Tópico de Discussão do Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23617

Guest
Queria muito participar mas no momento estou totalmente desprovida de criatividade. rssrs
 

DeletedUser

Guest
Hoje cedo ele estava como desclassificado... e deveria mesmo pois ele escreveu em cima da foto, nao postou com um cartaz, como dita as regras.

Portanto, reforço a pergunta do XXROB.

Senhores organizadores do concurso, favor desclassificar a foto do cara de preto jogando com o poodle. A foto não mostra a placa/ folha com a frase promocional, o participante escreveu na foto através de montagem, o que não é permitido.
 

DeletedUser21702

Guest
Gostaria de saber de algum moderado se minha foto esta concorrendo ou devo postar outra pois recebi esta mp [Editado por conter imagem inapropriada] preciso de uma resposta
 

DeletedUser15967

Guest
o jogador lobo postou 2 imagens na mesma categoria ,como é isso mods tão sacaneando os que ainda vao participar pq se a 1 imagen nao deu nao devia liberar a 2 tb
e quem postou errado a 1devia ser invalidado a 2....
assim fica dificil pra quem vai competir limpo né
 

DeletedUser

Guest
moderadores a premiação vai ser dada para o vencedor de cada categoria,ou seja 15.000 para o vencedor de uma categoria e 15.000 para o vencedor da outra categoria?
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber pq meu nome não está no topico de votação?
 

DeletedUser15967

Guest
meu nome tb nao estava ,ai eles tiraram o topico agora
acho que vao arruma
pois eu fiz tudo certo
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos.


moderadores a premiação vai ser dada para o vencedor de cada categoria,ou seja 15.000 para o vencedor de uma categoria e 15.000 para o vencedor da outra categoria?


Cada categoria terá sua premiação.


Onde vai ser postados os vencedores?

Os vencedores serão postados aqui mesmo no Fórum.


Gostaria de saber pq meu nome não está no topico de votação?

Já esta :)

Desejo uma boa sorte a todos, e muito obrigada pela participação.
 

DeletedUser

Guest
Vlw, é q no começo estava meio confuso, mas agora ta tudo ok.

Só um detalhe, tem gente participando q não fez a "placa" como pediram, editaram a foto dps de tirada, isso era permitido?

Olá a todos.





Cada categoria terá sua premiação.




Os vencedores serão postados aqui mesmo no Fórum.




Já esta :)

Desejo uma boa sorte a todos, e muito obrigada pela participação.
 

DeletedUser10675

Guest
Pelas regras, o jogador deveria postar uma foto dele mesmo, mas alguns concorrentes não fizeram isso. Gostaria de saber, por favor, se isso é válido.
 

DeletedUser

Guest
Existem participantes fora das regras que estão em votação, por terem usado montagem e não plaquinhas ou folhas.

Regras do Passatempo:

* Ao tirar a foto, você deve ter uma plaquinha ou folha com uma das seguintes frases: SOU LOUCO PELO FoE! ou 1º ANIVERSÁRIO - PARABÉNS FoE!;


Locais Estranhos para se jogar FoE
shwathz

Qual a forma mais estranha?
shwathz
reinaldoodinho
RafaelCorreaGryr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo