Tópico de Discussão - Changelog 1.29

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15700

Guest
Não foi atualizado ainda em arvahall né?

Pois mesmo tendo o alcatraz em nivel 10 e com plantas para mudar de nivel, não consigo entrar pra mudar nivel dele...

Segue pint : http://prntscr.com/3ymh38
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Houve um problema na implantação dessa atualização e já estamos cientes do atraso.

Ainda não há um prazo para normalização. Peço que aguardem até que seja corrigido.


Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser27102

Guest
Gostaria de saber quando a tal atualização sera implantada referente ao q foi dito nos ges pois era pra vim com a atualização 1.29 mais ate agora em minha cidade nada.tem alguma previsão?
 

DeletedUser28853

Guest
Boa tarde tfssilva,

Devido a problemas com a nova atualização no sistema móvel (iPad) a mesma estará suspensa até a liberação pelos desenvolvedores do jogo.

Lamentamos qualquer inconveniente pelo ocorrido e solicitamos paciência no aguardo.
 

DeletedUser28853

Guest
Boa noite forgeanos,

Conforme mencionou nosso colega MarcioBBzao, o jogo já foi atualizado no entanto, as mudanças referentes aos G.E's. ainda não estão disponíveis, o problema ocorreu devido ao aplicativo para celulares (FoE mobile) ainda não ter sido atualizado com as funções ditas, não sabemos ainda um prazo para que o problema seja resolvido, assim que este problema for sanado a função será desbloqueada.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno que isso possa ter gerado, reafirmamos que os desenvolvedores já estão trabalhando para resolver o problema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28076

Guest
A ideia para utilização das plantas sobressalentes foi interessante e adequada. Não posso comentar a respeito dos halls da fama, visto que ainda não possuo nenhum, embora concorde com a redução, uma vez que já vi jogadores que possuem inúmeros.

Parece não fazer sentido você sozinho coletar grandes quantidades de pontos de prestígio para a Guilda sem a necessidade de batalhar no GvG. Apenas favorece quem não tem interesse em batalhar ou quem vai querer "vender" sua presença e prestígio a outra guilda por causa disso.
 

DeletedUser

Guest
A redução do Salão da Fama foi sim justa, apesar de pra mim pessoalmente ter mais atrapalhado do que ajudado, mas pensando no coletivo foi uma redução justa. De todo modo, a entrada do Salão da Fama no jogo foi uma forma boa de reduzir a desigualdade abismal causada pela GvG. Se não fosse pelo Salão da Fama as guildas que ainda não conquistaram territórios na GvG teriam pouquíssimas, ou mesmo nenhuma chance de lutar na GvG com sucesso.

A GvG precisaria ser melhor projetada. Acho a forma de desembarque injusta. As guildas "novatas" deveriam poder desembarcar em qualquer setor não ocupado, assim teríam tempo de tentar crescer antes de ser atacado pelas guildas gigantes que existem no FOE. Do jeito que tá agora mesmo com o Salão da Fama é difícil brigar na GvG com as guildas "donas" dos mapas.

No aguardo dos vouchers dos meus GE.
 

DeletedUser26073

Guest
Os pontos do salão da fama foram reduzidos mais do que o dito na atualização estão dando quase nada de pontos ai não compensa ter eles. Minha guilda esta recebendo 300 pontos pelos salão da fama sendo que só os meus dariam 800 de acordo com a nova atualização.
 

DeletedUser24296

Guest
Bom dia!

Existe previsão para que a atualização referente aos vouchers de GE's de ataque seja implementada?
 

DeletedUser27449

Guest
Boa Tarde

Gostari de saber quando nosso servidor sera atualizado, uma vez que outros servidores reais (EN) receberam a possibilidade de liberação dos niveis dos GEs hoje a partir da 13:00.

Obrigado aguardando noticias.
 

DeletedUser28580

Guest
Gostei da nova maneira de evoluir as GE mas não sei porque não temos chance de ver as planta que temos como as normais pois as vezes podemos ter plantas repetidas se for o caso tracar para ver se completamos o ciclo das nove plantas
 

DeletedUser15967

Guest
Boa Tarde

Gostari de saber quando nosso servidor sera atualizado, uma vez que outros servidores reais (EN) receberam a possibilidade de liberação dos niveis dos GEs hoje a partir da 13:00.

Obrigado aguardando noticias.

nao entendi, como isso ?
 

DeletedUser27449

Guest
nao entendi, como isso ?

Eu acompanho o forum inlgês, servidor ingles (EN) lá o moderador postou mensagem avisando que ja estava funcionando o sistema, isso foi as 13:00, então e essa a pergunta porque foi liberado pra eles e pra gente ainda não?

La tb tava um rebuliço por eles terem anunciado a changelog 1,29 e não ter liberado os niveis, devido ao problema com o iPAD, agora vamos todos ficar a espera e boa vontade do aplicativo?

Espéro que proximas atualizações sejam melhores pensadas pra que não aconteça isso, haja visto que a empresa, não e de fundo de quintal nem de amadores, pra cometer esses erros.
 

DeletedUser15967

Guest
obrigado pela resposta, em relação ao erro é uma coisa que acontece, mas se eu der minha opinião vão me perseguir,rsrs

e depois dessa ? devem estar esperando o chefão pra atualizar, certo ?
 

DeletedUser

Guest
Não tem IPAD no servidor BETA??
Sempre achei que fosse pra isso que existia o servidor BETA.

Muito má planejada essa atualização.

Fechem as portas se não conseguem nem aplicar uma atualização anunciada e testada previamente.
 

DeletedUser

Guest
tambem ouve uma mudança no salão da fama com diminuição de poder gostaria de saber

Quem tiver salão da fama e adquiriu eles antes do dia 20/06 pode pedir ao suporte as taças são 1000 por salão.

Gostaria de saber se é verdade que o jogador que adquiriu antes do dia 20 vai receber 1000 taças por cada salão por conta do poder deles que serão diminuídos.

Desde já agradeço a atenção.
 

DeletedUser18795

Guest
Peço aos moderadores que façam gentileza de nos informar a respeito da atualização dos GE´s em relação aos vouchers para aumento de nível.
 

DeletedUser

Guest
Eu acompanho o forum inlgês, servidor ingles (EN) lá o moderador postou mensagem avisando que ja estava funcionando o sistema, isso foi as 13:00, então e essa a pergunta porque foi liberado pra eles e pra gente ainda não?

La tb tava um rebuliço por eles terem anunciado a changelog 1,29 e não ter liberado os niveis, devido ao problema com o iPAD, agora vamos todos ficar a espera e boa vontade do aplicativo?

Espéro que proximas atualizações sejam melhores pensadas pra que não aconteça isso, haja visto que a empresa, não e de fundo de quintal nem de amadores, pra cometer esses erros.

Saudações ronasher,

Os servidores seguem uma ordem de atualização, por motivos de demanda, além disso, o nosso ainda passa por uma processo de tradução.

Mas fique tranquilo que tudo será resolvido.


obrigado pela resposta, em relação ao erro é uma coisa que acontece, mas se eu der minha opinião vão me perseguir,rsrs

e depois dessa ? devem estar esperando o chefão pra atualizar, certo ?


Saudações xxrob,

Estás enganado, no bom sentido. Sempre esperamos de nossa comunidade que se manifestem, que opinem, critiquem, elogiem, desde que seja mantido um mínimo de decoro.

Se alguma vez você se sentir "perseguido" injustamente, venha falar comigo diretamente.


Não tem IPAD no servidor BETA??
Sempre achei que fosse pra isso que existia o servidor BETA.

Muito má planejada essa atualização.

Fechem as portas se não conseguem nem aplicar uma atualização anunciada e testada previamente.


Saudações jdecker,

hahahaha... você é meio radical. Não podemos tirar a alegria de 10 milhões de usuários fechando as portas devido a uma limitação temporária.

O Beta Server é um servidor de testes e nele tudo pode acontecer, ou não acontecer.

Fique tranquilo que muito antes do que imaginamos as coisas estarão resolvidas. Mas nada garante que novos problemas não surgirão. O fato é que o FoE está em constante evolução, para nossa alegria.


tambem ouve uma mudança no salão da fama com diminuição de poder gostaria de saber

Quem tiver salão da fama e adquiriu eles antes do dia 20/06 pode pedir ao suporte as taças são 1000 por salão.

Gostaria de saber se é verdade que o jogador que adquiriu antes do dia 20 vai receber 1000 taças por cada salão por conta do poder deles que serão diminuídos.

Desde já agradeço a atenção.

Saudações Masmok13,

Conforme foi dito no anúncio sobre essas datas. Apenas quem adquiriu antes do dia 20 será ressarcido.


Peço aos moderadores que façam gentileza de nos informar a respeito da atualização dos GE´s em relação aos vouchers para aumento de nível.

Saudações alacerda,

Esperamos muito em breve que os vouchers sejam entregues.



Quero agradecer a todos que participam da comunidade e desejar que tenham um excelente jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
Quasar vc escreveu isso
"estás enganado, no bom sentido. Sempre esperamos de nossa comunidade que se manifestem, que opinem, critiquem, elogiem, desde que seja mantido um mínimo de decoro."
então por favor na atualização 1.30 coloque os vorcher das G.E
 

DeletedUser

Guest
Saudações lfajk,

Esse problema não está mais nas nossas mãos. O aplicativo do iPad está pendente com a Apple. Como se trata do mesmo sistema, um acaba atrapalhando o outro.

Porém, tenho a impressão de que teremos novidades muito em breve.

Tenha um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo