Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.24.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser14056

Guest
No menu do GE, tem a opção de voltar a um nível anterior, para ver a classificação de doadores, porém quando voltamos ao nível atual aparece a opção disponível "Use 2 Pontos Forge", mas ela não poderia estar disponível pois não tenho nenhum Ponto Forge. Já a opção "Use 1 Ponto Forge" está desativada.
 

DeletedUser909

Guest
Plantas

Fiquei em primeiro no Zeus nivel 7 do meu companheiro de Guild Leo Rangel e só recebi 2 plantas...

Aguem pode verificar o erro.

vallirio - Arvahall
 

DeletedUser

Guest
Fiquei em primeiro no Zeus nivel 7 do meu companheiro de Guild Leo Rangel e só recebi 2 plantas...

Aguem pode verificar o erro.

vallirio - Arvahall

Olá Val,

Vou enviar seu caso para analise. Solicito que aguarde o retorno.
 

DeletedUser

Guest
Problemas com troca de plantas repetidas

Caros Moderadores,

Me faltam 3 plantas da Basílica de São Marcos e eu possuía 4 plantas repetidas (todas diferentes entre si)...

Realizei as trocas selecionando 2 e clicando no botão "2:1", porém ainda não recebi nada em troca... Perguntei pra membros da minha guilda que já fizeram trocas e eles receberam a planta "nova" logo após o processo...

Gostaria de ajuda nesse caso, pois iria comprar a última planta com diamantes e começar a construção, mas agora veio essa frustração... Por favor, aguardo resposta...
 

DeletedUser

Guest
Já fiz a limpeza de memória e excluí cookies, históricos.. Tudo o que poderia!!! Desconectei do jogo e reconectei e nada das 2 plantas novas aparecerem!!!
 

DeletedUser

Guest
Caros Moderadores,

Me faltam 3 plantas da Basílica de São Marcos e eu possuía 4 plantas repetidas (todas diferentes entre si)...

Realizei as trocas selecionando 2 e clicando no botão "2:1", porém ainda não recebi nada em troca... Perguntei pra membros da minha guilda que já fizeram trocas e eles receberam a planta "nova" logo após o processo...

Gostaria de ajuda nesse caso, pois iria comprar a última planta com diamantes e começar a construção, mas agora veio essa frustração... Por favor, aguardo resposta...

Olá Dudle,

Peço que informe o nick e o mundo em que o problema ocorreu, assim poderá ser feita a análise da situação.
 

DeletedUser

Guest
Olá Dudle,

Peço que informe o nick e o mundo em que o problema ocorreu, assim poderá ser feita a análise da situação.

O nick é Dudle e o mundo é Dinegu...
Mas percebi agora que o problema é diferente... E ainda pior!!!

Eu troquei 2:1 (duas vezes) e recebi duas plantas que eu já tinha e ainda por cima iguais... Ou seja, uma das plantas que eu só tinha uma, agora tenho 3...

Como vocês vão proceder com isso??? Pode analisar, por favor...
 

DeletedUser

Guest
O nick é Dudle e o mundo é Dinegu...
Mas percebi agora que o problema é diferente... E ainda pior!!!

Eu troquei 2:1 (duas vezes) e recebi duas plantas que eu já tinha e ainda por cima iguais... Ou seja, uma das plantas que eu só tinha uma, agora tenho 3...

Como vocês vão proceder com isso??? Pode analisar, por favor...

Olá Dudle,

Se esse é o caso, não existe erro. Ao se trocar plantas repetidas, você obtém uma nova planta aleatória, que pode ser uma que você já tenha ou não. As únicas plantas que não podem ser obtidas são as repetidas que são utilizadas para a troca, estas não entram na equação.
 

DeletedUser17588

Guest
Boa tarde...venho aqui informar que agora deu um erro maior ainda nessa troca de plantas.

Então é assim: troquei plantas e apareceram 2 plantas de um edificio que eu ja tenho construido...como pode??? Pior....agora diz que so se pode construir o edificio uma vez e nao da nem para trocar....assim é uma sacanagem tremenda...agradeço que revejam essa historia das plantas...

Meu nick : nfsbc mundo east nagach

desde ja o meu obrigado
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde...venho aqui informar que agora deu um erro maior ainda nessa troca de plantas.

Então é assim: troquei plantas e apareceram 2 plantas de um edificio que eu ja tenho construido...como pode??? Pior....agora diz que so se pode construir o edificio uma vez e nao da nem para trocar....assim é uma sacanagem tremenda...agradeço que revejam essa historia das plantas...

Meu nick : nfsbc mundo east nagach

desde ja o meu obrigado

Olá NFSBC,

Poderia informar, quais Grandes Edifícios envolvidos no problema?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Dudle,

Se esse é o caso, não existe erro. Ao se trocar plantas repetidas, você obtém uma nova planta aleatória, que pode ser uma que você já tenha ou não. As únicas plantas que não podem ser obtidas são as repetidas que são utilizadas para a troca, estas não entram na equação.

Ok! Muito obrigado pela agilidade em responder!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6284

Guest
Troquei 2 figuras repetidas no mercado??? como pede, e nada de receber outra, do mesmo monumento.
 

DeletedUser

Guest
Fui fazer a coleta no meu Farol de Alexandria e apareceu que ganhei "0" Latões, vejam qual foi o problema, pois só irei colher novamente daqui a 24h. Ele está em nível 3 e deveriam ser 11 Latões.

E a coleta dos suprimentos tb não está sendo aumentada com bonus de 75%. Sempre faço a coleta de manhã e com produção de 8h, ou seja eu perdi 75% de bonus de todos os suprimentos colhidos na parte da manhã.

Será que perdi 1 dia de bonus?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fui fazer a coleta no meu Farol de Alexandria e apareceu que ganhei "0" Latões, vejam qual foi o problema, pois só irei colher novamente daqui a 24h. Ele está em nível 3 e deveriam ser 11 Latões.

E a coleta dos suprimentos tb não está sendo aumentada com bonus de 75%. Sempre faço a coleta de manhã e com produção de 8h, ou seja eu perdi 75% de bonus de todos os suprimentos colhidos na parte da manhã.

Será que perdi 1 dia de bonus?

Olá Whisk_Sampa,

Não houve nenhum problema com suas mercadorias/mantimentos o que aconteceu foi somente um erro de visualização, solicito que realize os procedimentos padrões, limpe cache e cookies, atualize navegador e flash, fazer logout no jogo antes de realizar os procedimentos, sobre seus latões, os mesmos foram contabilizados, só olhar na Prefeitura.
 

DeletedUser20513

Guest
Bom dia!

tinha 2 plantas repetidas( 2 de cada) de Franuenkirche Dresden fiz uma troca e deu outra planta nova que não tinha e deu mais uma troca e as plantas que eu tinha repetidas sumiram?!
 

DeletedUser17588

Guest
Boa noite.

Será que nao me vao responder ao meu dilema???

Estou a aguardar por uma resposta vossa.

Att
Nelson[foe]
 

DeletedUser

Guest
Troquei 2 figuras repetidas no mercado??? como pede, e nada de receber outra, do mesmo monumento.

Olá Miro,

Peço que informe o nick, mundo e o Grande Edifício em questão para que a situação seja analisada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo