Tópico de Discussão - Changelog 1.30

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17588

Guest
Saudações NFSBC,

Entendo perfeitamente seus argumentos mas discordo da forma que os expuseste.

A compra de diamantes é totalmente lícita e não limitada. Graças à quem os adquiri é que temos esse excelente jogo em constante desenvolvimento. Perceba que não existem propagandas dentro do jogo de forma nenhuma, ou seja, pergunte-se: "quem sustenta toda a infra estrutura necessária para a perpetuação do jogo?"

Concordo plenamente que o mecanismo estava ao alcance de todos e por isso não configura uso ilegal ou infração.

A equipe de desenvolvimento tem plena liberdade de nos proporcionar o jogo da forma que eles assim o entendem como divertido.

Ajustes sempre serão feitos.


Agradecemos a participação de todos e tenham, assim como eu, um excelente jogo.


Agradeço a participação Quasar,



Eu nao sei ser simpatico nas minhas criticas!!!


Sei que é na compra de diamantes que esta o desenvolvimento e o sustento do jogo!!........mas não posso pactuar com tanta injustiça,lembrando que eu nem sou fã do player CASSIO,nem é da minha Guild,pelo contrario!
Mas isso nao me obriga a que eu esteja de acordo agora com uns senhores que se sentem injustiçados só porque nao tiveram a capacidade de usar o mesmo recurso que o Foe proporcionou a Todos.

O que deviam aqui de alertar era como um jogador consegue fazer 3127 combates num dia......isso sim é que devia de estar aqui a ser discutido e nao porque é que se deixaram ultrapassar pelo Player.
A unica irregularidade que eu vejo nessa pontuação foi a que fiz lembrar ao suporte,pois continuo a espera que me digam como se consegue fazer quase 3200 combates num dia,,estou farto de fazer contas e da uma media muito alta em todos os aspectos.

Cumprimetos
 

DeletedUser18061

Guest
Bom dia a todos,

Realmente vejo aqui tanta lamentação que me faz até rir!.nao passa de pura demagogia!
Tu docthor devias de ser a ultima pessoa a falar aqui em esfolar a batalhar,onde todos que jogam Foe sabem que tu és o jogador mais prevaricado, pois vives só a conta de Diamantes, fazes uso do poder financeiro para tentares ganhar a todos os que jogam,a tua cidade mais parece uma arvore Natal de Diamantes!.como tal ganha vergonha e assume que foste uma vez mais um sôfrego em tentar ser o 1º a desbloquear tudo, sendo que ja nao conseguiste usar essa arma que o Foe permitiu!

Mascara, tu tiveste a mesma hipótese como o Cassio. nao conseguiste usar tanto como ele lamento, mas isso será assim sempre,quem tem poder para comprar diamantes será sempre beneficiado no jogo,claro mas mesmo assim tem de ser esperto so ter dinheiro nao da inteligência que é o caso aqui de alguns!!

Sendo isto lamento que vcs jogadores veteranos do Foe tenham sido ultrapassados,mas a formula estava disponível para todos!!!

Desejo um bom jogo para todos,

Atenciosamente


Boa tarde sr. dinossauro FOE ou NFSBC, como queiram.
Acho que demagogia nesse caso não é o termo a ser usado para minha colocação, talvez seja apropriada a sua propria colocação, e esse mecanismo estava a disposição da elisabet pt, por que ela não usou?
Eu não usei por que decidi nao usar dentro dos meus conceitos sobre o jogo e sobre muitas outras coisas, e também nao tenho nada contra quem usou ou contra quem usa diamantes cada um faz seu jogo, eu tenho minhas estrategias e os outros tem as suas.
Quanto a pontos sr NFSBC, o passado te manda lembranças, saturnino, K A T A N A, david e dos reis, ANDREREIS, entre outros.
 

DeletedUser22474

Guest
Saudações PCGR,

Não podemos confundir "infringir as regras" com "utilizar uma estratégia que poucos pensaram nela". Quem infringir as regras será punido conforme as mesmas. Por outro lado, se o jogo permite uma estratégia e não existe nada escrito contra ela, então pode ser utilizada.

Como disse anteriormente, essa conduta não estava disponível apenas para um ou outro e sim para todos

então baseado no que dizes amigo, procurar uma solução alternativa é uma normal do jogo, em detrimento de quem joga de acordo com as regras?
se a INNO deixa uma falha dessas devemos aproveita-la, é isso que me aconselha a fazer?
Esse famoso 'jeitinho brasileiro' de levar vantagem em tudo é que prejudica a todos nós.
 

DeletedUser29004

Guest
Boa tarde queria saber se é um erro ou se vai ser assim mesmo, o impulso militar das ges de ataque com o ZEUS, ACHEM e CASTELO DEL MONTE após o nivel 10 vai ser apenas 1%? como mostrao print proximo nivel do seu alcançará 31%
http://prntscr.com/42y5wy
 

DeletedUser

Guest
então baseado no que dizes amigo, procurar uma solução alternativa é uma normal do jogo, em detrimento de quem joga de acordo com as regras?
se a INNO deixa uma falha dessas devemos aproveita-la, é isso que me aconselha a fazer?
Esse famoso 'jeitinho brasileiro' de levar vantagem em tudo é que prejudica a todos nós.

Saudações PCGR,

Não foi um "jeitinho brasileiro" que, nos últimos anos, ganhou um tom pejorativo, que aconteceu. Isso aconteceu no mundo todo. Muitos jogadores usaram essa estratégia no planeta.

Também não entendo como uma falha do jogo. Pessoalmente eu trabalho com desenvolvimento e sei como é difícil prever a criatividade humana a que ponto pode chegar. Santos Dumont chegou pedir mundialmente que seus aviões não fossem usados na guerra (e pouco adiantou).

Existe uma diferença muito grande entre infringir uma regra escrita e usar uma estratégia "não escrita". Fica a dica.

Boa tarde queria saber se é um erro ou se vai ser assim mesmo, o impulso militar das ges de ataque com o ZEUS, ACHEM e CASTELO DEL MONTE após o nivel 10 vai ser apenas 1%? como mostrao print proximo nivel do seu alcançará 31%
http://prntscr.com/42y5wy

Saudações tercette,

Até o presente momento sim, porém, o GE poderá ser evoluído indefinidamente. Não há um teto.



Tenham todos um excelente jogo.
 

DeletedUser29004

Guest
Saudações PCGR,

Não foi um "jeitinho brasileiro" que, nos últimos anos, ganhou um tom pejorativo, que aconteceu. Isso aconteceu no mundo todo. Muitos jogadores usaram essa estratégia no planeta.

Também não entendo como uma falha do jogo. Pessoalmente eu trabalho com desenvolvimento e sei como é difícil prever a criatividade humana a que ponto pode chegar. Santos Dumont chegou pedir mundialmente que seus aviões não fossem usados na guerra (e pouco adiantou).

Existe uma diferença muito grande entre infringir uma regra escrita e usar uma estratégia "não escrita". Fica a dica.



Saudações tercette,

Até o presente momento sim, porém, o GE poderá ser evoluído indefinidamente. Não há um teto.



Tenham todos um excelente jogo.

Obrigado QUASAR pelo esclarecimento, e quero dizer aqui tenho nada contra vcs moderadores e sim com os Adminisstradores do jogo QUando esses Filhos da **** diminuiram o impulso militar de 5% para 3% fiquei puto da vida maislevei de boa mais agora diminuir de 3% para 1% manda eles o Administradores do jogo t[editado pela moderação], repito novamente nada contra vcs moderadores e peço ate desculpa pelos meus xingamentos mais eles merecem
 

DeletedUser

Guest
senhores jogadores guerreiros !
ao comentar esse changelog 1.30, a minha intençao seria só de retirar duvidas quanto ao assunto,porem a coisa esta se encaminhando pra um lado nao benéfico.
estao citando meu nome e iniciando trocas de palavras agressivas.
deixo claro a todos que nao possuo inimigos no foe,e nem tampouco em east nagach,visto que tenho adiciano amigos de todas as guildas,sem excessões.
o foe é um jogo de estrategia e os mais capacitados sao os tops.
hoje encontro me em uma posiçao de ranking baixa,sou o numero 6 do ranking.
nao me enche os olhos ser o numero 1.
aprecio ate o amigo de east nagach que teve a inteligencia de descobrir essa manobra, e nao outros que ficaram a perguntar,porque fulano ou ciclano faz 1 milhao de pontos na torre.
aprecio uma guilda estrategista,inteligente !(vide os tops de east nagach e seus comandados).
deixo bem claro que quem tem condiçoes de colocar diamantes que coloque,pois cada um conduz seu prorio jogo e sua conta da forma que lhe convir.
amigos guerreiros de qualquer guilda que quiser me adicionar pra trocar polimotivaçoes,materias,pfs ou por qualquer que seja o motivo,pode add,sou amigo de todos !

tenham um bom jogo,uma excelente paz e amizade acima de tudo,pois caso alguem nao se lembre, isto é um JOGO !
 

DeletedUser22474

Guest
Obrigado pelas explicações meu caro Quasar, mas pelo rumo que as coisa tomam, já sei qual sera o resultado dessa contenda.
é triste, mas quando vejo tal tipo de encaminhamento não posso deixar dessa frase do grande brasileiro Rui Barbosa:
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
assim encerro minha participação nesse dialogo, grato pela vossa atenção.
 

DeletedUser15967

Guest
agora me digam, qualé o troxa que vai gastar 700 forges pra upar os ge de ataque( e quase todos os outros ) pra chegar e ainda tá com 31%....nao muda nada...
 

DeletedUser

Guest
obrigado senhores moderadores pelo esclarecimento quanto a situaçao !
encerro aqui minhas dúvidas quanto ao changelog 1.30 !
 

DeletedUser

Guest
agora me digam, qualé o troxa que vai gastar 700 forges pra upar os ge de ataque( e quase todos os outros ) pra chegar e ainda tá com 31%....nao muda nada...

Saudações xxrob,

Se pensarmos a curto prazo eu concordo com você, mas se pensarmos a longo prazo, aí mudamos o panorama.

Vejo assim: Vai chegar um momento que não haverá mais pesquisas para desenvolvermos, então pra onde irão nossos PF's? Se fizermos uma conta rápida, em 10 dias já são 200 PFs (eu pego 20 por dia fácil), fora os que chegam por GEs, santuário, prefeitura e eventos.

Talvez o mais complicado seja juntar as plantas, pois vai exigir muito esforço nosso, polindo e motivando, guilda, vizinhos e amigos.


Mas esse é apenas meu ponto de vista como jogador. :)

Agradecemos a participação de todos e tenham um excelente jogo.
 

DeletedUser29004

Guest
agora me digam, qualé o troxa que vai gastar 700 forges pra upar os ge de ataque( e quase todos os outros ) pra chegar e ainda tá com 31%....nao muda nada...

Para vc ver xxrob, antes o impulso era 5% eles diminuiram para 3%, agora querem deixar a 1%, daqui a pouco é 0,5% isso é uma piada
 

DeletedUser28436

Guest
Para vc ver xxrob, antes o impulso era 5% eles diminuiram para 3%, agora querem deixar a 1%, daqui a pouco é 0,5% isso é uma piada
Na verdade tudo isso é um engodo, esses LEVEL uPS dão 1% em compensação a 20% que foram nos tirados... Parece piada, para parecer um pouco mais justo teeiam que disponibilzar, no mínimo 5 aos players lesados pelo FOE...
 

DeletedUser

Guest
Para vc ver xxrob, antes o impulso era 5% eles diminuiram para 3%, agora querem deixar a 1%, daqui a pouco é 0,5% isso é uma piada

Na verdade tudo isso é um engodo, esses LEVEL uPS dão 1% em compensação a 20% que foram nos tirados... Parece piada, para parecer um pouco mais justo teeiam que disponibilzar, no mínimo 5 aos players lesados pelo FOE...

Pessoal,

Como jogador eu não penso exatamente assim. Agora nossos GEs podem chegar ao nível 50 ou além.

Seria 30% até o nível 10 e mais 40% do nível 11 até o nível 50. No total daria 70% de ataque contra os antigos 50%. Isso se pararmos no nível 50, podemos ir até o nível 100, 200... vai saber.

Ficou mais difícil, concordo. Tem que ficar juntando planta e haja PFs. Mas o jogo é uma maratona e não um sprint. Ele está sendo projetado pra durar anos e não meses. Senão o povo chega no limite das eras e fica pedindo mais conteúdo, mais eras, mais prédios. E não é esse o intuito.

Como eu disse antes, quando acabar as pesquisas, pra que vão servir os PFs? ;)

Mas essa é só a minha opinião como jogador, nada mais. :)


Tenham todos, assim como eu tenho, um excelente jogo.
 

DeletedUser

Guest
Será????? no próximo nível o bonus de ataque e defesa é 0%, o zeus é perfeito, serão mas de 700 pf gastos pra nada, como assim????
As plantas pra avançar de nível era um compensação pela perda de 20% no bonus de ataque e defesa, ou seja, perdemos 20% e como compensação dão um item que ajuda a recuperar 1%, chega a ser engraçado, não sou de reclamar mas concordo com quem disse que isso foi uma piada.

Pessoal,

Como jogador eu não penso exatamente assim. Agora nossos GEs podem chegar ao nível 50 ou além.

Seria 30% até o nível 10 e mais 40% do nível 11 até o nível 50. No total daria 70% de ataque contra os antigos 50%. Isso se pararmos no nível 50, podemos ir até o nível 100, 200... vai saber.

Ficou mais difícil, concordo. Tem que ficar juntando planta e haja PFs. Mas o jogo é uma maratona e não um sprint. Ele está sendo projetado pra durar anos e não meses. Senão o povo chega no limite das eras e fica pedindo mais conteúdo, mais eras, mais prédios. E não é esse o intuito.

Como eu disse antes, quando acabar as pesquisas, pra que vão servir os PFs? ;)

Mas essa é só a minha opinião como jogador, nada mais. :)


Tenham todos, assim como eu tenho, um excelente jogo.
 

DeletedUser15967

Guest
cara eu ganhadno 50 forges por dia... vou levar 500 forges em 10 dias...5000 em 100 ...50000 em 1000 dias... ou seja vc vai upar nao só GEs de ataque. mas sim os melhores..ou seja vc escolherá uns 5 GES pra upar....que dará 10000 forges por GE EM 1000 DIAS... OU SEJA VOU LEVAR 3 ANOS PRA UPAR 10 LV DE APENAS 5 GES... IMAGINA DOS 15 GES ? É MUITO TEMPO, EU COMO VETERANO SEI, O POVO VAI DESANIMAR... NO MINIMO 2% DE ATAQUE...
E SEUS CALCULOS TAO ERRADOS AMIGO QUASAR... A CADA 2LV VC GANHA 1% , ISSO É O CUMULO LITERALMENTE 5% POR 10LV, SENDO QUE U GANHAVA 5 % EM 1 LV ANTIGAMENTE...
 

DeletedUser29004

Guest
HAHAHAHAHA, Pessoal longe de querer sem o dona da verdade, mas eu tive uma grande ideia, que tal se fosse votado hein? quando de impulso a partir do nível 10 a ges deveriam dar, 1% , 2% , 3%, 5%, com isso a voz da maioria seria ouvida e ñ 1 ou 2 o que axam disso
 

DeletedUser20863

Guest
Se houver correção de pontos que tbm exista para quem cria uma guilda e fica sozinho e colocando 10 cercos por dia para pontuar, que é o caso do Máscara de Ferro, Místico, Doctor e outros...
Sorte de quem aproveitou. Se vcs não usaram é pq conquistaram os mapa todo e ficaram sem essa opção.
 

DeletedUser

Guest
E SEUS CALCULOS TAO ERRADOS AMIGO QUASAR... A CADA 2LV VC GANHA 1%

Saudações xxrob,

- Atualização - 21/07 14:40


Conforme testamos, realmente é 1% para cada 2 níveis... :eek:


Tenha um excelente jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
pora isso e sacangem meu dois nivei por 1% ai não da ne o negocio ta mais feio que eu pensava
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo