Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.28

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.28 abaixo descrito:

Caros Reis, Rainhas e Nobres Guerreiros,


No dia 12 de março, o Forge of Empires será atualizado para a mais nova versão. Esta atualização contém correções de bugs e pequenas mudanças, enquanto os programadores do jogo continuam a trabalhar duro preparando grandes novidades!

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor leia o changelog abaixo para conferir a lista de mudanças.

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Changelog 0.28

Lista de caraterísticas e mudanças



  • O sistema de páginas no fórum da guilda foi melhorado.
  • Diamantes adquiridos são atualizados na conta sem a necessidade de atualizar o browser.
  • As missões agora avançam de Aberta para Aceitar ao clicar no botão fechar ("X").

Correções de bugs


  • Ao adquirir mercadorias individuais na tela de Opções do Setor causava uma tela de carregamento sem fim. Isto foi corrigido.
  • Validar um endereço de e-mail após o registro não era sempre possível. Este problema foi corrigido.
  • Os bônus de defesa dos grandes edifícios não eram mostrados. Este era um problema gráfico, que foi corrigido.
  • O som do cavalgar da Cavalaria Pesada causava um erro.
  • Em alguns casos, um erro mostrava diamantes serem deduzidos ao saquear após uma batalha. Isto foi corrigido.
  • Guildas classificadas em 48-50 estavam ausentes no ranking global. Este problema foi corrigido.
  • A mensagem "Diamantes insuficientes" às vezes aparecia quando havia diamantes disponíveis. Este problema foi corrigido.
  • Ao negociar mercadorias na tela de Opções do Setor em alguns casos mostrava a mensagem de erro "Mercadorias Insuficientes". Este erro foi corrigido.
  • Grandes Edifícios - Recolher a produção de mercadorias frequentemente mostrava em vermelho 0 (erro gráfico). Isto foi corrigido.
  • Algumas vezes os botões dos Grandes Edifícios ficavam posicionados de forma incorreta. Este erro foi corrigido.

Missões


  • Alguns problemas com missões foram corrigidos.
 

DeletedUser

Guest
Espero que essa atualização não prejudique o jogo,pois meu Irmão me disse que ele está colhendo a torre dele de Alexandria e as vezes não pega mercadoria nenhuma, ou seja, ao invés de pegar 10 marca 0.
 

DeletedUser7960

Guest
Bom dia, e em relaçao aos meus pontos que sumiram me prejudicando e favorecendo outros jogadores? Eu sou um jogador ativo e me sinto prejudicado, se fosse justa todos teriam perdido pontos e ninguem levaria vantagem, aguardo uma resposta
 

DeletedUser13439

Guest
ivancac em relação ao que refere encontra a resposta no seguinte tópico sumiram pontos
Este tópico é para discussão da nova atualização 0.28.
A.Alves esse é um erro de visualização. As mercadorias estão sendo creditadas. Se o seu irmão tem suspeita de que é bug então deve contatar o suporte para que lhe possam dar assistência.
 

DeletedUser

Guest
Quando vão implementar o chat ? no FoE inglês ja estão na atualização 0.28 e já tem o chat.
 

DeletedUser13439

Guest
SuperZurc o chat será implementado logo que se verifiquem as condições adequadas. Ainda estão sendo corrigidos alguns erros graves.
 

DeletedUser

Guest
Poderiam colocar o inventário para guardar edficios comprados com diamantes. Visto que esses se vendido não geram nenhum retorno aos players
 

DeletedUser18125

Guest
Venho deixar minha indignação com a forma como estão tratando os jogadores em geral.

Essas atualizações apresentam melhorias, mas algumas vezes mostra falta de transparência, pra não dizer algo mais deselegante! Veja o que está ocorrendo com o Farol de Alexandria....ao ganhar o bônus de produção ampliada em 40 vezes, por exemplo, simplesmente o tempo de produção não passa de uma rodada, ou seja, das 40 vezes a que teríamos direito ao bônus, na verdade só funciona se tívessemos umas 40 fontes de produções e colhêssemos de uma só vez.

Me parece que esse tempo de validade do bônus está girando em torno de pouco mais de 15 minutos, pois hoje, só consegui colher o bônus uma rodada, já que tenho 12 fontes produzindo mantimentos.

A reclamação é que antes, esse tempo era maior, dava tempo colher com bônus várias rodadas de produção. Pra piorar, não há nenhuma informação sobre o tempo de duração do bônus......já perdi por completo por várias vezes.....não parece algo transparente, pois se quer sabemos o tempo envolvido.......verifiquem isso, pois esse jogo anda beirando a ilegalidade do excuso! Basta observarem a quantidade de reclamações, mesmo que algumas sejam infundadas, outras são 100% justas.
Lamentável.

Aguardo posicionamento.
 

DeletedUser21336

Guest
Venho deixar minha indignação com a forma como estão tratando os jogadores em geral.

Essas atualizações apresentam melhorias, mas algumas vezes mostra falta de transparência, pra não dizer algo mais deselegante! Veja o que está ocorrendo com o Farol de Alexandria....ao ganhar o bônus de produção ampliada em 40 vezes, por exemplo, simplesmente o tempo de produção não passa de uma rodada, ou seja, das 40 vezes a que teríamos direito ao bônus, na verdade só funciona se tívessemos umas 40 fontes de produções e colhêssemos de uma só vez.

Me parece que esse tempo de validade do bônus está girando em torno de pouco mais de 15 minutos, pois hoje, só consegui colher o bônus uma rodada, já que tenho 12 fontes produzindo mantimentos.

A reclamação é que antes, esse tempo era maior, dava tempo colher com bônus várias rodadas de produção. Pra piorar, não há nenhuma informação sobre o tempo de duração do bônus......já perdi por completo por várias vezes.....não parece algo transparente, pois se quer sabemos o tempo envolvido.......verifiquem isso, pois esse jogo anda beirando a ilegalidade do excuso! Basta observarem a quantidade de reclamações, mesmo que algumas sejam infundadas, outras são 100% justas.
Lamentável.

Aguardo posicionamento.


velho, vou te responder com poucas palavras, pq não preciso de muito... vei antes de fala se informa primeiro, pq tem muitos que nem tu, que só sabe fala besteira. vei, o Bônus de alexandria são 40 coletas sem erro, o único problema e que não ta aparecendo na barra ao lado da tela, + e só clicar no farol que tu pode visualizar a quantidade de coletas restantes.. --'. Na boa, lê o fórum antes de falar essas babozeiras como muitos estão fazendo, se não gosta baza vei --'--'--'--'--'--'--'--'...................................

se eu fosse moderador disso já tinha banido esses tipos de cara que so sabe reclamar, não ta gostando Bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...--'
 

DeletedUser13439

Guest
Negro Passos a sua sugestão é boa e já existe algo sobre este assunto basta procurar na seção de Sugestões, e dar a sua opinião.

Muubarak , como pode verificar esse assunto já foi esclarecido (tópico Não recebimento de impulso de suprimentos no Farol de Alexandria, o tempo de bônus continua o mesmo 40 recolhas em 24h e apenas se trata de um erro de visualização.

Lembrando que este tópico é apenas para se falar da nova atualização. Se os usuários estão com algum problema, devem abrir um tópico na seguinte seção Bugs e Problemas, se têm alguma dúvida na seguinte seção Perguntas e se querem sugerir algo para ajudar a desenvolver o jogo, na seçãode Sugestões e Idéias.

Peço ainda participem respeitando as Regras do Fórum
 

DeletedUser

Guest
Bom pra mim tanto faz, depois que tiraram um monte de pontos de todo mundo vem atualizar, sinceramente só estou aqui ainda por alguns amigos que me pediram pra não sai... mas o final vai ser sair mesmo... nem tocaram no assunto da reavaliação, me derrubaram 20 posições, me tiraram mais de 20 mil pontos e não colocam vizinho pra eu atacar. Agora eu pergunta vale a pena este jogo,não.... não vale.... eu com quase 2000 batalhas, pra perder posições.... Não vou dizer mais nada sobre isto, pra mim ja basta... fui...
 

DeletedUser18125

Guest
Vem cá nenem

velho, vou te responder com poucas palavras, pq não preciso de muito... vei antes de fala se informa primeiro, pq tem muitos que nem tu, que só sabe fala besteira. vei, o Bônus de alexandria são 40 coletas sem erro, o único problema e que não ta aparecendo na barra ao lado da tela, + e só clicar no farol que tu pode visualizar a quantidade de coletas restantes.. --'. Na boa, lê o fórum antes de falar essas babozeiras como muitos estão fazendo, se não gosta baza vei --'--'--'--'--'--'--'--'...................................

se eu fosse moderador disso já tinha banido esses tipos de cara que so sabe reclamar, não ta gostando Bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...--'

Tá se duendo à toa ou, supremo (editado por infringir as regras do fórum).......não tenho tempo pra ficar lendo forum de gente igual tu, ou desocupados igual muitos.......moderador, (editado por infringir as regras do fórum) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
è isso ai

Vcs estão de parabéns pela ótima atenção que vcs estão tendo com os jogadores!continuem assim,abraço!
 

DeletedUser21336

Guest
Tá se duendo à toa ou, supremo (editado por infringir as regras do fórum).......não tenho tempo pra ficar lendo forum de gente igual tu, ou desocupados igual muitos.......moderador, (editado por infringir as regras do fórum) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda mantenho a minha opiniao ae ..ja que nao posso fala + que isso pra nao infrigir nada, fica so nisso. lol
 

DeletedUser21146

Guest
Bom, so espero que o jogo nao fique cada vez mais pesado... que ai é complicado
 

DeletedUser18336

Guest
Bem, com essa atualização, parece q foi corrigido o bug visual dos GEs, correção tb da aba dos vizinhos q quando vc ataca depois volta pro inicio, mas com uma ressalva. Algumas vezes somem todos os vizinhos, dai vc clica em outra aba e retorna e eles aparecem denovo. Não sei se ocorre só comigo por isso gostaria de compartilhar isso com todos do forum.
 

DeletedUser

Guest
Duas coisas boas percebi até agora na nova atualização.
1ª a imagem da abertura do jogo está muito mais bonita
2ª quando eu atacava e fazia o saque voltava para o jogador com mais pontos dos vizinhos e agora eu ataco e faço o saque e a tela não muda para o jogador com maior pontuação, isso é legal.
 

DeletedUser21487

Guest
Gostaria de saber o que vai acontecer com pessoas que estão ativas e jogando perderam seu pontos e ainda ficaram atrás de quem não eram nem um pouco ativo? E agora vem o efeito colateral pois uma pessoa que está no Final da Idade Média ou Colonial, quem está nesse ponto sabe, é difícil de progredir tudo é muito caro e no continente as lutas sem os abonos de pontos de ataque e defesa fica quase impossível."E a grande ideia" da Forge resolveu inverter a tabela do ranking, quem por exemplo está no início da idade média ou na alta idade média é muito mais fácil de progredir ou seja quem está ativo e mais avançado fica parado e sem pontos e quem não era tão ativo da duas jogadinhas e abre mais 5 mil pontos na sua frente. Está muito difícil de recuperar a pontuação perdida e ainda tem essa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo