Tópico de Discussão do Novo Mundo: Houndsmoor

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá comunidade,

Poderão utilizar este tópico para debater tudo o que tem que ver com o novo mundo, respeitando obviamente as regras do fórum.


Boa noite a todos, como já vem sendo anunciado no decurso das últimas semanas está programada a abertura do novo mundo - este mundo será o (BR08) Houndsmoor.

A abertura está programada para dia 21.01.2013 (próxima segunda feira).

Espero que se divirtam neste novo mundo, um novo começo para alguns e um verdadeiro início para outros!

Bom jogo :)
 

DeletedUser17980

Guest
O que adianta abrir, um novo mundo, se eles não resolve os problemas dos mundos que já esta aberto, deveria junta os mundos, para poder ter um mundo só com jogadores ativo, isto sim seria legal, e a nova era que não chega..
 

DeletedUser14897

Guest
Vcs acham q esse mundo vai entusiasmar alguem?o jogo já ta ficando chato...acelera ae a nova era!!!!!
 

DeletedUser14904

Guest
Olá,

Estive lendo no fórum inglês do FoE que o mundo HOUNDSMOOR já chega dentro um torneio, com dois tipos de rankings e com prêmios em diamantes...

Que ótimo seria se isso se repetisse no Brasil.

Bjs galerinha
 

DeletedUser

Guest
Muito melhor seria criar mecanismo para juntar os Mundos do que criar um Novo Mundo, a minha vizinhança já é pequena(33 vizinhos) imagina se um player vizinho deixa de evoluir na minha vizinhança para ir pro Novo Mundo?!
 

DeletedUser

Guest
não sei pra que outro mundo, isso só faz com que os mais antigos fiquem no esquecimento (dos jogadores) no FoE Pt até agora só tem o Arvahall e brisgard.
 

DeletedUser

Guest
O que adianta abrir, um novo mundo, se eles não resolve os problemas dos mundos que já esta aberto, deveria junta os mundos, para poder ter um mundo só com jogadores ativo, isto sim seria legal, e a nova era que não chega..

Esse é o comentario que mais vejo sobre a abertura de um novo mundo.


não sei pra que outro mundo, isso só faz com que os mais antigos fiquem no esquecimento (dos jogadores) no FoE Pt até agora só tem o Arvahall e brisgard.

Ja deveria ta acostumado com isso em divine, rsrs
 

DeletedUser999

Guest
Olá,

É muito bom esse mundo já que estou voltando a jogar e era bom começar num mundo novo.

Por outro lado a meu ver parece que estão a ser criados muitos mundos e o mundos antigos cada vez ficam inativos.

O PT ainda só tem 2 mundos. Muito mau.

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
bem eu queria saber o que vai ter de diferente nesse mundo porque se não tiver nada diferente eu acho que não tem precição de ter outro mundo porque se for olhar direito nos outro mundo é a mesma coisa então é isso.
 

DeletedUser

Guest
que horas está prevista pra abrir esse mundo?

Não tem hora prevista.

bem eu queria saber o que vai ter de diferente nesse mundo porque se não tiver nada diferente eu acho que não tem precição de ter outro mundo porque se for olhar direito nos outro mundo é a mesma coisa então é isso.

Nada de diferente aos outros mundos.
No meu ponto de vista, os servidores (mundos) estão com problemas de lotação, e por esse motivo, a Inno desenvolve mais servidores para o FoE br.
PS: Somente uma especulação.
 

DeletedUser14897

Guest
Nada de diferente aos outros mundos.
No meu ponto de vista, os servidores (mundos) estão com problemas de lotação, e por esse motivo, a Inno desenvolve mais servidores para o FoE br.
PS: Somente uma especulação.

se estao com problemas de lotaçao entao manda alguns jogadores para o meu mundo!
 

DeletedUser19318

Guest
Se Juntar Os Mundos Seria Uma Coisa Bem Doida, As Guildas Iriam Pirar, Forge Of Empires Ficaria Meio Guerra Dos Mundos, Isso Sim Seria Massa.
 

DeletedUser15967

Guest
novo mundo

ola galera,muitos ja me conhecem,estou de ferias e com tempo pra jogo
e a manha vou entras no novo mundo e estarei criando guilda BARCELONA ,esta sera um lugar de amizade ,e de convivio com grandes futuros jogadores,por favor venham PRA MINHA GUILDE a barcelona,estarei no novo mundo umas 8:30
ai voces mandam MP PRA xxrob PEDINDO vaga,até lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo