Tópico de Discussão - Campeonato de Futebol do FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29951

Guest
Parabéns FoE, esse evento achei muito legal com diversidades de premios, e acho também que o FoE e uns dos melhores jogos de estrategia de navegadores, :).
 

DeletedUser

Guest
Tenho algumas duvidas sobre os premios, mas antes uma duvida principal.

Os canecos que ganhamos tem validade enquanto durar o evento? Ou seja,ele é acumulativo? Posso deixar para gastar tudo até ultimo dia da copa?

Saudações alexluz,

Sim, os canecos se acumulam até que você decida a melhor forma de "gastá-los". Lembrando que você poderá trocar as taças até 20 de julho. Depois elas serão apagadas.

E por final, existe algum tutorial para sabermos de alguns benefícios de alguns prêmios? Pois o Salão da Fama e a Torre da Vitoria são alguns exemplos deles que não tenho a minima ideia do que sejam. E não sei onde buscar tal informação.

Basta colocar o mouse sobre os prêmios e suas informações aparecerão no pop-up.

mT0eRaQ.png



Agradecemos a sua participação, tenha um bom evento e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Poderia dizer as quantidades de medalhas que a torre da vitoria dara em cada era?:!;
 

DeletedUser22348

Guest
so acho que os programadores que inventaram esse evento precisam voltar pra escola, se vc tem 5% na jogada mais dificil isso quer dizer que a cada 20 jogadas vc acertaria 1 é matematica pura, tentei 32 vezes e não acertei nenhuma esse evento é uma furada.
 

DeletedUser127

Guest
Eu tentei 5 vezes e acertei duas, cada uma em um mundo diferente. Num deles ganhei 250 numa vez e no outro 910.
 

DeletedUser24377

Guest
1030 com 4 chutes...

isso da porcentagem e meio que aleatorio, ou e calculado em cima do total de participantes da vizinhança.

acho eu...
 

DeletedUser127

Guest
Alguém sabe se a felicidade do Castelo de Areia aumenta com a era ou se é fixa?
 

DeletedUser15309

Guest
Poderia dizer as quantidades de medalhas que a torre da vitoria dara em cada era?:!;

Jogo em Arvahall, Brisgard, Houndsmoor e no Beta

Da era Pós-moderna a cada 7 dias 70 medalhas
Era Moderna 50 medalhas a cada 7 dias
Era progressiva 35 a cada 7 dias
Industrial, 25 a cada 7 dias

Desconheço os valores de eras inferiores a estas, pois não tenho cidades nestas eras;

Bom jogo.
 

DeletedUser15309

Guest
Alguém sabe se a felicidade do Castelo de Areia aumenta com a era ou se é fixa?

De todos que vi, ele vai dar o bônus da era em que você o conquistou, se caso sua cidade progredir, ele continuará pertencendo a era em que foi adquirido.

Vc pode evoluir ele com kit de renovação.

O único edifício que evolui sempre independente de era é a fonte dos desejos e a caserna de agentes secretos que possui era indefinida.

Bom jogo.
 

DeletedUser15309

Guest
1030 com 4 chutes...

isso da porcentagem e meio que aleatorio, ou e calculado em cima do total de participantes da vizinhança.

acho eu...

Sem querer fazer inveja

1 chute de 5% com chance dobrada.
Estava acumulado na vizinhança, foi no server de portugal. :D

2thjGZ0.png
 

DeletedUser15309

Guest
so acho que os programadores que inventaram esse evento precisam voltar pra escola, se vc tem 5% na jogada mais dificil isso quer dizer que a cada 20 jogadas vc acertaria 1 é matematica pura, tentei 32 vezes e não acertei nenhuma esse evento é uma furada.

Então, não é no acumulado! Isso quer dizer que você tem 5% de chance em um tiro. Em um sistema aleatório, isso diz que essa é a probabilidade que você tem de acerto. Talvez não seja tão justo assim, mas é como funciona.
 

DeletedUser18665

Guest
Exatamente...quanto maior a porcentagem de chance da jogada mais chances você tem de ganhar...se quiser ganhar os mais altos vai precisar muitos chutes...ou muita sorte...
 

DeletedUser24377

Guest
Sem querer fazer inveja

1 chute de 5% com chance dobrada.
Estava acumulado na vizinhança, foi no server de portugal. :D

2thjGZ0.png


hoohohohoho PARABENS!!!

nao vou colocar post.... mais em BRISGARD tambem acertei esse total com 1 chute bonificado a 10% em 4 tentativas.
sem contar que vira e mexe acerto os acumulados pra nao deixar nenhum engraçadinho me passar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28436

Guest
Penso que o capeão da semana, alémde ganhar o Trofeu, deveria dobrar as taças que tem!!!
 

DeletedUser

Guest
so acho que os programadores que inventaram esse evento precisam voltar pra escola, se vc tem 5% na jogada mais dificil isso quer dizer que a cada 20 jogadas vc acertaria 1 é matematica pura, tentei 32 vezes e não acertei nenhuma esse evento é uma furada.

Saudações xico,

Vamos falar de matemática pura. Imagine que eu estou jogando um dado e, após jogá-lo 5 vezes o número 6 não saiu. Se eu jogá-lo pela 6ª vez, o número 6 sairá?

A porcentagem indicada é a possibilidade de acerto, conforme nos explica nosso amigo Sir Pepper, em cada chute, e não é cumulativa.

Agradecemos a sua participação e tenha um bom evento.
 

DeletedUser26893

Guest
Eu ia justamente fazer a pergunta do jogador Xico. Estava no server 2 e tentei 10 vezes a jogada de 20% de chance de acerto, não consegui acertar o gol. Depois tentei 2 pacotes de 05 jogadas, totalizando 10 tentativas, e tbm não acertei nada. Porém em Arvahall, que é mais competitivo, e algumas vezes a página fica lenta, ganhei na 2ª tentativa 80 troféus. É meio estranho entender a porcentagem desse evento, mas estou gostando dele. Valeu Forge of Empire !
 

DeletedUser28858

Guest
Olá amigos!!! gostaria de saber se haverá poço dos desejos nesse evento?? aliás se tiver alguém já sabe o preço? obrigado!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo