Tópico de Discussão do Novo Mundo: Houndsmoor

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15967

Guest
aff mundo não caraga as coisa,e não é internet nem,cokies...
clico em produzir e ão produz
 

DeletedUser20534

Guest
Já entrei nesse mundo! Quem quiser entrar na minha guilda, bem-vindo a Thalassai!
 

DeletedUser15967

Guest
Olhem isso administradores comigo pelo menos o novo mundo ,da com erro e clico em produzir ,e ele não produz ,pode ser geral
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Olhem isso administradores comigo pelo menos o novo mundo ,da com erro e clico em produzir ,e ele não produz ,pode ser geral

Caro xxrob,

Não foi detectado nenhum erro no novo mundo pela InnoGames, o mesmo esta a funcionar perfeitamente. Também acabei de testar e o mesmo esta em perfeito funcionamento.

-----------------------------------------------------------------------------------​

Dica: Novo mundo aberto: Houndsmoor.

Boa diversão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19318

Guest
Está Um Lag Danado No Novo Mundo, Jogo Em 4 Mundos e Só No Novo Está Dando Estes Erros, As Coisas Não Carregam, Porfavor Arrumem Isto.
 

DeletedUser

Guest
Também estou tendo problemas com uma frequência alta neste mundo.

Uso o Safari (Mac OS X) e aparece uma janela com o título "Adobe Flash Player 11.2.202.235" com o seguinte conteúdo:

Ocorreu um erro de ActionScript:
SyntaxError: Error #1132: Entrada inválida de análise JSON.
at JSON$/parseCore()
at JSON$/parse()
at de.innogames.shared.networking.providers::JSONConnectionProvider/_onResult()[/www/foe/Frontend/client/src/de/innogames/shared/networking/providers/JSONConnectionProvider.as:78]
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at flash.net::URLLoader/onComplete()

A impressão é que quando alguém visita minha cidade e faz algo (polir/motivar) trava tudo depois. Independente de eu clicar em "Descartar tudo" ou "Continuar", não consigo fazer nada no jogo.

Só pra lembrar, antes que falem que é o Flash Player, também jogo no Arvahall.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos.
Neste novo mundo não estamos conseguindo criar tópicos importantes dentro do Fórum Guilda.
 

DeletedUser20817

Guest
Alguém sabe se pode participar do mesmo torneio mais de 1 vez?
Eu ganhei 1 torneio de Bronze, mas agora que outro começou, meu nome não consta da lista, mas mesmo assim ainda me da condição de atacar os outros da lista...?
Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
para vencer o torneio idade do bronze você precisa ter tropas exclusivas da idade do bronze, se entre a tropa houver pelo menos uma unidade da idade do ferro por exemplo, seus pontos irão para a torre idade do ferro caso você vença a batalha, e assim sucessivamente, cada torre com unidades específicas de cada era, você pode até misturar unidades de épocas diferentes, mas vencendo a batalha os pontos irão para a torre das unidades mais avançadas.
 

DeletedUser20817

Guest
para vencer o torneio idade do bronze você precisa ter tropas exclusivas da idade do bronze, se entre a tropa houver pelo menos uma unidade da idade do ferro por exemplo, seus pontos irão para a torre idade do ferro caso você vença a batalha, e assim sucessivamente, cada torre com unidades específicas de cada era, você pode até misturar unidades de épocas diferentes, mas vencendo a batalha os pontos irão para a torre das unidades mais avançadas.

So tenho tropas da idade do Bronze, mas minha prefeitura esta na idade do ferro, sendo assim, pra onde vão os pontos?
 

DeletedUser20817

Guest
Acabei de ver que meu nome entrou para o torneio da idade do Bronze.
Valeu !
 

DeletedUser14857

Guest
Eu abandonei esse mundo, vou ficar só no Greifental, mas nao sei qual dos mundos está sendo mais utilizado pelos membros, disseram que esse novo mundo é mais visitado, mas nao tenho certeza
 

DeletedUser

Guest
So tenho tropas da idade do Bronze, mas minha prefeitura esta na idade do ferro, sendo assim, pra onde vão os pontos?


Não é a era em que a prefeitura está que define para onde irão os pontos das batalhas e sim as tropas, se tiveres 7 lanceiros (idade do bronze) e 1 artilharia de campanha (idade colonial) os pontos irão para a torre da idade colonial, como expliquei anteriormente, os pontos vão para a torre referente a unidade mais evoluida
 

DeletedUser

Guest
Só para avisar aos amigos, que já tenho plantas da Torre de Babel
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador pode por favor responder as duvidas na parte de passatempos em relação a competição de Houndsmoor?
Já tem vencedores nas duas categorias (com e sem diamantes) e estão todos ansiosos pelas recompensas merecidas.
 

DeletedUser21454

Guest
O que deveriam era proibir esses ATAQUES, SAQUES.... Todas as vezes que abro o jogo eu fui
SAQUEADA! ISSO É MUITO SEM GRAÇA!
 

DeletedUser13591

Guest
Gostaria de saber quem vai devolver os pontos que perdi na ultima atualização, achei isto muito injusto porque jogo todos os dias e ralo muito para adquirir meus pontos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo