Tópico de Discussão - Changelog 1.30

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.30, abaixo descrito:

logo.png

Caros Reis e Rainhas,

A atualização 1.30 ocorrerá no dia 15 de julho, terça-feira. As mudanças principais ocorreram em relação às batalhas. Além disso, focamos em correções de erros e acabamento, de forma a melhorar a qualidade do jogo.

Como sempre, haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pedimos desculpas por este pequeno inconveniente.

[Importante] As melhorias nos Grandes Edifícios anunciadas na atualização anterior devem ser em breve implementadas, tendo sofrido um atraso em função do aplicativo para iPad. Lamentamos essa situação. Pedimos desculpas e a compreensão de todos.



Mudanças/Características

  • Derrotar apenas uma onda de exércitos não dará pontos de batalha;
  • Ao escolher o melhor alvo possível, a IA agora levará em conta todos os bônus de terreno;
  • Várias pequenas melhorias visuais nos Grandes Edifícios;
  • A velocidade de batalha default foi aumentada para nível 2;
  • As recompensas de missões do início da Idade do Bronze foram aumentadas;
  • Foram diminuídos os custos de algumas decorações da Idade do Bronze;
  • O bônus de suporte nas dicas de contexto da GvG agora contém uma informação sobre o que realmente é (próximo ao valor).


Correções de Erros


Correções de erros na interface

  • Alguns bônus de Grandes Edifícios estavam sendo mostrados incorretamente em vários lugares;
  • Ao visitar as cidades de outros jogadores, o nível máximo dos GEs nas janelas de contexto estava com erros;
  • A primeira compra de uma Planta de Grande Edifício já colocado na cidade estava causando o erro de todas as plantas serem exibidas como tendo sido compradas;
  • O Batedor estava sendo mostrado incorretamente ao mover para o próximo mapa;
  • Algumas dicas estavam faltando no registro de eventos da GvG;
  • Um sub-fórum no Fórum da guilda podia ficar invisível às vezes ao usar o Internet Explorer.


Outras correções de erros

  • Grande número de correções de erros relacionados à Aceleração de Hardware;
  • O recurso "Coletar Tudo" nem sempre funcionava corretamente quando o número de Pontos Forge estava excedendo 10;
  • Em raras ocasiões, era impossível construir uma cabana durante o tutorial;
  • Em ocasiões extremamente raras, as mercadorias podiam se extraviar após aceitar uma oferta de troca;
  • O jogo estava travando de vez em quando ao tentar assistir um replay de batalha logo após retornar da tela de GvG;
  • O jogo estava travando quando havia mais de 4.000 unidades no Exército com muitos bônus de Grandes Edifícios.


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,

A Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser24296

Guest
Hm, achei que o voucher dos GE's de ataque entraria nessa atualização...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Eu não entendi o que quer dizer a primeira mudança.

"Derrotar apenas uma onda de exércitos não dará pontos de batalha"

Alguém poderia me explicar o que significa isso, e de que modo os pontos de batalha serão afetados?
 

DeletedUser23484

Guest
Gostaria de saber o porque não consigo trocar as plantas de grandes edifícios repetidas...
 

DeletedUser24036

Guest
Boa noite.

Eu não entendi o que quer dizer a primeira mudança.

"Derrotar apenas uma onda de exércitos não dará pontos de batalha"

Alguém poderia me explicar o que significa isso, e de que modo os pontos de batalha serão afetados?


Significa que mais uma falha dos desenvolvedores do jogo será corrigida.
Os jogadores estavam atacando o primeiro exército dos setores no mapa e recuando e atacando novamente e novamente recuando... fazendo disso um "esquema" para ficarem pontuando e pontuando e pontuando... resta saber se ao vencer os dois exércitos de cada setor SE pelo menos os pontos da primeira batalha serão computados, caso contrário acho que será mais uma "esfolada" do foe no nosso lombo.
O jogo já está longe de ser divertido! Mas vamos levando... não gasto um R$1,00 com isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente muito bom, Innogames é uma ótima empresa, sempre renovando.
 

DeletedUser

Guest
Significa que mais uma falha dos desenvolvedores do jogo será corrigida.
Os jogadores estavam atacando o primeiro exército dos setores no mapa e recuando e atacando novamente e novamente recuando... fazendo disso um "esquema" para ficarem pontuando e pontuando e pontuando... resta saber se ao vencer os dois exércitos de cada setor SE pelo menos os pontos da primeira batalha serão computados, caso contrário acho que será mais uma "esfolada" do foe no nosso lombo.
O jogo já está longe de ser divertido! Mas vamos levando... não gasto um R$1,00 com isso mesmo.

Não creio que o jogo deixe de ser divertido por alguns erros. Eu gosto muito do jogo, e não tinha reparado nisso, nem ouvido falar, nem mesmo ocorreu isso comigo.
Nunca tive interesse em ser um dos Top 10 ou algo do tipo, estou mais pela diversão. Se é um erro que dá vantagens aos jogadores de forma incorreta, o mesmo deve ser corrigido. Mesmo assim, obrigado pela resposta Vader.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber o porque não consigo trocar as plantas de grandes edifícios repetidas...

Boa noite Rafa. Eu consigo trocar tranquilamente as plantas dos grande edifícios que estejam repetidas. Não sei se é um erro que ocorreu no seu jogo, mas procure observar algumas coisas.

Para trocar uma planta repetida, é necessário que você tenha 3x a mesma planta, clique nela, e clique em trocar.

Também pode ser que você tenha 2 plantas 2x ou seja, 2 plantas do primeiro quadrado, e 2 plantas do terceiro quadrado, então pode clicar no primeiro quadrado, depois no segundo, e clicar em trocar.

Note também que a troca de plantas não é feita para que você consiga a exata planta que necessita, e sim, a mesma é entregue de maneira aleatória, podendo então, trocar 2 por 1 e mesmo assim continuar repetida, e com alguma peça faltando.

Sei como é isso porque estou umas semanas preso na Torre de Babel, e não consigo a sétima planta.

Mesmo assim, boa sorte amigo.
 

DeletedUser

Guest
Otimas correçoes, porem nao observei nada falando a respeito deste esquema, ou tatica que se foi adotado para se pontuar, que particularmente eu nao acho errado, nao podemos se esquecer que o jogo é de estrategia, tatica, e sendo uma falha ou nao, pode até mesmo ter sido feito com convicção, ja que a innogames nao da ponto sem nó, assim permitindo muitos jogadores que ficaram muito tempo sem pontuar estar tendo esta chance de ganhar pontos, e pronto terça acaba e iram so pontuar apos vencerem a segunda onda de ataque, isto foi bom, mecheu com as classificaçoes e saiu da mesmisse de jogadores que estam em primeiro so por que gastaram diamantes, isto chega a ser justo com jogadores que ficam logados o dia inteiro, desde a hora que acorda, no serviço e quando chega em casa, assim poderam dar alguns ataques e pontuar, isto anima o jogo, logico sempre havera alguem contra dizendo que esta forma de ganhar pontos nao é certa, é certo ele né? que entra no jogo so para recolher e ganha 30 mil pontos por isto, atualiza estrada e ganha mais 20 mil, sem fazer nada ganha 1 milhao em 2 semanas. So queria saber se voces nao iram fazer a bobagem de tirar os pontos ganhos, nem uma recontagem ou algo do tipo?
consegui ganhar 500 mil pontos e cheguei ao meu primeiro milhao, quando eu estava preste a parar de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me responder?
minha duvida como podem notar pela ultima mensagem foi se iremos perder estes pontos ganhos com esta tatica?
 

DeletedUser

Guest
quer dizer caro amigo mc vitor que o foe deu uma bobeira e as pessoas derrotavam apenas a primeira batalha de um certo setor da era pos moderna e ganhavam algo em torno de 17.000 k numa batalha e recuavam,e fazendo isso o dia todo,ganhava se facil 1 milhao de pontos.
injusto,pois se fosse legal teria que ser avisado !
injusto,pois se fosse legal eles nao corrigiriam essa falha !
só gostaria de saber como ficara a situaçao de quem se esfola o dia todo pra conseguir pontuar nas torres enquanto alguns se aproveitaram disso pra pontuar facil !
e agora ? como fica essa situaçao ?
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Eu não entendi o que quer dizer a primeira mudança.

"Derrotar apenas uma onda de exércitos não dará pontos de batalha"

Alguém poderia me explicar o que significa isso, e de que modo os pontos de batalha serão afetados?



quer dizer caro amigo mc vitor que o foe deu uma bobeira e as pessoas derrotavam apenas a primeira batalha de um certo setor da era pos moderna e ganhavam algo em torno de 17.000 k numa batalha e recuavam,e fazendo isso o dia todo,ganhava se facil 1 milhao de pontos.
injusto,pois se fosse legal teria que ser avisado !
injusto,pois se fosse legal eles nao corrigiriam essa falha !
só gostaria de saber como ficara a situaçao de quem se esfola o dia todo pra conseguir pontuar nas torres enquanto alguns se aproveitaram disso pra pontuar facil !
e agora ? como fica essa situaçao ?
 

DeletedUser

Guest
quer dizer caro amigo mc vitor que o foe deu uma bobeira e as pessoas derrotavam apenas a primeira batalha de um certo setor da era pos moderna e ganhavam algo em torno de 17.000 k numa batalha e recuavam,e fazendo isso o dia todo,ganhava se facil 1 milhao de pontos.
injusto,pois se fosse legal teria que ser avisado !
injusto,pois se fosse legal eles nao corrigiriam essa falha !
só gostaria de saber como ficara a situaçao de quem se esfola o dia todo pra conseguir pontuar nas torres enquanto alguns se aproveitaram disso pra pontuar facil !
e agora ? como fica essa situaçao ?

Que isso. 17 mil é na torre,mas pontos global menos que 200, e 1 milhao nao se ganha facil, ralei para ganhar os 500 mil. Respeito sua opinião, mas nao se pode bater no peito e dizer isto é errado, nao mesmo, quem disse que aquela pessoa é mais ou menos merecedora que outro? nao podemos pensar assim, ate pode ser que voce devido uma ferias ou que esteja parado tivesse conseguido pontuar mais que determinado jogador por um tempo, jogador este que joga desde quando fora anunciado determinado mundo, jogador este que gostou tanto do jogo que voluntariamente ajudou ao jogo atraves de seu forum e suporte, mas a vida real acabou pedindo mais tempo dele e ainda usando como exemplo, voce que pode ganhar mais pontos por este tempo vago ou no unico tempinho de folga que teve nao se pode achar injusto quando este jogador achou esta forma de tatica para voltar a crescer sim nem tudo que se corrigi é um erro, ou por que esta errado. Innogames ate falhando acaba acertando, amigo se assim poder lhe chamar, nao fique chatiado ou achando injusto por que algum jogador ai de seu mundo tenha pontuado desta forma, pelo contrario, nao precisa dar parabens, mas nao tome atitudes igual alguns vieram me ameaçar no mundo que eu jogo por ter ganho alguns pontos e hoje estar em 20º da vizinhança e nao mais o 56°, ja basta na vida real rondinellithedoctor, que um tenta puchar o tapete do outro, nao vamos fazer isto no jogo, ja oque prevaleçe é a diversão. Espero que compreenda.!
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me responder?
minha duvida como podem notar pela ultima mensagem foi se iremos perder estes pontos ganhos com esta tatica?

Saudações bartiacus,

Lamento te informar que a equipe de moderação raramente interfere nas "discussões gerais", para uma resposta mais ágil, por favor, poste no fórum de "dúvidas". ;)

Quanto à sua pergunta, ainda não sabemos como serão feitos os procedimentos de recálculo.

quer dizer caro amigo mc vitor que o foe deu uma bobeira... injusto,pois se fosse legal teria que ser avisado!
injusto,pois se fosse legal eles nao corrigiriam essa falha! e agora ? como fica essa situaçao ?

Saudações rondinellithedoctor,

Não vejo dessa forma, o FoE está em constante evolução e muita coisa sempre passa por ajustes. As vezes uma coisa planejada para funcionar de um jeito, quando cai nas mãos das pessoas, acaba virando outra coisa. Na vida real é assim: Santos Dumont que o diga! ;)


Agradecemos a participação de todos e tenham um excelente jogo
 

DeletedUser18061

Guest
Boa tarde, eu tambem gostaria de saber se esses pontos serão retirados, ate por que se desfigurou todo o jogo, players pontuando mais de 6 milhões em 30 dias, esta correto isso? É justo jogar fora o trabalho de meses, anos de outros players? Lembro que a 2 anos houve um erro semelhante e os pontos foram retirados. Então só peço um pouco de coerência desta vez.
 

DeletedUser

Guest
bom sabermos que no minimo havera um recalculo,pois como comentado anteriormente,se fosse algo justo,teria de ser justo pra todos.
o foe nao faria um jogo em que em dois anos uma cara consegue fazer 5.000.000 de pontos e em 30 dias o outro consegue fazer esse mesmo valor !
 

DeletedUser22474

Guest
concordo com você, amigo. tem que haver justiça no jogo, já não bastassem as push conts que tanto atrapalham a quem joga honestamente, temos também esse descalabro. Se o FoE for justo deve retirar a pontuação de quem usou desses meios excusos.
 

DeletedUser17588

Guest
Bom dia a todos,

Realmente vejo aqui tanta lamentação que me faz até rir!.nao passa de pura demagogia!
Tu docthor devias de ser a ultima pessoa a falar aqui em esfolar a batalhar,onde todos que jogam Foe sabem que tu és o jogador mais prevaricado, pois vives só a conta de Diamantes, fazes uso do poder financeiro para tentares ganhar a todos os que jogam,a tua cidade mais parece uma arvore Natal de Diamantes!.como tal ganha vergonha e assume que foste uma vez mais um sôfrego em tentar ser o 1º a desbloquear tudo, sendo que ja nao conseguiste usar essa arma que o Foe permitiu!

Mascara, tu tiveste a mesma hipótese como o Cassio. nao conseguiste usar tanto como ele lamento, mas isso será assim sempre,quem tem poder para comprar diamantes será sempre beneficiado no jogo,claro mas mesmo assim tem de ser esperto so ter dinheiro nao da inteligência que é o caso aqui de alguns!!

Sendo isto lamento que vcs jogadores veteranos do Foe tenham sido ultrapassados,mas a formula estava disponível para todos!!!

Desejo um bom jogo para todos,

Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
poderiamos saber quando serão recalculados esses pontos ?

Saudações rondinellithedoctor,

Não sabemos se vai haver ou não esse recálculo. O que eu li no forum do Beta Server, foi que haveria um recálculo para os Salões da Fama. De resto é apenas especulação, minha até.

Esse método de pontuação estava disponível à todos, logo, não prejudicou uma ou outra pessoa, assim como não beneficiou uma ou outra pessoa. O que nós sabemos é que agora não será mais possível esse tipo de estratégia.

concordo com você, amigo. tem que haver justiça no jogo, já não bastassem as push conts que tanto atrapalham a quem joga honestamente, temos também esse descalabro. Se o FoE for justo deve retirar a pontuação de quem usou desses meios excusos.

Saudações PCGR,

Não podemos confundir "infringir as regras" com "utilizar uma estratégia que poucos pensaram nela". Quem infringir as regras será punido conforme as mesmas. Por outro lado, se o jogo permite uma estratégia e não existe nada escrito contra ela, então pode ser utilizada.

Como disse anteriormente, essa conduta não estava disponível apenas para um ou outro e sim para todos.


"... nao passa de pura demagogia! Tu docthor devias de ser a ultima pessoa a falar aqui em esfolar a batalhar,onde todos que jogam Foe sabem que tu és o jogador mais prevaricado, pois vives só a conta de Diamantes, fazes uso do poder financeiro para tentares ganhar a todos os que jogam,a tua cidade mais parece uma arvore Natal de Diamantes!..."

Mascara, tu tiveste a mesma hipótese como o Cassio. nao conseguiste usar tanto como ele lamento, mas isso será assim sempre,quem tem poder para comprar diamantes será sempre beneficiado no jogo,claro mas mesmo assim tem de ser esperto so ter dinheiro nao da inteligência que é o caso aqui de alguns!!

Saudações NFSBC,

Entendo perfeitamente seus argumentos mas discordo da forma que os expuseste.

A compra de diamantes é totalmente lícita e não limitada. Graças à quem os adquiri é que temos esse excelente jogo em constante desenvolvimento. Perceba que não existem propagandas dentro do jogo de forma nenhuma, ou seja, pergunte-se: "quem sustenta toda a infra estrutura necessária para a perpetuação do jogo?"

Concordo plenamente que o mecanismo estava ao alcance de todos e por isso não configura uso ilegal ou infração.

A equipe de desenvolvimento tem plena liberdade de nos proporcionar o jogo da forma que eles assim o entendem como divertido.

Ajustes sempre serão feitos.


Agradecemos a participação de todos e tenham, assim como eu, um excelente jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo