Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.26

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

A pontuação obtida ao derrotar unidades inimigas foi reajustada, algumas sofreram redução enquanto outras receberam aumento. Essa medida foi tomada para equilibrar a pontuação recebida e a dificuldade oferecida por certas unidades.

Achei ridículo isso, a pontuação nas torres PvP pode ter sido reequilibrada, mas na classificação geral foi diminuído drasticamente, antes 30k nos torneios rendiam 600 pontos na classificação geral, agora não sei se está passando dos 200.

De que maneira vocês querem reequilibrar alguma coisa dessa forma? Para quem está muito na frente será muito mais fácil manter a distância, visto que alcançá-lo batalhando será humanamente impossível!
 

DeletedUser20878

Guest
Não tem nada de bom nessas mudanças. Prejuízo nos GES!!!
 

DeletedUser

Guest
Atualização

Algumas alterações afetaram o jogo. Por exemplo: diminuição na pontuação por vitória nas batalhas, em uma batalha quando fui atirar no oponente havia somente um ponto e, apesar de estar com condições de realizar o ataque - havia mostrado que poderia retirar de 2-4 pontos do oponente, não retirou nenhum.
Outras pessoas tem reclamado de diminuição dos ganhos dos Grandes edifícios.
 

DeletedUser

Guest
se pagou com a opção de bonus maior deveria ter sido avisado com antecedência para quem fosse adquirir novos diamantes .

o que me revolta e o monte de conta inativa , coloca um simbolo algo . isso me deixa nervoso
 

DeletedUser

Guest
Não tem nada de bom para os jogadores só para os donos que tem lucro com o jogo as mudanças que queremos nã vem
 

DeletedUser

Guest
Como dito por outros, estou arrependido de ter usado meu dinheiro nesse jogo, e não gastarei mais um centavo. Um moderador disse que jogo beta é assim. Tudo bem então, ele quis dizer que não se deve gastar dinheiro com um jogo Beta, pois a empresa só quer fazer teste, e não vai respeitar os jogadores? É isso mesmo?
 

DeletedUser20431

Guest
O que vcs estão fazendo estão piorando o jogo ao invés de melhorar não tenham o jogo como comércio apenas sei que vcs precisam de jogadores que compram diamantes mais isso tem que ser por opção assim do jeito que vcs querem! Por favor atualizem de novo e façam melhoria desfasam está atualização vcs não podem dar e depois tirar o que já temos só si não fica difícil de preferencia façam isso o mais rápido possível aguardo a nova atualização melhorando o que vcs pioraram para nos mantermos no jogo!
 

DeletedUser

Guest
Melhor nem falar como estou me sentindo em relação ao jogo depois da nova atualização, porém uma situação é equiparável. Quem estudou história do Brasil sabe que no tempo da escravidão, muitos feitores que chicoteavam os negros, na maioria das vezes eram negros ou descendentes de negros. E o Brasil, país sem educação, no qual se valoriza mais o que vem de fora do que o que é nosso, não me admira que os moderadores, sendo brasileiros, pelo menos os moderadores do Brasil continuem agindo contra os anseios dos jogadores do seu país e fazendo exatamente o que a empresa innogames quer, pensava eu, que os moderadores serviam de mediadores entre os jogadores que são os consumidores do produto da innogames e a empresa, porém, alguns até se envaidecem e se deixam levar por um suposto poder que lhes é atribuído e agem de impulso, as vezes levam comentários dos jogadores para o lado pessoal. Sr(as) moderadores(as), vocês representam a empresa os os jogadores? Sei que não se deve esperar muito dos habitantes de uma nação onde se precisa fazer música ensinando a fazer xixi (tá com vontade de fazer xixi, não faz aqui, não faz aqui...)
 

DeletedUser21146

Guest
sou novo aki começei o jogo a um mes e ja estopu ficando chateado pois vejo que os administradores nao tao nem ai pra quem faz o jogo rodar que somos nos ia comprar uma qquantidade de diamantes mais pelo jeito vo perder meu dinheiro ....o jogo e bom mais a administraçao pelo que vejo nao ta nem ai pros jogadores.... to confuso quanto ao jogo ....os mais experientes poderiao me explicar sobre essa questao que ta acontecendo.
 

DeletedUser

Guest
gostei das mudanças .. estava muito surreal o numero de medalhas q o castelo deal oferecia .... a unica coisa q n gostei ... nao sei se e impressao minha mais esta quase impossivel conseguir plantas GEs motivando e polindo edificios ... eu gostaria ate de sair de tiraram as plantas GEs pq ja tem dias q n consigo uma sequer ... mais gostei sim dos bonus atuais dos GEs ...
 

DeletedUser18336

Guest
Já q estamos falando de "reequilibrio". Q tal reequilibrar o custo do diamante!!!! ta muito caro. Pelo visto só recebemos os Onus ( queda de ptos em batalhas, queda dos bonus nos GEs, diminuição de vizinhos etc..) o bonus fica pra eles ( terminar construção imediatamente 150 diamantes) era melhor 25 com redução de 50% no tempo. Melhorou sim pra eles, pra nós nadaaaaa. Sem nós oq eles são? nadaaaaa
 

DeletedUser16867

Guest
MUdança nas regras

Concordo plenamente com vc Destroyer85. Depois que investimos tempo e dinheiro mudam as regras!Quantos de nós gastamos diamantes ou construir outros edificios para terminar os GEs devido a não encontrarmos as partes para completar e agora vcs aparecem com essa!se foi feito uma regra para o jogo deve ser seguida respeitada.Se acontecer mudanças desse tipo os valores em diamantes gastos devem ser ressarcidos.Essa é minha opinião.E fica registrado meu descontentamento


_______________________________________
Deal Castle

Level
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Defense boost
10 20 30 40 50 60 70 80 90 100
Medals
22 26 30 35 41 47 54 62 70 94
_______________________________________

É sério isso? vamos perder mais de 100% do bonus de medalhas?
Depois de termos gastado dinheiro, de termos lutado por plantas,
passado noites acordados... pra depois eles virem mudar as regras?

Isso se chama quebra de contrato!

Desculpem moderadores, mas me respondam se é isso mesmo! se vai ser esse absurdo mesmo que vai ocorrer.
Ou se vamos nos revoltar contra a versão beta... ???????
 

DeletedUser

Guest
Uau, a censura está comendo feio aqui! A frustração sequer pode gerar a união dos jogadores! Mas na hora que a Innogames quer ganhar algum prêmio internacional, nos manda informes e mais informes solicitando nossa conivência... mas como se somos desconsiderados o tempo todo? Ainda bombardeiam nosso jogo convidando moderadores por uma merreca de diamantes para que eles se vendam, trabalhando como advogados do diabo, defendendo ações do q sequer compreendem!!!
Vamos ver quanto tempo vai levar pra q alguém venha trabalhar de carrasco para inibir a expressão não vulgar de ideias pertinentes ao andamento do jogo...
 

DeletedUser

Guest
Até compreendo que haja necessidade de se reequilibrar determinados aspectos do jogo. Por exemplo no que diz respeito às batalhas, não vejo motivos para críticas, pois as mudanças afetam a todos de forma igual. Mas quando se muda um GE como o castelo de Deal, que não são todos os jogadores que possuem, vocês estão prejudicando uma minoria, e o mais revoltante, MINORIA QUE PAGOU para tê-lo.

E agora, se eu achar que o Deal não compensa mais pra mim, pois é gigante (7x7) e deu bastante trabalho arrumar espaço pra ele. Eu vendo? E meus diamantes? Não vou recuperar nem mesmo as mercadorias que paguei nele, quanto mais os diamantes. E os forges usados?

Eu tenho o Deal apenas pelas medalhas, pois não preciso do bônus de defesa. Logo, pra mim ele ficou 50% pior. Será que vocês não deveriam então devolver 50% dos diamantes e mercadorias?
 

DeletedUser10855

Guest
mais ridiculo que fizeram é retirar um link que coloquei, palhacada esse forum
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da atualização, tenho 11 GE´S e vou colocar o 12º, passei quase 1 mês de sacrifício só por causa dos bônus que são oferecidos e de uma hora a outra retiram, por exemplo, 100 medalhas ao dia do CAstel de Deal e falam em equilibrio? Se quiser equilibrar coloquem outros meios de se ganhar medalhas e não tirar do nosso direito adquirido. Vejam o tanto de reclamações que essa ATUALIZAÇÃO fez. Deixo aqui meu protesto e minha indignação e a fome da luta para voltar a ser como era antes. Despeço-me, realmente triste, TARSO.


Infração às regras - Desrespeito à net-etiqueta (tamanho da fonte reduzido de 5 para o tamanho padrão).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14403

Guest
Acho que não foi só eu que fiquei decepcionado com a atitude dos administrados do jogo não né? Ao invés deles implantarem uma melhoria nos GE's que estão "Fracos" eles prejudicaram os que estavam bons e foram mais dificeis de conseguir.
Não existe esse negocio de equilibrar os GE! O correto é o GE da era Colonial ser melhor do que os das Eras inferiores...não gasto mais nenhum centavo nesse game, ja to espalhando isso para todos da minha guild.
Repassem essa msg para os membros de sua guild.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não foi só eu que fiquei decepcionado com a atitude dos administrados do jogo não né? Ao invés deles implantarem uma melhoria nos GE's que estão "Fracos" eles prejudicaram os que estavam bons e foram mais dificeis de conseguir.
Não existe esse negocio de equilibrar os GE! O correto é o GE da era Colonial ser melhor do que os das Eras inferiores.

Concordo, o Dresden na minha opinião precisava produzir mais mercadorias, ele produz menos que a Torre de Babel, e é maior. Mas você não corrige isso piorando a Torre (como fizeram) e sim MELHORANDO o Dresden.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo