 20/07 às 01:29h da manhã, ou seja, o evento ja teria sido encerrado. Já imaginando essa atitude da equipe, eu pessoalmente printei o momento da enquete com a devida informação...
qp7.png

Acredito eu, e acredito tbm que tds acharam dessa forma, que realmente a enquete terminaria na data prevista na enquete, ou seja, no dia 20/07 às 01:29h. Mais aí é onde está o problema, e agora eu vou abrir aqui pra que todos saibam...
na verdade, o Santos criou a enquete de 01:29h da manhã do dia 19, pra 24h, e deixou essa informação lá, de modo que todos acreditavam veementemente nessa informação, e mesmo os que observaram a abertura do evento, tbm acreditavem na informação dada posteriormente, até porque, "Lei nova revoga a Lei anterior", se há uma informação posterior (assim como está na nota de esclarecimento do suporte), essa revoaga a anterior. Até aí tudo bem...
Mas o que vcs não sabem, é que ontem mais ou menos à meia noite, eu procurei o Pepper pra esclarecer esse situação, pois concerteza eu conseguiria mais votos nesta madrugada, e perguntei ao Pepper se a informação contida na enquete de que o encerramento seria às 01:29h da manhã procedia, e ele me respondeu que "Se lá está assim, sim se procede". Bom, agora com a informação de um moderador, tinha a certeza que ja tinha ganhado, pois estava em 11 votos de diferença na frente e faltava menos de uma hora pra terminar o evento.
Mas pra minha surpresa quando entrei no jogo hj pela manhã, o Pepper havia mudado o discurso, afirmando que de fato o encerramento da votação seria apenas no dia 20/07 às 23:59h. Fiquei surpreso, e não acreditei. Fui no suporte e fiz uma reclamação. Porém, apesar dessa informação, a enquete estava encerrada e a data de encerramento que lá havia teria sido apagada, o que me deixou numa dúvida cruel. Ainda hj pela manhã, recebi umas 3 ou 4 msgs de players me dizendo que não estavam conseguindo votar, que não tinha opção de votar, e eu prontamente respondi que não precisa mais, pois o evento ja tinha acabado e a votação estava encerrada.
Perdi sim mais alguns votos que poderiam ter me ajudado, mas a minha pior perda nisso tudo, foi o respeito pelos meus adversários que me ajudaram confiando na informação passada na enquete, e exclusivamente à eles é que quero pedir desculpas, pois eu também fiquei iludido pelo erro. Só pra matar a curiosidade dos justos, a resposta que recebi do suporte também deixou a desejar, simples e com uma certa falta de comprometimento.
No mais, fica td na boa!
Não quero aki fazer julgamento de ninguem. Lsantos69 e Pepper, o erro não foi exclusivo de vcs, eu responsabilizo toda a equipe por isso.
Errar é humano sim, e é por isso que eu entendo o erro dos citados aki. O que não entendo é a forma que esse erro foi resolvido, e eu tenho autoridade pra falar isso, pq fui o mais prejudicado de todos. O reborn ja tava ou na farra ou na soneca, o xxrob tava na farra, e eu era o único que poderia ter crescido considerávelmente na votação. Por esse motivo, me desmotivei totalmente de participar do evento. Só não peço pra sair pq trabalhei muito pra ganhar o prêmio.
Deixo uma ensinamento aki pra tds...

"Nem sempre o fins justificam os meios, pra mim muitas vezes justificam sim, mas isso só acontece quando a forma que se usa pra chegar ao fim é coerente."

Talvez o que tenha faltado à vcs seja isso!

Se algum player estiver sem motivo pra votar em mim, vote pela minha transparência aki. Trabalhei muito pelo evento, e trouxe muitos players pra participar da comunidade.
Espero não ser reprimido desta vez, ja que os informes aki interessam à todos.
Muito obrigado akeles que em mim votaram!
 

DeletedUser15309

Guest
Sinceramente pessoal...
A imconpetência desta equipe de moderação ultrapassou todos os limites!
Se realmente acredita que somos incompetentes, pode se candidatar ao cargo e instituir a sua sabedoria em nosso método de trabalho: link para a candidatura.


A falta de transparência imperou totalmente neste evento, e eu venho aqui esclarecer o que houve, ja que a equipe não se incomodou em fazer uma retratação à altura, e com o respeito que os jogadores merecem.
Dizer que cometemos um equivoco e que reparar o mesmo para você não é suficiente? O que você espera que façamos? Um vídeo com milhares de velas acesas pedindo misericórdia para vocês? Por favor, se candidate o mais rápido possível, precisamos de sua perfeição em nossa rotina.


Primeiro houve as duas primeiras fases do evento, que foram o post de demonstração do seu amor pelo FOE e a 1ª fase da votação. Na votação final houve, digamos, uma informação que retificava a data do encerramento do evento. Na apresentação do evento, a data contida para o encerramento era dia 20/07 às 23:59h. Na própria enquete, a data contida era de Dia 20/07 às 01:29h da manhã, ou seja, o evento ja teria sido encerrado. Já imaginando essa atitude da equipe, eu pessoalmente printei o momento da enquete com a devida informação...

Acredito eu, e acredito tbm que tds acharam dessa forma, que realmente a enquete terminaria na data prevista na enquete, ou seja, no dia 20/07 às 01:29h. Mais aí é onde está o problema, e agora eu vou abrir aqui pra que todos saibam...
na verdade, o Santos criou a enquete de 01:29h da manhã do dia 19, pra 24h, e deixou essa informação lá, de modo que todos acreditavam veementemente nessa informação, e mesmo os que observaram a abertura do evento, tbm acreditavem na informação dada posteriormente, até porque, "Lei nova revoga a Lei anterior", se há uma informação posterior (assim como está na nota de esclarecimento do suporte), essa revoaga a anterior. Até aí tudo bem...
Mas o que vcs não sabem, é que ontem mais ou menos à meia noite, eu procurei o Pepper pra esclarecer esse situação, pois concerteza eu conseguiria mais votos nesta madrugada, e perguntei ao Pepper se a informação contida na enquete de que o encerramento seria às 01:29h da manhã procedia, e ele me respondeu que "Se lá está assim, sim se procede". Bom, agora com a informação de um moderador, tinha a certeza que ja tinha ganhado, pois estava em 11 votos de diferença na frente e faltava menos de uma hora pra terminar o evento.

Como já disse, cometemos um equivoco e ele já foi reparado. Justamente pelo fato de que tanto eu como o Lsantos69, somos VOLUNTÁRIOS aqui o peso da seu julgamento está um pouco equivocado. E eu só percebi que o que você mencionou em MP se tratava de uma armadilha porque, 1° que eu não questiono ações de meus superiores e, 2° não faria isso justamente para você, que é o jogador da Superioridade absoluta de Arvahal.

Como disse somos voluntários e a contagem dos votos e a enquete foram criadas a 1:23 da manhã (o meu dia começa as 5 da manhã), para que você, depois de uma bela noite de sono sonhando com seus diamantes, pudesse fazer sua campanha com seus amigos de arvahal para que pudessem votar, mas na sua concepção de diversão, aqueles que fazem a coisa acontecer, tem vida pessoal e rotinas fora desse jogo, se você não tem tantas atividades que exijam sua atenção e que o seu poder criativo seja apenas para reclamar sobre um equivoco, em uma pesquisa rápida na internet (google) eu levantei algumas agências de emprego e, se não for o seu desejo, ocupar seu tempo com trabalho, pode também procurar algo para estudar e lapidar a sua competência


Mas pra minha surpresa quando entrei no jogo hj pela manhã, o Pepper havia mudado o discurso, afirmando que de fato o encerramento da votação seria apenas no dia 20/07 às 23:59h. Fiquei surpreso, e não acreditei. Fui no suporte e fiz uma reclamação. Porém, apesar dessa informação, a enquete estava encerrada e a data de encerramento que lá havia teria sido apagada, o que me deixou numa dúvida cruel. Ainda hj pela manhã, recebi umas 3 ou 4 msgs de players me dizendo que não estavam conseguindo votar, que não tinha opção de votar, e eu prontamente respondi que não precisa mais, pois o evento ja tinha acabado e a votação estava encerrada.
Os links que forneci a você servem para seus amigos também.

Perdi sim mais alguns votos que poderiam ter me ajudado, mas a minha pior perda nisso tudo, foi o respeito pelos meus adversários que me ajudaram confiando na informação passada na enquete, e exclusivamente à eles é que quero pedir desculpas, pois eu também fiquei iludido pelo erro. Só pra matar a curiosidade dos justos, a resposta que recebi do suporte também deixou a desejar, simples e com uma certa falta de comprometimento.
Acho que você mistura "diversão" com "vontade de denegrir pessoas". Não estamos aqui para isso. Se FoE só lhe causa decepção, por favor, procure algo que lhe traga alegrias e não decepção. Mas por favor, mantenha seu comportamento especulativo com os seus amigos de jogo, não misture esta equipe, pois nem no jogo aberto nós estamos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser291

Guest
Se algum player estiver sem motivo pra votar em mim, vote pela minha transparência aki. Trabalhei muito pelo evento, e trouxe muitos players pra participar da comunidade.
Espero não ser reprimido desta vez, ja que os informes aki interessam à todos.
Muito obrigado akeles que em mim votaram!

Infelizmente, não era isso que estava sendo votado.. .POPULARIDADE... mas foi nisso que este passatempo virou.. concurso do MAIS POPULAR, ou PRÊMIO SINHOZINHO, em alusão aos alunos que saem vendendo rifas pelas casas e implorando votos pra ganhar o prêmio de "sinhazinha" e "sinhozinho" nas festas escolares.
Ah vá te catar Klix... vc e a sua iMcompetencia... nem português consegue escrever corretamente e ainda acha que ia ganhar por qualidade de trabalho?!?!? Se fosse votado realmente o que foi proposto, aquele seu lixo ia ficar em colocação negativa, pois nem no ranking seria possível classifica-lo.

Além dos links de empresas de emprego que o Pepper sugeriu pra vc (Pepper, sou sua mais nova fã!!), sugiro também este... Curso Online Grátis de Português, quem sabe ele lhe ajude na sua entrevista de emprego.

Você acha realmente que alguns minutos ou horas iam fazer diferença na votação do que esse passatempo se tornou?? É cada uma!!! Por mim ele seria cancelado, pq se tornou um grande engodo... e adivinha por causa de quem!?!?!

Vou dar uma dica: Aquele que tornou o tópico do mundo Arvahall INSUPORTÁVEL nos últimos 6 meses!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5972

Guest
É lamentável um simples passatempo desses virar alvo de xingamentos e acusações, acho que isso está ficando fora do controle, seria melhor se fosse cumprido o horário marcado e já estaria tudo acabado, assim vai continuar xingamentos e acusações já levando pro lado pessoal e particular acho que isso é um jogo para uma simples diversão não algo para dar opiniões sobre a vida dos outros.
 

DeletedUser291

Guest
É lamentável um simples passatempo desses virar alvo de xingamentos e acusações, acho que isso está ficando fora do controle, seria melhor se fosse cumprido o horário marcado e já estaria tudo acabado, assim vai continuar xingamentos e acusações já levando pro lado pessoal e particular acho que isso é um jogo para uma simples diversão não algo para dar opiniões sobre a vida dos outros.

Não Jorge, não é pessoal não, é revolta por ver que alguém que se propõe a participar de um concurso com um tema fixo, consegue mudar o sentido do passatempo e ainda vem de boca cheia querer ofender a equipe que tanto trabalha pra manter a ordem neste fórum. Pessoa essa que não faz questão alguma de ser educado com ninguém e que faz de tudo pra burlar regras... e que ainda se acha no direito de vir falar de boca cheia mal do fórum.

É revolta de ver o tanto de coisa legal que tinha lá pra ser votado, até declarações sinceras eram mais bonitas que o lixo que essa criatura fez...

Realmente não é pessoal o negócio, se fosse pessoal eu já teria nomeado todos os adjetivos enojantes possíveis que acho desse sujeito.

E poraqui finalizo de vez minha participação em qualquer tipo de passatempo que tenha votação aberta ao público neste fórum.
 

DeletedUser21702

Guest
Boa Noite
Venho através de este pedir o encerramento da votação, pois podemos dar é que o resultado ficou prejudicado, e que a solução não foi respeitosa para com os participantes, de modo que entramos num acordo e decidimos dividir o premio igualmente como forma de protesto. Salvo engano são 2.400 diamantes, que dividido pelos 3, fica 800 pra cada um.
Assim dando como encerrado este passatempo, e que sirva de lição para novos passatempos futuros
 

DeletedUser15967

Guest
Boa Noite
Venho através de este pedir o encerramento da votação, pois podemos dar é que o resultado ficou prejudicado, e que a solução não foi respeitosa para com os participantes, de modo que entramos num acordo e decidimos dividir o premio igualmente como forma de protesto. Salvo engano são 2.400 diamantes, que dividido pelos 3, fica 800 pra cada um.
Assim dando como encerrado este passatempo, e que sirva de lição para novos passatempos futuros

adorei :)
ainda bem que o mano xx é calmo e não compro voto e nem brigo hj,pois to na VIDA REAL,já vcs...
 

DeletedUser291

Guest
Boa Noite
Venho através de este pedir o encerramento da votação, pois podemos dar é que o resultado ficou prejudicado, e que a solução não foi respeitosa para com os participantes, de modo que entramos num acordo e decidimos dividir o premio igualmente como forma de protesto. Salvo engano são 2.400 diamantes, que dividido pelos 3, fica 800 pra cada um.
Assim dando como encerrado este passatempo, e que sirva de lição para novos passatempos futuros

Claro que adorou né xxrob... afinal ficou entre vcs 3 igual... enqto os outros participantes, muitos deles com real chance de vitória por criatividade original e qualidade de declaração de amor ao FoE foram TOTALMENTE injustiçados... quer justiça mesmo?!??! Somem esses diamantes e dividam entre todos que ganharam pelo menos 1 voto... do menos votado ao mais votado. Daí sim eu acreditarei que exista algum senso de justiça em vcs 3. Do contrário continuo achando isso tudo um engodo-piada de mau gosto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo