Discussão Qual foi Moderadores?

Keen331

Active Member
Toda vez que comento sobre humor , drogas e coisas ilicitas e que são contra as regras do forúm as mensagens são apagadas , não sei por que ,_,
 

NEAR

Supervisor
Toda vez que comento sobre humor , drogas e coisas ilicitas e que são contra as regras do forúm as mensagens são apagadas , não sei por que ,_,
Olá @Keen331
O objetivo desse fórum é discutir assuntos relacionados ao jogo Forge of Empires. Demais assuntos sem relação alguma com o jogo ou assuntos de opinião pessoal, como política, religião, esportes, drogas e violência, que podem causar conflitos devem ser evitados bem como conversas sarcásticas e improdutivas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
 

Keen331

Active Member
Olá @Keen331
O objetivo desse fórum é discutir assuntos relacionados ao jogo Forge of Empires. Demais assuntos sem relação alguma com o jogo ou assuntos de opinião pessoal, como política, religião, esportes, drogas e violência, que podem causar conflitos devem ser evitados bem como conversas sarcásticas e improdutivas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Aee , vc não citou xvideos , então posso compartilha a foto do negão?
 

NEAR

Supervisor
Aee , vc não citou xvideos , então posso compartilha a foto do negão?
Como citado acima... demais assuntos sem relação alguma com o jogo devem ser evitados bem como conversas sarcásticas e improdutivas.
Caso insista em fazer postagens que infrinjam as regras do fórum você poderá ter sua conta bloqueada temporariamente ou permanentemente.

Caso queira você pode consultar aqui as REGRAS DO FÓRUM.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe

Keen331 As Regras do Fórum são bem clara com relação a isso: 1.3 - (...) É proibido usar vocabulário de baixo calão, chulo, ofensivo ou que sirva para incitar a discriminação, seja ela racial, religiosa, partidária, de cunho sexual, contra mulheres, negros, grupo étnico, minoria social, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa. É proibido o uso de abreviações de expressões de natureza ofensiva e de duplo sentido.

Como já foi dito este não é o lugar para isso, você já foi avisado sobre isso, não gostamos de dar ban, mas o faremos se for preciso, tenha um bom jogo.
 

Senku

Active Member
o cara ta todo errado e ta querendo discutir ainda?
tem que respeitar as regras. se nao quer respeitar regras. entao sai fora uai, vai ficar fazendo o que???
 

Keen331

Active Member
Poder cê pode, mas vale mesmo apena perder seu tempo e o nosso?
Dps leva ban e fica reclamando... kkk
É , então flw ae , só volto no forum ano que vem , não quero colocar meu jogo em risco , mais ano que vem começa tudo dnv
 
Última edição:
Topo