Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.25

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
RESPONDE SOBRE MINHA DUVIDA AI BANDO DE MODERADORES PREGUIÇOSOS (não vou escrever o que eu tenho vontade de vocês porque vão me BANIR), mas preguiçosos, eu afirmo com toda certeza, porque da pra ver vcs online e não respondem e nem tiram as duvidas das pessoas, NÃO CUSTA NADA PRA VOCÊS, e se não quiser saia do cargo! Não ocupe, porque tenho certeza que tem gente que vai fazer muito melhor!

Caro jogador,
Esta resposta será única e incisiva.
Que seja a primeira e última vez que você se dirije a esta equipe usando esses termos. Recordo as Regras do Fórum, ponto 3) e Regras do FoE, ponto 9). A reincidência no incumprimento destas regras, pode levar como você bem sabe à aplicação de sanções.

Também recordo que, nesta comunidade não existe somente UMA pessoa, mas milhares de membros que requerem a mesma atenção que você pede. Você não sabe se os Mods estão ocupados ou não com outras tarefas, portanto, se abstenha de comentários indesejados e ignorantes.

Se você tem um problema técnico e espera uma resolução ao mesmo, se dirija com bons modos a esta equipe. Se você se sente frustrado por alguma inabilidade a jogar, o convido a visitar a nossa seção de tutoriais e ajuda e/ou a solicitar ajuda aos membros desta equipe ou à nossa sábia comunidade. É para eles que trabalhamos voluntariamente horas infindáveis...
 

DeletedUser

Guest
é piada isso ne?
voce entra aqui, e simplesmente NÃO RESPONDE A NENHUMA DAS DUVIDAS POSTADAS!!!
SO CHEGA E DA UM AVISO IDIOTA SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO FLASH!!
os moderadores daqui so podem estar tirando os jogadores como imbecis!!

Olá Alanvenic,

Este tópico faz referência à atualização 0.25, dúvidas referentes foram respondidas, aqui mesmo nesse tópico. Todas as dúvidas sobre Grandes Edifícios, troca de plantas e obtenção de plantas repetidas já foram devidamente e repetidamente respondidas. Não apenas no Tópico de Discussão sobre a nova Atualização Changelog 0.24 como também em outros tópicos criados pelos jogadores relacionados ao mesmo tema.

O anúncio sobre a atualização do flash é muito importante, muitos jogadores farão proveito desse para continuar com a excelente experiência de jogo. O fato de você já ter o flash atualizado, não lhe dá o direito de ignorar as regras do fórum, o respeito para conosco ou a importância do aviso. Recomendo uma atenta leitura aos pontos 2 e 3 das Regras do Fórum, Idioma, Gramática & Linguagem e Conduta Geral.

Se ainda possui qualquer dúvida sobre os Grandes Edifícios, basta dizer quais são, participando do fórum com respeito sempre. Caso não tenha conseguido compreender os diversos esclarecimentos sobre o assunto, não há problema para os moderadores responderem novamente o que já foi respondido, se possível, de uma forma ainda mais clara.
 

DeletedUser18699

Guest
Ôba, gostei das atualizações do FoE! Principalmente a de escolhermos o exército antes da luta, algo que eu queria que tivesse mesmo! Muito bom também ter as informações sobre as batalhas e medalhas. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá Alanvenic,

Este tópico faz referência à atualização 0.25, dúvidas referentes foram respondidas, aqui mesmo nesse tópico. Todas as dúvidas sobre Grandes Edifícios, troca de plantas e obtenção de plantas repetidas já foram devidamente e repetidamente respondidas. Não apenas no Tópico de Discussão sobre a nova Atualização Changelog 0.24 como também em outros tópicos criados pelos jogadores relacionados ao mesmo tema.

O anúncio sobre a atualização do flash é muito importante, muitos jogadores farão proveito desse para continuar com a excelente experiência de jogo. O fato de você já ter o flash atualizado, não lhe dá o direito de ignorar as regras do fórum, o respeito para conosco ou a importância do aviso. Recomendo uma atenta leitura aos pontos 2 e 3 das Regras do Fórum, Idioma, Gramática & Linguagem e Conduta Geral.

Se ainda possui qualquer dúvida sobre os Grandes Edifícios, basta dizer quais são, participando do fórum com respeito sempre. Caso não tenha conseguido compreender os diversos esclarecimentos sobre o assunto, não há problema para os moderadores responderem novamente o que já foi respondido, se possível, de uma forma ainda mais clara.

A duvida é a mesma de sempre de muito, mas muito jogadores mesmo.
Porque continuam recebendo plantas de GEs ja construidos se não se pode fazer nada com essas plantas??
Voces vão dar alguma utilidade para essas plantas futuramente ou simplesmente elas serão perdidas??
 

DeletedUser

Guest
A duvida é a mesma de sempre de muito, mas muito jogadores mesmo.
Porque continuam recebendo plantas de GEs ja construidos se não se pode fazer nada com essas plantas??
Voces vão dar alguma utilidade para essas plantas futuramente ou simplesmente elas serão perdidas??

Como já respondido antes, receber essas plantas de Grandes Edifícios já construídos é uma característica do jogo, já que o sistema de entrega de plantas é aleatório. Isso poderá ser mudado no futuro. Pode dar seu contributo à essa adaptação do conteúdo na aba de Sugestões e Ideias, lá encontrará algumas sugestões já existentes a respeito dos Grandes Edifiícios.
 

DeletedUser

Guest
E para aqueles que tem esposa, irmaos e outro familiares agora nao poder mais doar os ponto nos grandes edificil isso nao esta certo tem quer ser reparado esse erro e nao so para eles, muita gente tem net dividida com outra pessoal e elas nao podem doar ponto ums para os outro. Eu jogo mais no meu trabalho que em casa e minha esposa nao pode mais doar pq eu jogo em casa uma vez ou outra.
 

DeletedUser18405

Guest
Olá, Micael. Boa Tarde!!!!!!

Essa regra foi estabelecida para evitar a multiconta, ou seja, algumas pessoas criam contas em outros nomes para se beneficiarem. Porém, o FoE não impossibilita de que mais pessoas possam dividir a mesma conexão, só não permite que eles possam interagir entre si. Isto é, não podem trocar mercadorias, atacar, motivar ou doar pontos forge para grandes edifícios.

Notei que você ainda não se apresentou no fórum, quero agora convidá-lo a apresentar-se à comunidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo