Tópico de Discussão - Changelog 1.29

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.29, abaixo descrito:

logo.png

Caros Reis e Rainhas,

A atualização 1.29 ocorrerá no dia 1º de julho, terça-feira. A mudança mais importante é a remoção do limite de nível dos Grandes Edifícios. Essa é uma grande notícia para todos que têm plantas sobrando no inventário! Agora vocês sempre terão um jeito de gastá-las.

Como sempre, haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pedimos desculpas por este pequeno inconveniente.


Mudanças/Características


habitat26.png

  • O limite de nível dos Grandes Edifícios foi removido. Agora vocês podem erguer os seus GEs até um nível ilimitado. Para desbloquear cada nível adicional (10+) vocês precisam de um conjunto completo de plantas;
  • No inventário, o nível atual e máximo desbloqueado dos Grandes Edifícios é agora mostrado após eles serem construídos;
  • Será possível que os Grandes Edifícios produzam mais de 10 Pontos Forge, o que seria impossível de coletar. Portanto, agora podem ser coletados mais de 10 Pontos Forge se o jogador tem 10 ou menos Pontos Forge disponíveis;
  • Também, não ocorrerá mais a perda de Pontos Forge ao utilizá-los a partir do inventário. Se o jogador já tiver mais de 10 Pontos Forge coletados ele não poderá coletar mais;
  • De agora em diante, não será mais possível contribuir nos Grandes Edifícios de outros usuários se a tecnologia Arquitetura não tiver sido pesquisada ainda (início da Idade do Ferro), mas ainda será possível construir e contribuir nos próprios Grandes Edifícios ou ter outros contribuindo nesses GEs. Queremos reduzir a quantidade de conteúdo que um novo jogador precisa compreender e adquirir ao iniciar o jogo;
  • Conforme prometido há algum tempo, os vouchers para aumentar o nível da Catedral de Aachen, da Estátua de Zeus e do Castel del Monte serão adicionados junto com a atualização se vocês tiverem eles nas suas cidades;
  • Adicionada uma nova tela na janela dos Grades Edifícios.



Outras Mudanças

  • O poder produzido no Salão da Fama foi modificado;

    EraValorValor novo
    Idade da Pedra
    0​
    0​
    Idade do Bronze
    4​
    4​
    Idade do Ferro
    8​
    6​
    Início da Idade Média
    16​
    10​
    Alta Idade Média
    32​
    22​
    Fim da Idade Média
    45​
    27​
    Era Colonial
    55​
    35​
    Era Industrial
    70​
    45​
    Era Progressiva
    100​
    70​
    Era Moderna
    135​
    90​
    Era Pós-moderna
    170​
    110​
  • A caixa de dica do Exército da GvG foi ajustada;
  • Vários textos foram aprimorados, a fim de se tornarem mais compreensíveis.


Correções de Erros

Correções de erros na interface

  • Corrigido um erro gráfico no qual a barra de vida não era mostrada abaixo das unidades;
  • Corrigido um problema no qual a mensagem de reposicionamento do Quartel-General não avisava ao usuário que o QG só pode ser reposicionado uma vez a cada cálculo diário.

Outras correções de erros

  • Corrigido um problema no qual a produção de poder do Salão da Fama também é adicionada ao Prestígio da Guilda;
  • Corrigido um problema no qual a Equipe de Metralhadoras também faz retaliação quando fora do alcance;
  • O redirecionamento para a cidade não funciona corretamente no caso especial de visitar um jogador pelo perfil da guilda no mapa da GvG - isso foi corrigido;
  • Corrigido um problema no qual o usuário podia pular as restrições do tutorial fechando o menu de construção;
  • Corrigido um problema no qual o tutorial trava ao clicar de volta na cidade logo após pesquisar a primeira tecnologia;
  • O Estúdio não tinha valor em pontos.

Mobile (iPad)

  • Corrigida a falta de algumas traduções;
  • Várias correções de erros.


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,

A Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser18061

Guest
Ótima ideia de poder melhorar os GEs de ataque (assim como os demais GEs), ao invés de lançar novos GEs com essa característica. Assim o espaço na cidade ficará mais otimizado, e oque é melhor, sem a necessidade de buscar novas plantas, gastar com mercadorias. Parabéns aos desenvolvedores do jogo.
 

DeletedUser18577

Guest
Dúvida! No inventário, os GEs que não colocamos no chão mostra quantas plantas "a mais" tem em cada slot, nos possibilitando trocá-las e completar os slots que só possuem uma, no que dá condições de colocar estes GEs já com possibilidades de chegar, no mínimo, ao 20º nível.
Contudo, para os GEs que já temos construído, em nosso inventário não é possível ver quantas plantas a mais nos temos, então pergunto:
- Nesta nova atualização teremos como ver quantas plantas a mais temos em nossos GEs que já estão no chão ou serão eliminadas as que ganhamos repetidas?
 

DeletedUser21817

Guest
Gostaria de dar os Parabéns pela ideia de atualizar os GEs, isso irá otimizar o espaço nas cidades e melhorar o desempenho dos GEs que incrementam o jogo desde a idade do ferro!
os vouchers que falam no post são os reguladores que reduziram o poder dos GEs de ataque (ZEUS, DEL MONTE E AACHER) para +3? ai vão voltar pro +5 como era antes?
tbm queria saber se irá aparecer a quantidade de plantas que possuimos em cada GE, tipo superior esquerda x3. isso ajudaria pra complementar as plantas restantes e se poderemos trocar as plantas repetidas pra aumentar o lvl do GE a mais de 10 tbm... como fazemos com os GEs ainda a serem construidos.
 

DeletedUser

Guest
Ótima ideia de poder melhorar os GEs de ataque (assim como os demais GEs), ao invés de lançar novos GEs com essa característica. Assim o espaço na cidade ficará mais otimizado, e oque é melhor, sem a necessidade de buscar novas plantas, gastar com mercadorias. Parabéns aos desenvolvedores do jogo.

Saudações máscara de ferro,

Na verdade, você só poderá desbloquear um novo nível do(s) seu(s) GE(s) quando tiver um set completo de plantas, ou seja, você precisará das 9 plantas (cada uma das posições) para que seu GE possa evoluir para o próximo nível.


Dúvida! No inventário, os GEs que não colocamos no chão mostra quantas plantas "a mais" tem em cada slot, nos possibilitando trocá-las e completar os slots que só possuem uma, no que dá condições de colocar estes GEs já com possibilidades de chegar, no mínimo, ao 20º nível.
Contudo, para os GEs que já temos construído, em nosso inventário não é possível ver quantas plantas a mais nos temos, então pergunto:
- Nesta nova atualização teremos como ver quantas plantas a mais temos em nossos GEs que já estão no chão ou serão eliminadas as que ganhamos repetidas?

Saudações NinjaMineiro,

Quando o changelog for implementado, será possível ver. Conforme já ocorre no Beta Server.


os vouchers que falam no post são os reguladores que reduziram o poder dos GEs de ataque (ZEUS, DEL MONTE E AACHER) para +3? ai vão voltar pro +5 como era antes?
tbm queria saber se irá aparecer a quantidade de plantas que possuimos em cada GE, tipo superior esquerda x3. isso ajudaria pra complementar as plantas restantes e se poderemos trocar as plantas repetidas pra aumentar o lvl do GE a mais de 10 tbm... como fazemos com os GEs ainda a serem construidos.


Saudações eveson

O Voucher é uma compensação dada pela perda do poder dos GEs. Esse Voucher vai evoluir seu GE 1 nível inteiro. Poderá ser utilizado quando o jogador quiser ou poderá ficar guardado até que seja mais apropriado, mas só poderá ser utilizado uma única vez.

E, conforme expliquei acima, será possível visualizar o status de cada GE, construídos ou não.


Agradecemos a participação de todos e tenham um bom jogo.
 

DeletedUser30047

Guest
Ola.

Achei muito bom que os GE´s não ficarão mais limitados ao ultimo nível atual, porém fiquei com duvida referente esta informação da atualização:

"De agora em diante, não será mais possível contribuir nos Grandes Edifícios de outros usuários se a tecnologia Arquitetura não tiver sido pesquisada ainda (início da Idade do Ferro), mas ainda será possível construir e contribuir nos próprios Grandes Edifícios ou ter outros contribuindo nesses GEs. Queremos reduzir a quantidade de conteúdo que um novo jogador precisa compreender e adquirir ao iniciar o jogo;..."

Além de não ter entendido o que seria exatamente este "vouchers", como citaram acima, seria o incrementador de ataque e/ou defesa?
 

DeletedUser18061

Guest
Ola.

Achei muito bom que os GE´s não ficarão mais limitados ao ultimo nível atual, porém fiquei com duvida referente esta informação da atualização:

"De agora em diante, não será mais possível contribuir nos Grandes Edifícios de outros usuários se a tecnologia Arquitetura não tiver sido pesquisada ainda (início da Idade do Ferro), mas ainda será possível construir e contribuir nos próprios Grandes Edifícios ou ter outros contribuindo nesses GEs. Queremos reduzir a quantidade de conteúdo que um novo jogador precisa compreender e adquirir ao iniciar o jogo;..."

Além de não ter entendido o que seria exatamente este "vouchers", como citaram acima, seria o incrementador de ataque e/ou defesa?

Sobre sua primeira duvida acho que posso ajudar, olhe na árvore de pesquisas, existe no inicio da idade do ferro a pesquisa de Arquitetura, somente quem desbloqueou essa pesquisa poderá contribuir com forges para os GEs. Outra ótima ideia, vai ajudar a reduzir as contas fantasmas... além de não ser mais preciso os players novos absorver tanto informação.
 

DeletedUser

Guest
Ola.

Achei muito bom que os GE´s não ficarão mais limitados ao ultimo nível atual, porém fiquei com duvida referente esta informação da atualização:

"De agora em diante, não será mais possível contribuir nos Grandes Edifícios de outros usuários se a tecnologia Arquitetura não tiver sido pesquisada ainda (início da Idade do Ferro), mas ainda será possível construir e contribuir nos próprios Grandes Edifícios ou ter outros contribuindo nesses GEs. Queremos reduzir a quantidade de conteúdo que um novo jogador precisa compreender e adquirir ao iniciar o jogo;..."

Além de não ter entendido o que seria exatamente este "vouchers", como citaram acima, seria o incrementador de ataque e/ou defesa?

Saudações Nym.Kayra,

Exatamente máscara de ferro, essa medida tenta evitar que jogadores criem contas apenas para usar os PFs. Para que uma conta possa contribuir com um GE ela precisa ter um mínimo de evolução.

Quanto aos vouchers, conforme expliquei acima, eles darão 1 nivel de GE. Poderão ser utilizados a qualquer tempo, mas apenas 1 vez. A imagem abaixo mostra um voucher para o Zeus.

gD0DkvT.png


Agradecemos a sua participação e tenha um bom jogo
 

DeletedUser21817

Guest
Lool... será tipo uma pedra de up! vc usa n GE e ele eleva de level! muito bom mesmo!
Obrigado pela rapidez em responder e explicar nossas dúvidas quasar!
 

DeletedUser21817

Guest
Outra coisa que eu não entendi direito...
por exemplo: Minha basilica de Santa Sophia esta lvl 10... e eu tenho axo que umas 5 ou 6 combinações de 9 plantas de cada delas! se eu quiser upá-la pra mais de 10º lvl, a minha primeira combinação de 9 plantas me garantirá upá-la até lvl 20 ou até o lvl 11?
 

DeletedUser18061

Guest
Outra coisa que eu não entendi direito...
por exemplo: Minha basilica de Santa Sophia esta lvl 10... e eu tenho axo que umas 5 ou 6 combinações de 9 plantas de cada delas! se eu quiser upá-la pra mais de 10º lvl, a minha primeira combinação de 9 plantas me garantirá upá-la até lvl 20 ou até o lvl 11?

Pelo oque entendi para desbloquear cada nivel adicional precisa de um novo jogo de plantas, me corrijam se entendi errado.
 

DeletedUser15967

Guest
alguém pode me dar a tabela dos GES (CREIO QUE NAO FOI FEITA AINDA)
TIPO O LV 11,12,13 ,DOS GES
pq eu ví que não será de 3% em 3 % pros GES de luta a cada lv..mas bem menos...
não devia seguir os 3 ou até mais ?
 

DeletedUser

Guest
alguém pode me dar a tabela dos GES (CREIO QUE NAO FOI FEITA AINDA)
TIPO O LV 11,12,13 ,DOS GES
pq eu ví que não será de 3% em 3 % pros GES de luta a cada lv..mas bem menos...
não devia seguir os 3 ou até mais ?

Ainda não temos essa tabela, até porque, agora os níveis são ilimitados.

Os bônus dos GEs para os novos níveis devem seguir o mesmo padrão dos níveis anteriores.

Agradecemos a sua participação e tenha um bom jogo.
 

DeletedUser28858

Guest
Se o nivel do GE ficar ilimitado... mais e mais pessoas serão necessárias em cada nivel... isso torna a evolução muito demorada o que eu acho ruim para o jogo... mas, a ideia é até boa.
 

DeletedUser26073

Guest
Esta e para acabar com os pequenos e criar titans no forge, ai acaba com qualquer motivação. As fogueiras já prejudicaram um pouco a igualdade no forge agora fazem isto para ferrar de vez o jogo, tanta coisa para fazer se e para acabar com as plantas sobrando libera ter mais de um do mesmo Ge pelo menos teriam que se preocupar com os espaços muito triste com esta nova atualização.
 

DeletedUser

Guest
Não curti essa de Level infinito pra GE.
Pra cada level precisarão as plantas, logo, quem for casher compra as plantas com diamantes.
Pra upar os leveis serão necessários PFs PRACACETA.
Lá vai o Forge dando um passo grande pro abismo do "PayToWin"...
 

DeletedUser15967

Guest
tem certeza.pq eu ví no beta que era de 1% em 1 % , mas veremos,desculpe a ansiedade,rsrs
 

DeletedUser15967

Guest
Não curti essa de Level infinito pra GE.
Pra cada level precisarão as plantas, logo, quem for casher compra as plantas com diamantes.
Pra upar os leveis serão necessários PFs PRACACETA.
Lá vai o Forge dando um passo grande pro abismo do "PayToWin"...

essa dos cash é verdade...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo