Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elessar Telcontar

New Member
Nickname: Elessar Telcontar
Mundo: BR3 Cirgard
Arca (ou Arco): Além de fornecer recursos para o tesouro da guilda, o Arco potencializa o recebimento de Pontos Forge, medalhas e plantas de GEs, além de permitir o auxílio na evolução dos GEs de amigos e companheiros de guilda.
 

A Laddy

New Member
Nickname: Lady Lis. Mundo : Cirgard. Se eu fosse escolher ter apenas um G.E seria o Alcatraz,pois com ele lutaria muito e garantiria o que os outros G.E s me fornecem( pontos forges, mercadorias e mantimentos)
Impulso de ataque conseguiria com os edifícios fornecidos em eventos.
 

Julietta

New Member
Nickname: Julietta
Mundo: Arvahall
Alcatraz proporciona formação de um grande exército resultando em mais vitórias e grandes conquistas.
 

Juca1974

New Member
Anúncio aqui.

Deixe aqui sua participação do concurso
Seu Grande Edifício Preferido!

Juca1974
Arvahall

Acredito e procuro os que sirvam com entrega de população associado a algum outro beneficio ,

ex .
ponto forge ou mantimento , dinheiro , etc ,
(na minha preferencia seria mantimentos) ,

população vira um ponto fundamental pra se ter qualquer que seja sua necessidade em construção seja militar , suprimentos ou qualquer que sege vc necessita de população e com bons GE entregando isso ex ,

Torre da Inovação
(pena que esta bem distante para recém iniciados)

lembrando que de certa forma resolve também uma certa demanda de terrenos vai amontoando população em 1 GE deixando disponíveis terrenos pra coisas mais importantes , sejam eles prédios militares , suprimentos ou qualquer que sege !

minha visão !!!!
 

Me ketrece

New Member
Nick : Me Ketrece
Mundo br6 Fel Dranghyr

Templo de relíquias. Eu gosto muito de jogar farmando mercadorias e não sou tão guerreiro, por tanto ficar usando muitas tropas na CB ou GVG não é interressante, mas a expedição é muito legal, depende principalmente de mim e das minhas negociações para conseguir mais recursos. Então o templo de Reliquias é o unico GE indispensavel para mim. Claro que Zeus e Alcatraz são bons, mas são substituiveis por construções de eventos ou as construções dos assentamentos, mas o Templo é unico...
 

Asga

New Member
Nickname: Asga
Mundo: Langendorn (br11)
Resposta: Se eu pudesse ter 1 único GE na minha cidade eu teria o Castel del Monte, Alcatraz sem dúvidas é o GE essencial para cidades militares mas somente quando é apoiada pelas GE's que dão bônus de ataque, como só poderei ter um GE acho o Castel del Monte a melhor opção dando bônus de ataque e defesa para meu exército e também Pontos Forge para acelerar as pesquisas de novas tecnologias e no aumento de nível do GE.
 
Última edição:

Dementev

New Member
Nick: Dementev
Mundo: Jaims
Resposta: O Arco
Motivo: O arco é o GE mais completo. Fortalece a guilda com seus bônus diretos e viabiliza rápido crescimento para o jogador por meio de investimentos em outros GEs. Segue imbatível a combinação de ganhos coletivos e individuais do Arco.
 

mareges

New Member
Nick: mareges
Mundo: Fel Dranghyr
Resposta: Alcatraz
Motivo: É o meu GE favorito. Essencial para batalhas.
 

Danilo.

New Member
Nome: Danilo.
Mundo: BR7 Greifental
GE Jardim de Inverno Ártico, uma ótima combinação entre ganhar pontos forget quando está sem tempo pra jogar e bônus de ataque pra farmar quando tem tempo de fazer muitas lutas
 

Jundiai2022

New Member
Nickname: jundiai2022
Mundo: East-Nagach
GE Royal Albert Hall
Não conheço todos os Grandes Edifícios, porém o Royal Albert Hall produz mercadorias que me permite evoluir melhor no jogo.
 

gapeti

New Member
Anúncio aqui.

Deixe aqui sua participação do concurso
Seu Grande Edifício Preferido!
Meu GE escolhido é a Alcatraz, acho que ela dá conta do jogo, uma vez que a base do mesmo, são as batalhas, sejam em mapas ou vizinhos..
Mundo: Greifental
Nickname: gapeti
 

Abelardo2017

New Member
Nickname: abelardo2017
Mundo: GREIFENTAL
GE escolhido: GALÁXIA AZUL
Motivo: Sem dúvida ele é o melhor GE de ligação no jogo pois de acordo com àsevoluções ele te dá muitas medalhas onde vc pode gastar nas expedições, comprar expansão e gastar na Arena JxJ e também além disso ter a excelente oportunidade de receber as coletas em dobro.
 

Lokasta

New Member
Lokasta
Houdsmoor
Arco
O Arco deixa o jogo mais legal, sem ele as estratégias seriam bem diferentes, ele permite que possamos crescer mais com a compra de expansões e ganho de pfs.
 

borsatti.cadu

New Member
NIckname: Borsatti.cadu

Mundo : Arvahall

Resposta: Se fosse para ter apenas um G.E. eu escolheria o arco pelo retorno na interação com outros jogadores !
 

DarkShadowCD

New Member
Anúncio aqui.

Deixe aqui sua participação do concurso
Seu Grande Edifício Preferido!

nickname: DarckShadowCD
Mundo: Br3 Cigard

Apesar de ainda não ter, considero o Arco o mais importante, visto as inúmeras vantagens que ele pode lhe dar além de permitir que você alcance objetivos mais rápido, principalmente se tiver bastante amigos ou estar em uma boa guilda.
 

Sandra Lima

New Member
Nicknames: Sandra lima
Mundo: Fel Dranghtr
Ge: Castelo Himeji
Por que? Despojo de guerra.
Que graça teria as batalhas sem os despojos de guerra? Além de produzir mantimentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo