Tópico de discussão do evento Halloween

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12834

Guest
eu ja fiz essa de gastar os 11 pontos forges e não são a quest de produzir 2 cestos grandes essa vem depois das do ponto forges.
EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A DE PRODUZIR 2 CESTOS GRANDES ALGEM PODE ME AJUDAR?
 

DeletedUser17421

Guest
Também estou com o mesmo problema. Concluí a missão do halloween e toda vez que sacrifico os meus soldados a abóbora aceita depois zera denovo e nunca concluo.
 

DeletedUser16883

Guest
eu ja fiz essa de gastar os 11 pontos forges e não são a quest de produzir 2 cestos grandes essa vem depois das do ponto forges.
EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A DE PRODUZIR 2 CESTOS GRANDES ALGEM PODE ME AJUDAR?

Basta produzir suprimentos em 24h. Pode ser Pomar, Cerâmica, Fazenda de Cabras...

faça 2 produzirem 24hs
 

DeletedUser

Guest
ola um dos membros de minha GUILDE reclamou q seu brinde do evento HALLOWEEN não está rendendo 800 e sim 710 de felicidade o pq disso?
 

DeletedUser

Guest
adquira 3 areas pode ser por luta ou negociaçao pode ser qualquer area!
 

DeletedUser

Guest
fantasma da abobora .quando eu era criança eu cortei uma lata fasendo olhos e boca ;coloquei uma vela acesa dentro e coloquei em frente o cemiterio acho que assustei algumas crianças foi legal
 

DeletedUser14169

Guest
desvendem esta charada para você trabalhar, de casa tem de sair, pelas ruas seguir, pelo caminho mercadorias irá buscar, de uma lado militares de outro decorações assim o lazer nunca te vai faltar e depois aparece construa 2 cervejarias o que quer dizer me ajudem, grato
 

DeletedUser7960

Guest
Abobora: sigam estes passos: voce pode construir e destruir e construir novamente
1 construa uma residencia (mais barato ou qualquer outro)
2 construa um mantimento (mais barato ou qualquer outro)
3 construa um edificio de mercadorias (mais barato ou qualquer outro)
4 construa um edificio cultural (mais barato ou qualquer outro)
5 construa um edificio decoraçao (mais barato ou qualquer outro)
6 construa um edificio militar (pode ser um mais barato)
7 construa um caminho
 

DeletedUser

Guest
brinde do evento halloween

Gostaria de saber se é só com alguns e o pq disso.
ola um dos membros de minha GUILDE reclamou q seu brinde do evento HALLOWEEN não está rendendo 800 e sim 710 de felicidade o pq disso?
 

DeletedUser13483

Guest
Gostaria de saber se é só com alguns e o pq disso.
ola um dos membros de minha GUILDE reclamou q seu brinde do evento HALLOWEEN não está rendendo 800 e sim 710 de felicidade o pq disso?

Olá fos.,

O valor da felicidade do bônus do evento é de acordo com a Idade que o membro construiu o mesmo.
Ex: Bônus construído na Alta Idade Média tem 800 de felicidade sem polimento.

Nos alegraríamos muito com sua apresentação à nossa Comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu consegui passar essa produzindo na fazenda de cabras, 2 cestos de 24hs e deu certo, tenho 2 fazendas, fiquei preso na missão seguinte
 

DeletedUser2279

Guest
Monstros e Monstras toa ai e só quero ver hahahahahahahahahahahahahahah
Uga uga uga carrapato vira PULGA...
 

DeletedUser18142

Guest
Adquira Moravaria.
Para conseguir executar essa tarefa, é preciso adquirir ou conquistar 3 porções de terra na vizinhança. No mapa do continente você poderá ver as províncias que está pretendendo conquistar, cada uma dessas províncias é dividia em pequenos pedaços de terra. Ao conquistar 3 dessas porções, você terá adquirido MORAVARIA.
 

DeletedUser

Guest
Lendas Urbanas

Susy chegou pontualmente às nove da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças de três e cinco anos enquanto seus pais iriam a um jantar de negócios em uma cidade vizinha.

Depois de dar as explicações para o casal saiu da casa deixando Susy com as crianças que já haviam ido deitar-se, o que evitou que ela conhecesse as crianças ou seu quarto.

Algum tempo depois ela escutou choro de crianças no andar de cima onde ficavam os quartos e foi lá ver o que era. Chegando lá encontrou as duas meninas chorando muito.

“O que foi?” – perguntou Susy.

“Eu não gosto de palhaços.” - disse uma delas estendendo a mão para um canto do quarto.

Susy levou um susto ao ver um boneco de palhaço do tamanho de uma pessoa adulta. Segundos após recuperar do susto ela também ficou com medo, pois aquele boneco era muito assustador. Pensou por que os pais deixariam um boneco tão feio no quarto das meninas. Ela sentou e cantou canções para as duas até elas voltarem a dormir. Depois disso voltou para o primeiro andar da casa e foi assistir televisão.

Um estouro acompanhado do choro das meninas minutos depois alertou novamente a babá. Ela correu para o quarto onde as meninas encontravam-se chorando da mesma maneira de ante.

“Vocês tem que voltar a dormir. Ainda estão com medo do palhaço?

“Ele estourou um balão pra nos assustar.”

Susy olhou para o chão e viu o balão estourado, uma agulhada no estomago a deixou preocupada. Ela olhou para o palhaço uma vez mais e pensou que ele estava em outra posição da primeira vez que ela o viu. Ela também ficou com medo e disse para as meninas que iria pedir para os pais virem embora. Desceu as escadas e pegou o telefone que estava na parede, mas estava sem linha. Foi até sua bolsa, pegou o celular e digitou o numero deixado pelos pais das crianças, a mulher atendeu.

“Oi aqui é a Susy, eu estou ligando porque as meninas estão com muito medo. Eu queria saber se eu posso tirar ou cobrir aquele boneco de palhaço gigante lá no quarto delas.”<

“O que? Nós não temos nenhum boneco de palhaço em casa.”

Somente ai Susy deu-se conta que não mais ouvia o choro das crianças e saiu em disparada para a escada. O suor frio descia pela sua testa, seu coração disparado e a boca seca deixam clara a sensação de pavor que ela sentia naquele momento. Cada degrau da escada parecia ter quilômetros, pois ela queria ver as crianças e saber se estava tudo bem.

A única coisa que a mãe da criança escutou foi um grito e o telefone caindo no chão. O casal voltou para casa imediatamente e quando chegaram encontraram as duas crianças e a babá mortas. Todas tinham seus rostos pintados de palhaço e um balão de hélio amarrado no braço.
 

DeletedUser

Guest
Terminei todos as missões do Halloween, ai apareceu uma mensagem do ribin me dando os parabéns por ter terminado tudo,
mas ele não desaparece mais, isso é normal ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo