Tópico de Discussão do Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21702

Guest
Peço a revisão das fotos pois tem algumas que estão fora do padrão na competição aonde tinha que jogar foe em um local estranho, diz claramente que era pra tirar uma foto de "você" jogando e tem umas que não tem o jogador segue a parte que cita isto
"Para participar do passatempo é simples, na categoria Locais estranhos para se Jogar FoE: tire uma foto de você jogando FoE em um lugar estranho, nada comum, exemplo: em cima da casa, dentro de um rio, no banheiro, etc, e na categoria Formas Estranhas de estar Jogando FoE: tire uma foto de você jogando FoE de forma nada normal, exemplos: plantando bananeira, com uma melancia na cabeça, deitado na rua e etc. Usem a vossa imaginação, a criatividade vale muito e aqui é obrigatória!"
 

DeletedUser15967

Guest
muito obrigado pelo carinho:cool:
aminigos DA TNT
parece que o alvo hj sou eu,hehe
voces tem que pensar nos outros nao só em voces
 

DeletedUser

Guest
Enfatizo ainda que tem alguns jogadores que não fizeram a plaquinha, e sim escreveram na foto.....

Acho que isso foge as regras.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a votação deveria ser pelos Moderadores e Administradores do jogo, e nao por player, isso tem desvantagem uns dos outros.
 

DeletedUser21702

Guest
Revisão das Fotos

Peço a revisão das fotos pois tem algumas que estão fora do padrão na competição aonde tinha que jogar foe em um local estranho, diz claramente que era pra tirar uma foto de "você" jogando e tem umas que não tem o jogador segue a parte que cita isto
"Para participar do passatempo é simples, na categoria Locais estranhos para se Jogar FoE: tire uma foto de você jogando FoE em um lugar estranho, nada comum, exemplo: em cima da casa, dentro de um rio, no banheiro, etc, e na categoria Formas Estranhas de estar Jogando FoE: tire uma foto de você jogando FoE de forma nada normal, exemplos: plantando bananeira, com uma melancia na cabeça, deitado na rua e etc. Usem a vossa imaginação, a criatividade vale muito e aqui é obrigatória!"
a parte que esta em negrito diz claramente isto
 

DeletedUser

Guest
Pela regra do passatempo a votação seria no domingo, fiquei domingo até meia noite, e a ordem e a quantidade de votos q cada um recebeu não foi a q esta descrita como vencedores, gostaria de saber se algo mudou, ou se simplesmente ninguem ficou até fechar o domingo, pra ver a pontuação real no final do dia?
 

DeletedUser21702

Guest
A votação era ate hj as 9:50 luciano
Pela regra do passatempo a votação seria no domingo, fiquei domingo até meia noite, e a ordem e a quantidade de votos q cada um recebeu não foi a q esta descrita como vencedores, gostaria de saber se algo mudou, ou se simplesmente ninguem ficou até fechar o domingo, pra ver a pontuação real no final do dia?
 

DeletedUser

Guest
Leia as regras:
"Participe no Passatempo, tire suas dúvidas no Tópico de Discussão do passatempo, o tópico de votação somente estará disponível no dia estipulado (25/05)."
 

DeletedUser

Guest
Olá Reborn666,

As fotos classificadas, passaram por análise, tendo como base as regras do evento, que pode ler abaixo:

Regras do Passatempo:

* Tirar uma foto com boa qualidade;
* Ao tirar a foto, você deve ter uma plaquinha ou folha com uma das seguintes frases: SOU LOUCO PELO FoE! ou 1º ANIVERSÁRIO - PARABÉNS FoE!;
* Deve mostrar a tela do jogo na foto;
* Período de inscrição/postar a foto, de 13/05 até às 23:59h do dia 25/05;
* A votação será efetuada no domingo (26/05);
* Cada competidor somente poderá enviar um imagem por categoria;
* Vencedores serão definidos por votação pública no fórum;
* Não são permitdos screenshots/printscreens;
* O usuário participante deve estar devidamente Apresentado à Comunidade.

Como pode ver, tal fato, não infringe nenhuma das regras. Note que não é exigida a aparição do jogador.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com essa parte, mais e quanto a plaquinha:

Ao tirar a foto, você deve ter uma plaquinha ou folha com uma das seguintes frases: SOU LOUCO PELO FoE! ou 1º ANIVERSÁRIO - PARABÉNS FoE!;

Tem Jogador que usou de recurso digital para escrever as frases...
 

DeletedUser

Guest
Caracas....acho que vai dar muita conversas essas regras... hein....
 

DeletedUser

Guest
Foi divertido !!!

Parabéns pela iniciativa e que venham mais brindeiras desse tipo.

O importante foi tirar uma foto com meu filho e participar.

Estou em um período de adaptação no forge, pelo visto vou ficar.

Att,
Corvo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo