Tópico de Discussão - Campeonato de Futebol do FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
eu gostei mas acho que o de 5% acada 5 chute nele acerto no 6º
 

DeletedUser30131

Guest
Estão de Parabéns, notei que muitos jogadores voltaram a ficarem ativos, animando as guilds e novos jogadores. :eek:
 

DeletedUser29768

Guest
esta escrito assim
Recebendo os prêmios

Você pode ganhar a taça da vizinhança, caso esteja entre os melhores treinadores da sua vizinhança. Tente ganhá-la, é muito mais do que uma taça. É um símbolo de glória e fama!

Todos os outros prêmios mudam a cada 2 horas, assim não ficará entediado.

Nós esperamos que vocês gostem do evento!


Atenciosamente,

A equipe de Forge of Empires.

a aparte grifada fala 2 horas mas na verdade e cada 6 horas e algum problema ou digitaram errado
 

DeletedUser30137

Guest
Muito bom!!!

Achei o campeonato muito bom!
Mas acho que os prêmios que mudam de tempo em tempo poderiam ser mais variados,
Por exemplo, não vi a "Fogueira de Sinalização" inclusa, acho um premio muito legal!!
De modo geral está de parabéns :)
 

DeletedUser28076

Guest
Achei o campeonato muito bom!
Mas acho que os prêmios que mudam de tempo em tempo poderiam ser mais variados,
Por exemplo, não vi a "Fogueira de Sinalização" inclusa, acho um premio muito legal!!
De modo geral está de parabéns :)


Meu caro, a fogueira de sinalização apareceu sim, creio que não prestou atenção ou não estava online quando ele apareceu. A maioria dos prêmios vão aparecer ao todo pelo menos 3 vezes, e a fogueira deve aparecer novamente até o final do evento. Boa sorte.
 

DeletedUser29749

Guest
Olá gostaria de parabenizar a todos por esse evento, muito bom e gostaria de perguntar quando o esconderijo dos agentes secretos vai estar disponível novamente, pois demorei quase uma semana pra ajuntar 5000 troféus só pra isso, pq vi uma vez a esse valor..
Obg.
 

DeletedUser28853

Guest
Bom dia Joker*norte,

Os prêmios para se comprar do evento mudam a cada 06 (seis) horas e aparecem de forma aleatória, portando não há como precisar o momento exato em que eles aparecerão.
 

DeletedUser24296

Guest
A melhor coisa do evento seria o poço dos desejos... Só aproveitei até agora as medalhas, porque expansão de 25k é projeto para meses de ataque...
Houve a mudança para o salão da fama (e que implicaria na diminuição - ainda mais - das batalhas entre guildas)...
 

DeletedUser28966

Guest
Ola
quero saber dos moderadores se os premios que conquistamos com o futebol foe, e não vamos utiliza-los se poderemos no futuro troca-los por outros premios (tipo plantas e lojas )
 

DeletedUser19318

Guest
Gostei Deste Campeonato, Bom Pra Variar a Rotina Do FoE, Bem Bolado, Parabéns a Equipe.
 

DeletedUser28436

Guest
Olá gostaria de parabenizar a todos por esse evento, muito bom e gostaria de perguntar quando o esconderijo dos agentes secretos vai estar disponível novamente, pois demorei quase uma semana pra ajuntar 5000 troféus só pra isso, pq vi uma vez a esse valor..
Obg.

Amigo, neste momento o esconderijo dos agentes secretos está disponivel na loja, aproveite!!!
 

DeletedUser

Guest
Ola
quero saber dos moderadores se os premios que conquistamos com o futebol foe, e não vamos utiliza-los se poderemos no futuro troca-los por outros premios (tipo plantas e lojas )

Saudações kluczynski,

Os prêmios adquiridos nesse evento ficarão no inventário até que o jogador resolva utilizá-los.

Lembrando que o evento ocorrerá até 13 de julho (próximo domingo a partir da data desse post), e você poderá trocar as taças até 20 de julho.


Aproveitando, peço que se apresente a nossa comunidade no seguinte link: Apresentação

Para uma apresentação mais adequada, dê uma olhada nas instruções de apresentação neste link: Instruções.


Agradecemos a sua participação e tenha um bom jogo.
 

DeletedUser29924

Guest
Oi...
Quando acabar o evento no Domingo,dia 13,não poderemos mais cobrar os pênaltis,correto?
As taças que sobrarem ,como poderemos trocá-las?
Será somente pela arca (600 taças) ou aparecerá um novo item a cada 6 horas como acontece hoje ,até a data de encerramento das trocas?
Obrigada.
dulceldc
 

DeletedUser30068

Guest
Quando o Futebol do FoE acabar no dia 13/07, o que poderemos fazer com os "chutes" que restarem?
 

DeletedUser

Guest
Achei legal ter tirado já do contador os chutes que restam.
Mais não gostei de ter ainda como prêmio do baú PACOTES DE CHUTES
E ai, como vai fica?
Se eu ganhar, vou poder reclamar com o suporte e eles vão me devolver os troféus???
 

DeletedUser

Guest
Oi...
Quando acabar o evento no Domingo,dia 13,não poderemos mais cobrar os pênaltis,correto?
As taças que sobrarem ,como poderemos trocá-las?
Será somente pela arca (600 taças) ou aparecerá um novo item a cada 6 horas como acontece hoje ,até a data de encerramento das trocas?
Obrigada.
dulceldc

Saudações dulceldc,

Os prêmios continuaram no rodízio até o término do evento em definitivo.


Quando o Futebol do FoE acabar no dia 13/07, o que poderemos fazer com os "chutes" que restarem?

Saudações Edess,

Não restarão chutes.


Achei legal ter tirado já do contador os chutes que restam.
Mais não gostei de ter ainda como prêmio do baú PACOTES DE CHUTES
E ai, como vai fica?
Se eu ganhar, vou poder reclamar com o suporte e eles vão me devolver os troféus???

Saudações Bequi,

O Baú é uma questão de sorte, para melhor ou para pior. Caso você sinta que haja necessidade de contactar o suporte, vá enfrente, tentaremos de todas as formas "dentro das regras" te ajudar.



Agradecemos a todos e tenham um excelente jogo.
 

DeletedUser29118

Guest
duvida

alguem sabe qndo irá aparecer os agente secretro no evento da copa?
 

DeletedUser

Guest
Devido ao encerramento deste evento, o tópico será arquivado.

Agradecemos a todos pela participação e tenham um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo