Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.26

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.26 abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

Esta atualização foca-se em pequenos, contudo, importantes melhoramentos visuais e de usabilidade e algumas correções de bugs, enquanto grandes novas funcionalidades estão a ser trabalhadas para que as possam usufruir brevemente.

O update ocorrerá ao dia 12 de Fevereiro. Poderá existir um breve intervalo de tempo de inatividade dos servidores durante o mesmo, pelo que lamentamos por qualquer inconveniente causado.

O changelog detalhado poderá ser encontrado abaixo.

Características/Melhoramentos:
  • Plantas de construção repetidas são agora exibidas de forma mais clara na janela de recompensa;
  • Caso um jogador seja expulso da sua guilda, esta informação encontra-se agora registrada no histórico de eventos;
  • A funcionalidade de auto-recolha inclui agora os edifícios saqueados;
  • A funcionalidade de troca de plantas exibe agora as plantas selecionadas para troca de forma mais clara;
  • A fim de evitar spam, o número máximo de respostas a uma mensagem foi limitado a 100;
  • Duplo clique em unidades na “Gestão do exército” selecionará somente um máximo de 8 unidades, uma vez que apenas 8 unidades podem ser utilizadas em batalha;
  • O botão “Limpar mensagem” não irá mais excluir os destinatários;
  • Clicar nos ícones de estado dos edifícios na barra lateral direita, moverá o ecrã para a construção afetada mais próxima;
  • Os pontos ganhos por matar unidades em batalha foram reequilibrados;
  • Os bônus dos Grandes Edifícios foram reequilibrados (embora se mantenham os mesmos, os seus valores foram alterados);

Missões:
  • [Construir todos os Edifícios de mercadorias] – os requisitos da missão foram simplificados;
  • [A surpresa de Mandrubar] – a missão não mais pedirá que o jogador complete a pesquisa "Casas com vários pisos";
  • Alguns erros nos textos das missões foram corrigidos.

Correções de bugs:
  • Falhas relacionadas ao desconectar de edifícios foram reduzidas;
  • Compradores de bandeiras premium deixarão de ser importunados com pop-ups de aquisição desnecessários na janela de administração da guilda;
  • Comprar mercadorias em falta para Grandes Edifícios já não requer uma atualização à página para que tenha efeito;
  • A funcionalidade “Dupla produção” exibe agora o custo correto de 25 diamantes;
  • Um erro que permitia aos jogadores receber múltiplos edifícios de um evento especial foi resolvido;
  • A barra social permanece agora fixa depois de uma visita/ataque e deixará de retornar para a primeira posição da vizinhança;
  • Alguns jogadores não conseguiam continuar batalhas inacabadas. Foi resolvido;
  • Marcar um tópico como “Importante” no fórum da guilda funciona mais uma vez como pretendido;
  • Grandes Edifícios para os quais contribuiu, irão mostrar agora as recompensas corretamente;
  • Quando estiver a jogar FoE no Google Chrome não te voltará a aparecer uma scroll-bar no lado direito do ecrã;
  • Um bug de apresentação da janela do fórum da guilda foi corrigido;
  • Aceitar um convite de uma guilda já não causará um erro de exibição no ecrã;
  • No histórico de eventos, mercadorias aceitas são agora apresentadas na ordem correta;
  • Utilizar a opção de mensagem “Todos Membros da Guilda” quando não existem outros membros na guilda exibia uma mensagem de nome inválido. Foi corrigido;
  • Nomes de utilizador longos podiam sobrepor o nome da cidade na barra social quando se passava o cursor . Foi resolvido;
  • No fórum existia um erro ao terminar uma sondagem, o qual foi agora corrigido;
  • Na descrição da Catedral de Aachen havia um excessivo espaço entre “A” e “Catedral”. Foi corrigido;
  • Foram corrigidos alguns erros ortográficos e gramaticais;
  • Aquando da criação de uma guilda, a pontuação do criador não estava a ser aplicada.
CZ98.png
 

DeletedUser19318

Guest
Vi a Mudança Dos Bonus No Forum Do Beta, Castelo De Deal Por Exemplo a Mudança Será Radical No Numero De Medalhas, Tenso Isso.
 

DeletedUser

Guest
_______________________________________
Deal Castle

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Defense boost
10 20 30 40 50 60 70 80 90 100
Medals
22 26 30 35 41 47 54 62 70 94
_______________________________________

É sério isso? vamos perder mais de 100% do bonus de medalhas?
Depois de termos gastado dinheiro, de termos lutado por plantas,
passado noites acordados... pra depois eles virem mudar as regras?

Isso se chama quebra de contrato!

Desculpem moderadores, mas me respondam se é isso mesmo! se vai ser esse absurdo mesmo que vai ocorrer.
Ou se vamos nos revoltar contra a versão beta... ???????
 

DeletedUser14056

Guest
Cadê o Chat e as mudanças no rácio de pontos das mudanças de vizinhanças?
 

DeletedUser15967

Guest
é isso sim destroyer85 ,é mais nosso desistimulo esta muito grande e com essa ,se for verdeda,eles vão poder fechar o arhavall orque não vai sobra ninguem jogando esse jogo,e pelo menos no server beta a igualdade nas vizinhancas vai mudar de 40 % pra 50 %.que pelo que eu li nem isso vai ter aqui,e esse é só um ** dos varios** GEs que vao ter mudanca
nós podemos processar o jogo ppois como voce disse é quebra de contrato,e não pagamos por um GE e recebemos outro né.
** estou entrando nessa campanha ,PARE DE JOGAR **

um jogo que é pra melhorar só piora ,daqui uns meses esse jogo vai ser só pra quem gasta muita grana né
 

DeletedUser

Guest
_______________________________________
Deal Castle

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Defense boost
10 20 30 40 50 60 70 80 90 100
Medals
22 26 30 35 41 47 54 62 70 94
_______________________________________

É sério isso? vamos perder mais de 100% do bonus de medalhas?
Depois de termos gastado dinheiro, de termos lutado por plantas,
passado noites acordados... pra depois eles virem mudar as regras?

Isso se chama quebra de contrato!

Desculpem moderadores, mas me respondam se é isso mesmo! se vai ser esse absurdo mesmo que vai ocorrer.
Ou se vamos nos revoltar contra a versão beta... ???????

Também acho absurdo isso. Acabei de construir o meu, gastei 1000 diamantes pra isso, e ainda esta no level 2, não ganhei quase nada de medalhas, nem vou. Se querem equilibrar, aumentem o Coliseu, mas sem diminuir o Deal. Estou revoltado com isso, sério mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Alguns dos prêmios grandes edifícios recebidos em vários níveis também foram ajustados, na sua maior parte, com as modificações que ocorrem entre os níveis do edifício. As mudanças mais significativas estão detalhados a seguir:

Dresden Frauenkirche: A felicidade máxima possível foi reduzida, e o máximo de mercadorias tem aumentado (algumas unidades apenas, ou seja, $#%)...
Torre de Babel: máximo de Mercadorias foi diminuída.
Catedral de São Basílio: o dinheiro máximo possível foi diminuída.
Farol de Alexandria: bens máximo possível foi diminuída.
Coliseu: medalhas máxima foi aumentada. (pra 32 apenas... ou seja, #$%.) kkkk
Lidar castelo: Máximo de medalhas foram diminuídos.

Resumindo: "vacilou playboy!"... kkkk (rindo pra não detonar)...

p.s. quero ver quanto vai ficar custando fazer GE, se ficar mais caro aí meu amigo, aí podem se preparar porque a casa cai...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15967

Guest
um moderador me diga :voces não percebem que estam acabando com os jogadores,ninguem vai joga isso daqui da uns meses,voces vão perder tudo o magnifico jogo que fizerm estragando,em vez de melhorar com novas atulizacoes para os jogadores voces acabam com o ponto fraco da gente (os GEs)
eu até essa atulizacao achava o jogo bom porem os organizadores deles uns cara de pau ,me desculpem a espressao,mas de 1000 ,999 acham isso,VOCES NÃO PERCEBEM ISSO,agora imagina oque eu digo depois dessa atualizacao

vao cria vergonha na cara ,de tanta grana que nós ja gastamos ai,voces retribuem assim...
 

DeletedUser

Guest
esse jogo ta parecendo editado por infringir as regras do Fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13461

Guest
caro xxrob

por isso existe o server beta internacional para fazerem as atualizações la primeiro e corrigirem ou retirarem o que não deu certo dai a diferença, entre o nosso e o deles.
Os moderadores não têm voto na matéria caro xxrob as atualizações são decididas e executadas pelos programadores e desenvolvedores do jogo . Nos só vos transmitimos o que eles nos fornecem.
O chat ingame só estará disponível nesta primeira faze no server beta, sera implementado mais tarde no resto das comunidades.

Em relação aos GE foi necessário fazer estes ajustes pois havia edifícios demasiado poderosos .
Não é sacanagem num jogo BETA é assim mesmo.
 

DeletedUser15967

Guest
sim,esta divida do beta eu concordo com voce
e mais uma vez digo que realmente não é culpa de voces moderadores,pois estao ai fazendo oque lhes é pedido,mas concorde agora comigo,os camaradas organizadores deviam ter pensado não reacao publica quando feita essa atualizacao,pois como eu disse os cara não pagaram por uma coisa e recebem outra
e me desculpe se julguei os moderadores eles não são culpados de nada
 

DeletedUser11070

Guest
Castelo Deal com a metade das Medalhas?????

Tópico movido de discussão geral para perguntas.

Que q aconteceu? O castelo deal baixou as medalhas, muita sacanagem isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19318

Guest
kpedra, Sim Com a Ultima Atualização As Recompensas De Alguns Edifícios Foram Mudadas, Oque Eu Acho Também Muito Injusto, Pois é Como Muitos Já Disseram Pagar Por Um ''Produto'' e Receber Outro, Espero Que Os Criadores Tenham Noção Do Que Estão Fazendo Para Depois Não Acontecer Oque Já Vi Acontecer Em Vários Jogos, Vir a Despencar o Número De Jogadores, e Sofrer Um Grande Impacto Econômico Na Empresa, Já Que Isso Faz Os Jogadores Desacreditarem Do Jogo e Seus Respectivos Criadores.
 

DeletedUser18405

Guest
Olá, Kpedra. Bom dia!!!!!!!!!!

Com a ultima atualização, os bônus dos GEs foram reequilibrados, isto é todos estão a produzir bônus equiparados.

Para que você esclareça suas dúvidas sobre a ultima atualização acesse as informações da changeog 0.26.

Ao analisar os nossos arquivos, percebi que você ainda não fez a sua apresentação aqui na comunidade. Espero que você possa se apresentar à comunidade, será um prazer conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser15080

Guest
Foram todos os edifícios. Isto é sacanagem. Gato por lebre.
 

DeletedUser

Guest
Nos meus tbem....que sacanagem isso, pagamos por um produto e recebemos outro, como pode esse tipo de coisa, é palhaçada.

________________________


Palhaçada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7697

Guest
BOA, NAO QUERENDO OFENDER NINGUEM, MAS ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA !

cada vez mais o jogo vai se decaindo, pois estão fazendo umas coisas sem noção !
isso é muito errado, eh a mesma coisa de você é no 'mercado comprar arroz, e eles te dão um saco de farinha de trigo' !

não é o primeiro post que eu falo, mas o jogo só esta me desanimando mais e mais, NAO SÓ EU !
espero em que os diretores do jogo vêem que eles só estão fazendo cagadas !
falei tudo na tranquilidade, e numa boa, só espero que não me penalizem DENOVO, por meu jeito de se expressar ! - abraço


att jeffa
 

DeletedUser

Guest
Da minha parte vou deixar bem claro uma coisa, eu não compro mais 1 unico diamante sequer nesse jogo, se não for devolvido o Bônus do GE pelo qual paguei...e pelo qual fui enganada. Palhaçada de vcs, acham que o consumidor é idiota? Galera podemos criar um topico tbem no reclame aqui...para que as pessoas que estão chegando não sejam lesadas como nós nesse jogo. Assim ninguem mais comprará diamantes...e o o jogo fica com os dias contados. questão de tempo até baixar as portas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo