Tópico de Discussão do Passatempo: 10 milhões de motivos para se jogar FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser15309
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20771

Guest
Jogar FoE é compartilhar uma paixão com dez milhões de apaixonados. Remetente: jacinto1961
 

DeletedUser

Guest
a man eu gosto muito de Forge of empires me deixa bem feliz jogar tirando que tenho que esperar algumas coisas, mais isso tbm faz o jogo ser bem legal e oque me faz eu gostar mais ainda dele, e ficaria muito feliz mesmo de poder ganhar estes diamantes pois gosto muito do jogo, e quando alguem me pergunta se jogo nao quero que ele veja minha vila toda feia apesar de eu dar o maximo de mim no jogo !
e é isso aew gostaria muito mesmo de ganha me ajudaria bastande amo de mais forge of empires, chamo alguns amigos meus para jogar tigamos que uns 30 % vem e o resto fica em casa chupando o dedo mais tudo bem e.e, queria muito muito ganha obrigado por escutarem minha resposta valeu ! que essa equipe maravilhosa do forge of empirer continue boa como ela é e que o jogo continue com esse sistemas anti hacker por que assim faz eu amar ainda mais o forge vlw gente da equipe forge e obrigado o friador tambem , jogo bem feito e legal nao e pessado porem divertido para quem gosta de conversa e se dedicar a um gamer é nois ! ''mals aew os erros de portugues abraços''! (meu nome no jogo e nooobim estou no server dinegu vlw !).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24227

Guest
esse jogo é só o creme do cupuaçú, bom d+ da conta
 

DeletedUser23763

Guest
Jogos inteligentes, são para pessoas inteligentes parabéns a comunidade forgeofempires
 

DeletedUser

Guest
Jogo muito legal parabéns galera administradores bons,
jogo legal gráfico bom, lutas boas.
 

DeletedUser22574

Guest
FORGE é o único jogo online que foi capaz de mostrar qual o interesse de muitos jogadores ,até mesmo a honestidade o compromisso com o jogo e com os amigos de verdade que aqui fazemos. aqui o homem ajuda o outro a construir suas cidades, diferente da realidade neste jogos é um bom lugar para o ser humano se divertir e sonhar com um mundo melhor.
 

DeletedUser

Guest
Bom...Forge of Empires é um jogo muito legal, o melhor que vi até agora, vc pode fazer sua própria cidade cresce-la e muito mais,
as vezes mesmo sem nd pra fazer, mesmo tendo entrado e pegado meus recursos, eu entro só para ver minha cidade.
Gostei muito do jogo e acho que viciei entao kkk parabens aew aos admins e a galera do FoE.
(nome no jogo é Defiled Hill Server East Nagach e Cigard.) Obrigado.
 

DeletedUser25018

Guest
Porque jogar relaxa a mente e podemos conhecer novos amigos. Remetente: AFS29
 

DeletedUser24358

Guest
Forge of Empires é um jogo sensacional e muito empolgante, o melhor que vi até o momento, o fato de montar sua própria civilização desde do principio pesquisando e melhorando nossos conhecimentos históricos e intelectuais pode dizer que Forge Of Empires é o melhor game que existe e eu me amarro muito. Obrigado.
 

DeletedUser17172

Guest
Olá Sir Pepper!

Gostaria de saber de existe alguma forma de eu refazer a minha Apresentação.
Porque era qdo entrei no jogo, iniciante, tá feia.....
Tem como eu apagar ou refazer?
Porque quero ver a possibilidade de entrar pra fazer inscrição do Passatempo.
Obrigada pela atenção!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezados este não é o tópico para postagens do evento e sim o tópico de discussão, ou seja, tirar dúvidas, comentários sobre o evento, etc.

como eu ganho meus diamantes
Basta que participe do passatempo, sendo a sua manifestação artística selecionada entre as melhores e votada como uma das 3 melhores, será o ganhador de um dos prêmios.

Olá Sir Pepper!

Gostaria de saber de existe alguma forma de eu refazer a minha Apresentação.
Porque era qdo entrei no jogo, iniciante, tá feia.....

Sinta-se à vontade para criar outra apresentação. Aqui está o link do local correto para se apresentar e as dicas de como se fazer uma boa apresentação.

Essa premiação é uma miséria de diamantes!
A participação no evento é opcional, caso queira, pode adquirir os diamantes através dos diversos meios de pagamento abaixo:

jNJbOpv.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo