Tópico de Discussão - Campeonato de Futebol do FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Campeonato de Futebol do FoE, abaixo descrito:

soccer.png

Caros Reis e Rainhas,

A hora chegou! O torneio mais importante no mundo Forge of Empires começa no dia 12 de Junho.

Jogadores de futebol habilidosos chegarão à sua vizinhança para competir no Campeonato de futebol do FoE! Você tem coragem suficiente para guiar sua cidade à vitória em um emocionante concurso de pênaltis? O que você vai escolher? A maneira segura para um sucesso moderado ou escolherá a maneira mais sofisticada e arriscada, porém, mais rentável ? A escolha é sua, treinador!

Use seus chutes sabiamente, e obtenha o maior número de taças possíveis! Depois, troque-as por incríveis edifícios do evento e outros prêmios que estão disponíveis na janela do evento. A Loja da torcida, a Torre da vitória e muitos outros estão esperando por você!

O evento ocorrerá entre 12 de junho e 13 de julho, e você poderá trocar as taças até 20 de julho.


Janela de evento
rinbincup.png
Toda a ação está localizada na janela de evento, que será apresentada para você pelo seu brincalhão favorito, o Rinbin!

Olé,olé,olé! A febre do futebol tomou conta de mim!
~Rinbin

2ib1bbl.jpg



Os pênaltis

Você está participando de um concurso de pênaltis, e pode escolher como chutar. Cada opção tem os seus prós e contras.

Você pode escolher a jogada certa e ganhar algumas taças. Mas você também pode arriscar, e tentar uma das outras opções e, talvez, ganhar muito mais! Depende de você.

Ah, e não se esqueça - A cada vez que você errar o alvo, você aumenta o prêmio. Então, a primeira pessoa da sua vizinhança que colocar a bola na rede, leva tudo!

Mais uma coisa, você não pode esquecer da sua torcida! Você pode usar o suporte dado por eles para aumentar as suas chances (mas isso lhe custará algumas taças).



Marcar gols

Se você tiver sorte o suficiente para enganar o goleiro, você irá ganhar todo o estoque de taças que foram acumuladas para essa opção de jogada:

28k1he.jpg
33vgo00.jpg
Goooooooooooooooooooooooolll!!!​
Você ganhou 310 taças!​


Recebendo os prêmios

Você pode ganhar a taça da vizinhança, caso esteja entre os melhores treinadores da sua vizinhança. Tente ganhá-la, é muito mais do que uma taça. É um símbolo de glória e fama!

Todos os outros prêmios mudam a cada 2 horas, assim não ficará entediado.

Nós esperamos que vocês gostem do evento!


Atenciosamente,

A equipe de Forge of Empires.
 

DeletedUser24377

Guest
Tudo que mude e incentive o jogo e bom...

PARABENS!!!
 

DeletedUser21787

Guest
Parabéns a Equipe FOE. Incentivando os jogadores irá sempre mante-los ativos e participativos. Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Falou-se sobre premios que mudarão de 2 em 2 horas mas gostaria de saber quais serão esses possiveis prêmios.
 

DeletedUser

Guest
Falou-se sobre premios que mudarão de 2 em 2 horas mas gostaria de saber quais serão esses possiveis prêmios.

Saudações Master,

Além de algumas excelentes surpresas, teremos prêmios aleatórios típicos de eventos, como O Rei, A Rainha, Esconderijo de Espiões, etc... Fique atento e faça muitos gols.

Agradecemos a sua participação e tenha um bom evento.
 

DeletedUser30002

Guest
Ansioso para começar!!

O legal que é totalmente diferente do evento da pascoa!Alguém tem alguma dica para gente!!!
 

DeletedUser26664

Guest
Parabéns a equipe do foe, esperamos um grande evento pra animar essa galera, abraço...
 

DeletedUser28436

Guest
Não, Thiago, é 1 mês de duração, estão todos de parabens!!!!!!!!!1111
 

DeletedUser29540

Guest
Boa noite a todos jogadores!
Uebaaaa amei essa idéia embora eu nem jogar botão saiba, mais mesmo assim parabéns a Equipe FOE!
é isso que queremos inovação sempre
 

DeletedUser28886

Guest
tem algum lugar onde possamos saber quais são os prêmios?
 

DeletedUser20498

Guest
Não entendi? É só escolher a jogada e não precisa fazer mais nada?
 

DeletedUser30048

Guest
se alguem tiver alguma dica de como joga por favor me ensinem...
 

DeletedUser27988

Guest
Tenho algumas duvidas sobre os premios, mas antes uma duvida principal.

Os canecos que ganhamos tem validade enquanto durar o evento? Ou seja,ele é acumulativo? Posso deixar para gastar tudo até ultimo dia da copa?

E por final, existe algum tutorial para sabermos de alguns benefícios de alguns prêmios? Pois o Salão da Fama e a Torre da Vitoria são alguns exemplos deles que não tenho a minima ideia do que sejam. Enão sei onde buscar tal informação.
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
o evento da copa do muNDO É horrivel tremenda perda de tempo premios ruins e dificil de ganhar (pena que não pode postar palavrões aqui) PRA MOSTRAR MEU DESCONTENTAMENTO
alias tem bug ainda por cima
 

DeletedUser24377

Guest
o evento da copa do muNDO É horrivel tremenda perda de tempo premios ruins e dificil de ganhar (pena que não pode postar palavrões aqui) PRA MOSTRAR MEU DESCONTENTAMENTO
alias tem bug ainda por cima

afff... nao gosta! nao participa, vc nao esta obrigado a ganhar prêmios horríveis ou perder su precioso tempo com um evento dificil de ganhar e como vc disse bugado.
seja feliz e deixe os prêmios ruins para outros...

já eu estou gostando, minha vizinhança e 10... chuta a vontade, sobe o premio e eu os colho com maior felicidade, nao encontrei bugs ou perdi meu tempo...


mais uma vez... PARABENS a FoE pelo evento
 

DeletedUser27427

Guest
afff... nao gosta! nao participa, vc nao esta obrigado a ganhar prêmios horríveis ou perder su precioso tempo com um evento dificil de ganhar e como vc disse bugado.
seja feliz e deixe os prêmios ruins para outros...

já eu estou gostando, minha vizinhança e 10... chuta a vontade, sobe o premio e eu os colho com maior felicidade, nao encontrei bugs ou perdi meu tempo...


mais uma vez... PARABENS a FoE pelo evento

Só reforçando o evento ficou muito bom e a dinâmica na mudança dos prêmios tbem ficou excelente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo