Taberna Sorte de Inverno 2017

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é reunir com amigos da guilda para atacar na GvG em equipe, confraternizar e crescermos juntos.
  • Mensagem: Obrigado pelo ano maravilhoso que passamos juntos, agradeço cada momento, e espero que este novo ano traga muitos momentos inesquecíveis... Feliz 2018!
  • Nome de Jogador: BRUDAN
  • Mundo de Preferência: DINEGU
 

DeletedUser32484

Guest
sorteinverno17_forumlogo.png


Recordem que a participação deve conter:
  • Frase;
  • Mensagem;
  • Nome de jogador;
  • Mundo de preferência;
    • [B]Frase: [/B]O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são _______.
    • [B]Mensagem: [/B]________
    • [B]Nome de Jogador: [/B]Jogador
    • [B]Mundo de Preferência: [/B]Zorskog
Frase: O que eu mais gosto no FoE é avançar nas pesquisas, guerrear e me fortalecer a cada dia, adoro a expedição, gosto de descer a pancada. Fora isso as amizades q eu fiz são muito especiais, não me vejo sem FoE, já faz parte da minha vida.
Mensagem: 2017 já está no fim, agradeço por esse ano q passamos juntos, e desejo um 2018 abençoado para todos, com muita alegria, saúde, prosperidade e muita diversão com o FoE, sempre!
Nome: flaviatop
Mundo: houndsmoor
 

DeletedUser32387

Guest
sorteinverno17_forumlogo.png


Recordem que a participação deve conter:
  • Frase;
  • Mensagem;
  • Nome de jogador;
  • Mundo de preferência;
    • [B]Frase: [/B]O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são _______.
    • [B]Mensagem: [/B]________
    • [B]Nome de Jogador: [/B]Jogador
    • [B]Mundo de Preferência: [/B]Zorskog
Frase: O que eu mais gosto de fazer no forge of empires é ajudar nos GEs e receber mensagens de agradecimento, mas também gosto de passar de eras e de tudo que aprendi e não sabia.
Mensagem: Em 2017 vivi uma estória diferente pela qual agradeço a Deus pude despedir ilusões e me agarrar em Jesus que está comigo e pode estar contigo se tu tiveres fé Nele!Paz de Cristo!
Nome de jogador: Ramel
Mundo de preferencia: Cirgaard, pois nele apliquei o que aprendi em Fel Dranghyr.
 

DeletedUser32387

Guest
Frase: O que mais gosto é receber carinho e dar carinho especialmente para as belas avatares e ajudar na mudança dos niveis dos GEs.
Mensagem: Que em 2018 o Forge of Empires aprimore a relação física romântica dos reis que precisam do carinho de uma ou mais rainhas e amantes e conselheiros leais, visto que já aturamos lobos para roubar as cidade, desafios cruéis, difícil acesso a expansões, recursos de produção e não há o livre mercado para trocas.
Nome do Jogador: Ramel.
Mundo preferido: Cyrgaard, porque me dei melhor no segundo.
 

DeletedUser32036

Guest
Frase: O que mais gosto no jogo são as amizades que criei.
Mensagem: Desejo a todos um excelente ano novo. Com bastante eventos e diamantes pros jogadores.
Jogador: Sankekur
Mundo: BR9 - Jaims
 

DeletedUser26017

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são os premios espalhados em volta da cidade e a expedição .
  • Mensagem: Desejo um 2018 repleto de boas ideias e melhores premios na expedição.um bom jogo a todos os guerreiros e guerreiras do Forge of Empire em 2018.
  • Nome de Jogador: AVERA
  • Mundo de Preferência: ARVAHALL
 

DeletedUser15597

Guest
- Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são as Amizades que o jogo propicia.
- Mensagem: Que 2018 seja um Ano repleto de conquistas, Alegrias e Sucesso.

- Nome de Jogador: jmeiran
- Mundo: Cirgard
 

DeletedUser32485

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é o senso de coletivismo mas também evoluindo individualmente, o estilo de jogo contínuo, se desenvolvendo a cada dia sabiamente, como já disseram: “É mais importante adotar a estratégia correta do que buscar o lucro imediato". E as batalhas, que não dependem apenas dos soldados, percebendo-se que "O valor dos soldados depende da estratégia do general". Parabens FOE.
  • Mensagem: Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando. E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento:“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”. Adeus 2017 e um prospero 2018 à todos.
  • Nome de jogador: Flameside
  • Mundo de preferência: Dinegu
 

DeletedUser32487

Guest
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são as tecnologias, pois eu gosto muito de história e também os amigos que fiz aqui.

Mensagem: Chega ao fim mais um ano, com perdas e ganhos.Nunca abaixe a cabeça pois logo a vitória vem.Vem 2018!!! (e a copa da Rússia também).

Nome do Jogador: Champinhong.

Mundo de preferência: Jaims.
 

DeletedUser32486

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto de fazer no Forge Of Empires é conversar pelos chats e utilizar a caixa de mensagens do game, que permite interação a vontade. Através destes mecanismos criamos e fortalecemos amizades, além de poder ajudar outras pessoas no game, não apenas com dúvidas sobre o jogo, e guildas, mas também em suas vidas, visto que podemos por meio do mundo virtual trazer esperança ou ajudar alguém do outro lado a lidar melhor com seus problemas. Forge é uma boa terapia. Bem mais que um jogo. A rede social do game é o que mais me fascina!
  • Mensagem: Me despeço deste ano e dos amigos do FOE desejando a todos excelentes festas (Natal e Ano Novo). Que 2018 traga muitas alegrias para as nossas vidas e Paz em nossos corações!
  • Nome de Jogador: jonata32
  • Mundo de Preferência: Jaims (BR9)
 

DeletedUser30730

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é a amizade ente os jogadores.
  • Mensagem: 2017 você deixa saudades, mas também nos traz esperança.
  • Nome de Jogador: Carcanuam
  • Mundo de Preferência: Dinegu
 

DeletedUser13997

Guest
Frase: São os momentos relaxantes proporcionados pro esta fascinante aventura e viagem dentro de nós mesmos a qual nos transporta para outra realidade.

SAÚDE, PAZ E VIDA LONGA

Nome de Jogador: EDBH
  • Mundo de Preferência: ARVAHALL
 

DeletedUser18577

Guest
Frase: Tchau 2017! Suas boas marcas estão em minhas tatuagens e suas sangrias em minhas cicatrizes!

Mensagem: FoE, como eu poderia imaginar tudo o que me aconteceu neste jogo. No começo foi tudo inseguro, tudo irreal. Como eu poderia imaginar que tantas pessoas estranhas fariam parte de minha vida.
Já se passaram 5 anos e eu ainda estou aqui, quero sair, mas as amizades e este delicioso vício me mantem aqui, firme e forte.
Merecemos mesmo uma excelente comemoração, por tudo o que passamos, tristezas e alegrias, frustações e vitórias, despedidas e chegadas, amigos se foram sem sequer eu conhecer e outros tantos chegaram e nem sei quem são fisicamente.
Claro que evito me lembrar daqueles que me prejudicaram ou tentaram, contudo, agradeço àqueles que me deram a maior força, não me deixando sair do jogo ou mesmo me incentivando ou mesmo me ajudando na manutenção da minha cidade e nas grandes batalhas, que delícia, tempos bons que não sei se voltam.
Enfim, este é o momento de darmos valor às verdadeiras amizades aqui conquistadas.
Um forte abraço!!!

Jogador: Syson
Mundo de Preferência: East-Nagach
 

DeletedUser29191

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são as batalhas na GvG, passar madrugadas conquistando setores.!!!
  • Mensagem: 2018! Um ano para quebrar barreiras, lutar pelo que se acredita, concretizar. FELIZ ANO NOVO!
  • Nome de Jogador: Aquilo
  • Mundo de Preferência: Jaims
 

DeletedUser32488

Guest
* Frase: O que mais gosto em Forge of Empires é o sentimento real de evolução à medida que você progride no jogo, tendo inclusive a flexibilidade de mudar sua estratégia com o passar do tempo, remodelando sua cidade de acordo.

* Mensagem: Que o ano de 2017 deixe muitas lições, com tudo o que aconteceu, de bom e ruim, mas que tenhamos forças e desejo de crescimento renovados para o ano de 2018 que já se avizinha.

* Nome do jogador: Blau O Obeso

* Mundo de preferência: Arvahall
 

DeletedUser21532

Guest
O que mais gosto no Forge of Empire é a capacidade de nos prender em meio aos desafios e batalhas
 

DeletedUser21532

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é a capacidade de nos prender em meio aos desafios e batalhas.
  • Mensagem: Agradeço a todos que não mediram esforços para jogarem esse jogo viciante. . . . Desejo de coração que nesse ano que se inicia seja repleto de muitas alegrias e benção
  • Nome de Jogador: ViolentoW
  • Mundo : Cirgard
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30568

Guest
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires, é ajudar meus companheiros de guilda sempre que eles precisarem, seja nas coisas mais simples até nas quais eles tenham mais dificuldade.
Mensagem: Quem em 2018 todos consigam realizar seus objetivos tanto no jogo quanto na vida real : )
Nome de Jogador: celeron10
Mundo: Greifental
search
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29345

Guest
Frase: O que eu mais gosto no forge of empires é essa capacidade de se passar anos após anos e você ainda gostar do jogo,tendo um espírito de trabalho em grupo e tendo a possibilidade de ensinar muito sobre a história da evolução mundial,em suma,um jogo educativo e interativo.

Mensagem: Sabe,comecei a jogar FoE em 2013,de lá para cá se passaram 4 anos,4 anos de muita diversão, 4 anos criando novos objetivos e realizações, espero que em 2018,todos tenham a oportunidade de realizar o que esperam e que não seja só mais um ano,que seja o Seu Ano,seu ano de mudança, Seu ano de dedicação e Seu ano de Inspiraçãora os próximos que viram...

Nome do Jogador:
daviandreferreira

Mundo de preferência:
Brisgard.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27938

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é o descanso e diversão que o jogo me proporciona há 5 anos após um dia de trabalho . Forge é a minha Happy Hour diária.
  • Mensagem: Que 2018 aqui no mundo real seja empolgante e divertido para todos os jogadores e equipe da Innogames quanto é nos reinos virtuais do Forge. Que seu reino aqui seja prospero e saudável como no Forge no ano que se inicia! Parabens pelo bom trabalho, equipe Innogames.
  • Nome de Jogador: Eilor A Marigo
  • Mundo de Preferência: Cirgard
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo