Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja Natan

Active Member
Nickname: Ninja Natan
Mundo Br3 Cirgard

Os grandes edifícios são o divisor de água no jogo onde define o jogador guerreiro ou fazendeiro não tenho duvida que o melhor GE se trata do Alcatraz essencialíssimo do iniciante ao veterano onde o pré-requisito do game é atacar e atacar
 
Última edição:

GuiIherme

New Member
Nickname: GuiIherme
Mundo: BR7
GE escolhido: ALCATRAZ
Motivo: sem nenhuma dúvida, GE pra quem gosta de guerra, não teria a mesma graça batalhar usando apenas soldados vinculados ou os independentes que são obtidos em missões ou outros edifícios em menor número. Portanto, o "alca" é o GE que torna o jogo muito melhor.
 

Éder Laos

New Member
Nickname: Éder Laos
Mundo: Cirgard
GE: Castelo de Himenji - acho o mais importante por fornecer os espólios de guerra e mantimentos.
 

XXDARTERXX

New Member
nick XXDARTERXX
mundo GREIFENTAL
Por enquanto o meu favorito é o ALCATRAZ, visto que foco no ataque e preciso de muitos exercitos. Estou na era final da idade media e pra mim ate agora é a mais importante. Ressalva que nao conheço todos os GEs.
 

pauloirany

New Member
nick: PAULOIRANY
mundo: BRISGARD
O melhor entre todos é o ALCATRAZ. Produz mais soldados para efetuar ataques.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Se você pudesse ter 1 único GE (Grande Edifício) na sua cidade, qual seria? Por que?

Kraken. Fornece PF além de matar uma unidade inimiga, preferência dos Vizinhos.

Sutão Aliladrão
Dinegu
 

Pirata.Louco

New Member
Nickname - piratalouco
Mundo =Brisgard

O meu GE favorito é o arco, alem de dar recursos da era para ajudar no tesouro da guilda temos bonus de retorno
 

Spider2000

New Member
Nickname - > Spider2000
Mundo - > Jaims

Meu GE favorito é o Arco.
Motivo: Se pensarmos no jogo coletivo (Guilda) e também no individual (Bônus), é o GE mais vantajoso.
 
Nick: Alessandro-ES
Mundo: Brisgard
Resposta: O Arco
Motivo: Pontos forja são a alma jogo e acredito que unidades e força se consegue com edifícios de eventos ou missões, já pontos forja sempre será uma constante necessidade para nós.
 

Vespa

New Member
Nickname - Vespa Wick
Mundo - Cirgard

ALCATRAZ. Produz soldados, como este jogo é de guerra, ele é essencial
 

tchaca65

New Member
nick:TCHACA65
mundo:FEL DRANGHHYR
JARDIM DE INVERNO ARTICO Alem de produzir pontos forge dá chance de acabar com exercito da mesma era..
 

KratosBias

New Member
Nickname: KratosBias
Mundo: Cirgard

Falando como um jogador novato, o Arco é o GE que me permitiu dar um grande salto qualitativo no jogo.
 

Leoeberhardt

New Member
Nickname: Leoeberhardt
Mundo: BR10 - Korch

Se fosse preciso jogar com um único GE, como é o caso da hiopótese proposta, o mais importante certamente seria o Alcatraz, porque mesmo que tu foque em produzir pontos forges pra evoluir, precisaria defender a produção - é impossível estar online imediatamente e sempre que ela se completa.
 

Tijukistan

New Member
Nickname: Tijukistan.
Mundo: Korch.
Resposta: Alcatraz. A essência do jogo são os combates e o Alcatraz permite fazer muitas lutas.
 

Flavianofio

New Member
Nickname: Flavianofio
Mundo: Arvahall
Resposta: Alcatraz. Pois jogo visando o combate e sem ele ficaria muito tempo parado a espera de novos soldados
 

Navrap

New Member
Nickname = Navrap -
Mundo = Langendorn

GE - Château Frontenac:
Ele é o único GE que não tem como ser substituído por fabricas ou edifícios. Impulsiona os recursos do jogo através das missões, onde fornece quase todos os recursos necessários ao jogo.
 

Wellost

New Member
Nickname: Wellost
Mundo: Dinegu

Château Frontenac
- GE que multiplica diversas recompensas de missões (inclusive diamantes) é um dos mais importantes do jogo, desde o iniciante até o veterano, pois, conforme subimos, cada era exige mais mercadorias, mantimentos, moedas e diamantes.
 

Dona Cecoia

Member
Dona Cecoia
Dinegu
Templo das relíquias
Que graça teria expedição sem a caça as relíquias? Ajuda muito desde o começo do jogo, da bons e variados prêmios. Ganhou meu voto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo