[Passatempo] - 10 milhões de motivos para se jogar FOE - Votação Final

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início

Escolha dos vencedores.

  • Reborn666

    Votos: 121 32,5%
  • kilx

    Votos: 116 31,2%
  • xxrob

    Votos: 53 14,2%
  • -Lady Death-

    Votos: 8 2,2%
  • Master

    Votos: 8 2,2%
  • rickgarbelotto

    Votos: 0 0,0%
  • vansartsramos

    Votos: 1 0,3%
  • SL Shady

    Votos: 57 15,3%
  • OmegaHertzBR

    Votos: 5 1,3%
  • valent456

    Votos: 0 0,0%
  • ninavaiper

    Votos: 2 0,5%
  • Jasson

    Votos: 1 0,3%

  • Total de eleitores
    372
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15967

Guest
mas agora falando sério povo eu também acho que deveria ser encerrado agora visto que não vai sair de nós 3 o premio ,ou qualquer premio no FOE ,peço que se feche a votação como uma forma de acabar com a discusão e não se prolongar o óbviu .o premio seria dividido igualmente entre os 3,800 cada...discussao essa que foi feita em conjunto com nós 3...
 

DeletedUser21702

Guest
Claro que adorou né xxrob... afinal ficou entre vcs 3 igual... enqto os outros participantes, muitos deles com real chance de vitória por criatividade original e qualidade de declaração de amor ao FoE foram TOTALMENTE injustiçados... quer justiça mesmo?!??! Somem esses diamantes e dividam entre todos que ganharam pelo menos 1 voto... do menos votado ao mais votado. Daí sim eu acreditarei que exista algum senso de justiça em vcs 3. Do contrário continuo achando isso tudo um engodo-piada de mau gosto.
Então deixe na mão da moderação para decidir quaiz os mais criativos então, mais que eles sejam imparciais com as amizades que tem com os participantes , so assim teremos um resultado justo sem compra de voto, ou ameaças, ou laço de amizade
 

DeletedUser15967

Guest
Claro que adorou né xxrob... afinal ficou entre vcs 3 igual... enqto os outros participantes, muitos deles com real chance de vitória por criatividade original e qualidade de declaração de amor ao FoE foram TOTALMENTE injustiçados... quer justiça mesmo?!??! Somem esses diamantes e dividam entre todos que ganharam pelo menos 1 voto... do menos votado ao mais votado. Daí sim eu acreditarei que exista algum senso de justiça em vcs 3. Do contrário continuo achando isso tudo um engodo-piada de mau gosto.


TUDO BEM ATÉ ACHO QUE VC AS VEZES TEM SEU SENSO DE JUSTICA...MAS agora me diga como conseguimos nosso RESPEITO E GLÓRIA no foe ??? acho que não ganhamos votos se não tivessemos cargos de amizades e de organizacao e poder no jogo...
e se vc acha que estamos errados em fechar a votacao hj ,reclama +++ ,mas se por posivel posso postr o print da nossa decisao ...assim é bom que as briga termina hj né...
 

DeletedUser18478

Guest
Boa noite senhores!
Como disse o Reborn, em forma de protesto à falta de respeito como foi tratada a situação, decidimos parar de pedir votos, encerrar a enquete, e dividir o prêmio do evento igualmente entre os vencedores. Sei que isso quem decide é a equipe, mas nada mas justo que acatar a decisão dos vencedores. Essa é a nossa decisão e vamos continuar com ela.

Pepper, sei que vc é um cara bacana, o que de fato não foi bacana foi a sua resposta para cmg. Apenas apontei o erro da equipe na qual vc faz parte. Não julguei a sua pessoa real, nem sua vida real. Falar que eu sou desempregado ou que não estudo não é muito inteligente, principalmente vindo de um moderador. Espero eu que a INNO não tenha acesso à isso, e felizmente pra se amar o FOE não é necessário amar a quem administra o jogo. Sinceramente julgo a cada um aki como players, independentemente de ser homem, mulher, nub, moderador, amigo e etc...
Graças à Deus sou muito bem resolvido com minha vida. Casado, trabalho e estudo, pago os mesmos impostos que vc paga... IPTU, IPVA, faço compras, pago NET, agua, luz, telefone e TV a CABO. Espero realmente que tenha dito isso de cabeça quente, assim como foi o meu post.
Se vc é voluntário pra ser moderador, tenho certeza que vc recebe uma recompensa por isso, portanto, assume as responsabilidades do cargo, mesmo apesar de sempre se comportarem como EQUIPE. Não pensei em denegrir a equipe, pensei em mostrar a realidade dos fatos pra comunidade, coisa que vcs não fizeram. Acredito que está na hora da EQUIPE tomar um choque de realidade, pois não aguento mais conviver com injustiças e com o termo "LAMENTAMOS OS POSSÍVEIS INCONVENIENTES". Senti que meu trabalho e esforço foram diminuidos pelos erros da equipe, e me senti no direito de reclamar abertamente, pois quem me conhece, sabe que sou assim. E só pra constar... Ja me inscrevi pra moderação e fui sim selecionado. Não aceitei pq teria que abandonar minha guild, e isso eu não faço jamais! não sei se essa regra ainda vale, mas fiz questão de refrizar.
No mais, boa sorte!

Lady, fico honrrado em te ver participando de mais um post meu. Deixo aqui o meu apreço pela forma que vc me trata, pode continuar me detonando, pois é só isso mesmo que vc sabe fazer. Não vou falar da escrita de ninguem aki, pois isso é no minimo inconveniente, ou coisa de desesperados que não tem argumentos. Ja vi aki muitos erros de pessoas da equipe e de pessoas que vc tem apreço, mais nunca vi vc corrigir nenhum deles. Se vc se considera meu desafeto, tenha honrra pra falar de mim como jogador, pois felizmente como pessoa eu ainda não tive o desprazer de lhe conhecer. Mas falando de vc como jogadora, continua na mesma editado de sempre.
Se quiser de verdade me proíbir de alguma coisa mana, volte a ser da moderação, pois no momento, vc ainda é uma simples jogadora assim como eu.
Boa sorte a vc tbm!

Espero que a equipe acate a nossa decisão.
Obrigado à todos aqules que participaram votando ou não em mim.
Espero que fique o aprendizado para os eventos vindouros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15018

Guest
Boa noite a todos

Este tópico inicialmente foi criado apenas para receber as votações, porém torno-se um campo de batalha, onde acusações e xingamentos são postados a toda hora.

Quero salientar aqui que em nenhum momento a equipe deixou de cumprir seu papel (erramos e assumimos o erro), se nem todos concordam e acham que foram prejudicados lembro aos senhores, que poderiam usar a energia para continuar evoluindo usando a vossa imaginação para melhoria do fórum.

A equipe de moderação não é e nunca será "os donos da verdades", somos humanos passivos de erros assim como todos, procuramos atender todas as solicitações e fazemos assim o possível para todos sejam ouvidos.

Por tanto peço encarecidamente aos senhores (as) usuários que mantenham a compostura e o respeito assim para com todos, aos fatos já citados anteriormente sobre o evento ele irá continuar até se cumprir o tempo que lhe resta.

Por tanto se querem discutir algo sobre o ocorrido, solicito que abram um tópico e deixe este exclusivamente para a enquete.
 

DeletedUser25404

Guest
Kilx, isso é apenas uma brincadeira de postar fotinhos, vc torna isso algo muito visceral .
 

DeletedUser23144

Guest
kilx vc tem que acalma, isso foi um erro da moderação , erra e uma tem que perdoa eles
vc deixa queto isso não vai te mata e melhor pra evita confusão
si acalme ai
 

DeletedUser23144

Guest
kilx vc tem que acalma, isso foi um erro da moderação , erra e uma tem que perdoa eles
vc deixa queto isso não vai te mata e melhor pra evita confusão
si acalme ai
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, não era isso que estava sendo votado.. .POPULARIDADE... mas foi nisso que este passatempo virou.. concurso do MAIS POPULAR, ou PRÊMIO SINHOZINHO, em alusão aos alunos que saem vendendo rifas pelas casas e implorando votos pra ganhar o prêmio de "sinhazinha" e "sinhozinho" nas festas escolares.
Ah vá te catar Klix... vc e a sua iMcompetencia... nem português consegue escrever corretamente e ainda acha que ia ganhar por qualidade de trabalho?!?!? Se fosse votado realmente o que foi proposto, aquele seu lixo ia ficar em colocação negativa, pois nem no ranking seria possível classifica-lo.

Além dos links de empresas de emprego que o Pepper sugeriu pra vc (Pepper, sou sua mais nova fã!!), sugiro também este... Curso Online Grátis de Português, quem sabe ele lhe ajude na sua entrevista de emprego.

Você acha realmente que alguns minutos ou horas iam fazer diferença na votação do que esse passatempo se tornou?? É cada uma!!! Por mim ele seria cancelado, pq se tornou um grande engodo... e adivinha por causa de quem!?!?!

Vou dar uma dica: Aquele que tornou o tópico do mundo Arvahall INSUPORTÁVEL nos últimos 6 meses!!!

Concordo plenamente com usted Lady Death.
Foi triste ver os "partidarios" do Kilx ir em TODOS OS MUNDOS fazer SPAM e troca de pontos forges por Votos.
O mais indicado para determinar um vencedor seria a Staff do Forum e do Suporte selecionar os 3 primeiros colocados. Alguns diriam que haveria "puxação de sardinha" para um lado ou outro no final mas seria bem melhor do que ver players Spamando nos chats Globais durante o periodo de votação.
 

DeletedUser18478

Guest
Prove que eu jogo em todos os mundos Master.
Tire um print do meu nome na classificação de cada mundo, e aí sim eu concordarei com vc.
Caso contrário, direi que vc é um NUB, mentiroso e invejoso.
Abrass
 

DeletedUser15967

Guest
mano eu consegui votos só com meus amigos...e se tivesse como eles tava com 200 votos...mas se eles tem contas e amigos em outros mundos pq eles trabalharam pra isso...MINHA OPINIAO...gostaria que colocasse o outro lado da moeda entao para que eu me posicione melhor
 

DeletedUser291

Guest
Quer um concurso desse tipo justo?? Enviem suas declarações pra um moderador, ele publicará todas as declarações sem identificar os autores, as imagens e declarações não podem também ser identificadas, e candidato que for pego pedindo votos identificando sua arte/declaração será desclassificado. Simples assim.

Do jeito que foram angariados esses votos, a finalidade do passatempo foi totalmente deturpada. Não vou aceitar nunca esse tipo de coisa como justa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21702

Guest
virou bagunça msm ia terminar as 10:30 agora vai terminar as 12:00 fala serio ai vcs estão perdendo as credibilidade
 

DeletedUser20437

Guest
Caro Reborn666,

Desde o primeiro aviso após a identificação do nosso erro, foi explicado que esta votação seria encerrada ao 12:00 de hoje.
 

DeletedUser21702

Guest
desculpa mais não vi isso la no post e sim que iria terminar as 10:30 do dia 21/07
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo