Tópico de Discussão do Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá bruno.bcf,

Concordo com essa parte, mais e quanto a plaquinha:

Ao tirar a foto, você deve ter uma plaquinha ou folha com uma das seguintes frases: SOU LOUCO PELO FoE! ou 1º ANIVERSÁRIO - PARABÉNS FoE!;

Tem Jogador que usou de recurso digital para escrever as frases...

As fotos foram colocadas para votação, e quem votou nos classificados, achou que as fotos estavam de acordo com o que o passatempo pedia.
Contudo, os vencedores após o fechamento da votação, foram analisados e verificados se estavam de acordo com o que se pedia. Caso não estivesse de acordo, seria desclassificado.
 

DeletedUser

Guest
Nenhu moderador ira responder minha pergunta?

Pela regra do passatempo a votação seria no domingo, fiquei domingo até meia noite, e a ordem e a quantidade de votos q cada um recebeu não foi a q esta descrita como vencedores, gostaria de saber se algo mudou, ou se simplesmente ninguem ficou até fechar o domingo, pra ver a pontuação real no final do dia?
 

DeletedUser20437

Guest
Luciano09,

A votação ficou aberta por 24hs. Ela foi aberta no domingo as 9:50 e fechada na segunda no mesmo horário.
 

DeletedUser

Guest
Ok, mas não é isso q consta nas regras, e não vi em lugar nenhum sendo avisado sobre isso.

Da próxima vez então ao invés de colocar data específica, coloque que terá um prazo de 24hrs, ou ao mudar a regra avisem, pq vcs criam as regras, a gente le e vê o q vai ocorre, mas mudam elas sem avisar, a gente acha q é uma coisa, e quando vai ver se deu mal, pq a regra foi mudada, ninguém foi comunicado, nesse caso nem mudaram e nem avisaram em lugar nenhum ai complica.

Detalhe: ainda sou contra essa "mudança", já q não ouve aviso, mas como pelo visto só eu me sinto prejudicado não irei conseguir nada.

Luciano09,

A votação ficou aberta por 24hs. Ela foi aberta no domingo as 9:50 e fechada na segunda no mesmo horário.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo