Tópico de Discussão do Passatempo: 10 milhões de motivos para se jogar FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser15309
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25116

Guest
jogar forge of empires é como ter a chance de viajar por vários mundos, de conhecer novos amigos, e se aventurar num universo na qual a imaginação é a principal ferramenta e fonte de alegria.. esse jogo é nota 1000.....:cool:
 

DeletedUser

Guest
Porque jogar FoE?

FoE é o jogo de Estratégia mais bem pensado da Internet, desperta a vivacidade em cada jogador , o leva para outro mundo. Além de fazer cada um pensar em como montar a sua cidade, criar um novo mundo... Não é como muitos adultos pensam: "Ah, pura alienação". ERRADO !!! Forge me fez despertar, a ser um bom player, direi porque.

Paciência: Para passar de Eras, Idades, precisei desenvolver tal virtude.

Estratégia: Usar exército melhor, posicionar corretamente cada soldado para perder menos unidades.

Companheirismo: Aprendi a lidar e conviver com cada pessoa que joga FoE desenvolvendo uma capacidade de interação maior.

Empreendedorismo: Lidar melhor com vendas... Ser mais justo com as vendas que realizo.

Compromisso: Por exemplo, nas guilds e no fórum, sempre há regras na qual devo seguir, aprendi a lidar com isso e a ser mais responsável.

Honestidade: Aprendi que é errado usar cheats em uma comunidade, ser justo faz bem para todos.

Desabafei :)
 

DeletedUser291

Guest
O povo que está postando sua participação neste tópico, seus posts serão movidos pro tópico correto ou essa postagem não será contabilizada??
 

DeletedUser24269

Guest
Este jogo muda a vida de qualquer pessoa depressiva ,uma ótima terapia ,faz o tempo passar e por algumas horas saímos de nossos problemas para entrar em um mundo fabuloso e incrível.parabéns
 

DeletedUser17617

Guest
Duvidas sobre como participar do passatempo

eu não sei como que participa para ganhar os diamantes no passatempo podem me explicar ;)
 

DeletedUser20088

Guest
Pelo entendimento q tive do contesto:
E tento demostra no meu vídeo..
10 milhões de motivos para joga FOE..
Imagino 10 milhões de corações, 10 milhões de players, juntos se divertindo e jogando se emocionando..
10 milhões de jogado, 10 milhões de amigos , e cada coração q bate do outro lado da tela é um motivo para se jogar FOE ..
É a ideia q tento passar no meu vídeo...
Eu poderia fazer uma montagem com um filme épico ‘’SERIA ATE MAIS FÁCIL’’ mas ñ seria o q o tema pede..
Então pensei em 10 milhões de motivos, qual motivo maior q 10 milhões de amigos q amam o FOE ?
É o q tento representar com meu vídeo, espero q gostem..
 

DeletedUser15967

Guest
poooo essa galera pegando video direto da NET ,ou pegando as rima ou as imagem direto da NET devia ser cortada...
 

DeletedUser25339

Guest
È apenas o Forge of Empires, que tem a capacidade de ter mais de 10 milhões de competidores e é só com um jogo inteligente que se consegue atrair esse publico! Por isso curto tanto o jogo. jogo todo dia que consigo, esse sim é um jogo, por isso, obrigado aos criadores do tão querido por tantos, Forge of Empires. By: Henrique Abate Conradt. Competidor: haconradt em #36 no ranking.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21702

Guest
O engraçado e como tem gente que não sabe interpretar as coisas #povosemcultura
 

DeletedUser

Guest
forge e o melhor jogo oline da intenet , eu na deixo de jogar
 

DeletedUser21817

Guest
evento muito vago e ruim... não gostei.
não tenho interesse de participar desse tipo de evento!
>>> Só recordando... A missão de madame Fortuna ao seu termino dizia que receberiamos um premio especial... mas nada nos vou entregue ou falado. até agora ninguém se pronunciou... fico esperando grandes eventos como o da Páscoa (Aquele sim foi um dos melhores eventos que vi aki ... e parabenizo o grupo por ele!)
>>> Espero empenho do grupo para fazer o FoE BR o jogo mais divertido e empolgante de todos!
Obrigado!
 

DeletedUser291

Guest
#chateada... pq sempre deixei de participar desses passatempos pq nunca achei justa a forma de votação e classificação dos vitoriosos... nesse passatempo achei realmente que eu teria chance e fiz a besteira de criar expectativa e mais uma vez errei também em achar que seriam votadas a qualidade das "declarações de amor ao FoE"... o que estou vendo simplesmente é a escolha do "mister popularidade", deixando de lado tudo que se possa classificar de "qualidade, apresentação, lisura, e finalidade" do passatempo.

99,99% dos votos estão sendo dados por gente que nem sabe o que tá votando, simplesmente tá votando no fulano pq "ele é da minha guild".

Peço que o meu post seja retirado da votação e desconsiderados os votos dados a ele.

Que seja alterado o título do passatempo e se coroe logo o "Mister Popular FoE 2013".

-Lady Death-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3775

Guest
Concordo plenamente com a Lady! Ficamos reclamando dos políticos, mas até nas coisas que se fazem sem intenção de lucrar, o pessoal se comporta da mesma forma daqueles cuja "lisura" nos faz sair nas ruas do Brasil para criticar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo