Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6284

Guest
Continua com problemas, os nomes dos jogadores não costa mais as figuras avatar de cada um, troquei as figuras das grandes obras não recebi a troca, ao atacar ha ainda cits com fundo escuro ou todo ele, Não está dando para jogar.
Grato sei que os reparos será feito, que seja logo.
 

DeletedUser6284

Guest
Grato, Nick seria o nome, que está no jogo, eu acho, Nick = mirotvalim Grato pela atenção, grato mesmo.
Tenha ótimo fim de semana.
 

DeletedUser6284

Guest
Não tem como jogar, repito os nomes, forjas, termino de produção, não está constando, está apenas a tarja laranja sem os nomes e hora. Destá forma ñ da para jogar.
 

DeletedUser6284

Guest
entro no jogo pelo ""Arvall"" o EdifÍcio "" Coliseu "" Grato mais uma vez.
 

DeletedUser6284

Guest
Não tem como jogar, repito os nomes, forjas, termino de produção, não está constando, está apenas a tarja laranja sem os nomes e hora. Destá forma ñ da para jogar. Complemento nem os gandes edif. consta quantidades e o numero de figuras que tenho, mas eu tenho anotado qa quantia de cada monumento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grato, Nick seria o nome, que está no jogo, eu acho, Nick = mirotvalim Grato pela atenção, grato mesmo.
Tenha ótimo fim de semana.

É necessário informar o mundo e como solicitado, o Grande Edifício em que a troca não funcionou corretamente.

Não tem como jogar, repito os nomes, forjas, termino de produção, não está constando, está apenas a tarja laranja sem os nomes e hora. Destá forma ñ da para jogar.

Quanto a estes problemas, sugiro que faça os procedimentos a seguir:

• Faça o logout no jogo.

• Faça a limpeza do cache e cookies de seu navegador.

• Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado através do link: Adobe Flash Player.

• Teste a situação com outro navegador.

• Tente aceder ao jogo novamente.

Por favor informe o que constatar após a realização dos procedimentos.

 

DeletedUser6284

Guest
Grato por estar atenta. fiz o sugerido,até outro navegador instalei ( firefox ) , ki nada nem carregou o jogo e deletei a instalação,quanto os demais itens ( Adobe Flash ) tenho um que é pago e está atualizado, entrei e sai no jogo e continua da mesma forma, pela menha não estava, ( Não da para ver os nomes, perfil de jogadores, h da coleta, os nomes de quem veio em minha cit. As forjas colocadas nos amigos dos ed. Enfim continua o problema ) Tentei tentei e nada. Eu não sei o que farei se continuar é como um jogo inconpleto, sem ação.
 

DeletedUser6284

Guest
Grato pela ajuda, retornou depois que entrei no jogo pelo próprio blog do jogo, grato pela sua atenção.
 

DeletedUser20513

Guest
Boa noite!

meu nick= nativo mundo: Arvahall, GE: Frauenkirche Dresden, deu erro de duas trocas seguidas de plantas, de 7 plantas fiquei com 4

eu tinha isso :
2/1/1
0/0/0
2/1/0

e aconteceu isso:
0/1/1
1/0/0
0/1/0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Nativo

A situação foi encaminhada para análise, peço que aguarde por uma resposta.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei em primeiro no Zeus nivel 7 do meu companheiro de Guild Leo Rangel e só recebi 2 plantas...

Aguem pode verificar o erro.

vallirio - Arvahall

Olá Val.

A conta foi analisada, sendo verificado que foram creditada as 3 plantas, sendo que 2 eram repetidas.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja fiz o polimento e a motivaçao de mais de 200 pessoas e ate agora n recebi nenhuma peça do quebra-cabeça de alguma GE .. n tem condiçoe isso !!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

meu nick= nativo mundo: Arvahall, GE: Frauenkirche Dresden, deu erro de duas trocas seguidas de plantas, de 7 plantas fiquei com 4

eu tinha isso :
2/1/1
0/0/0
2/1/0

e aconteceu isso:
0/1/1
1/0/0
0/1/0


A conta foi analisada, e nenhuma anomalia encontrada, não havendo nenhum erro na troca das plantas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo