Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.28

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20793

Guest
Até agora está tudo correndo bem, até a imagem da entrada da tela no jogo ficou mais bonita, por enquanto 100%.
 

DeletedUser21225

Guest
Bem, com essa atualização, parece q foi corrigido o bug visual dos GEs, correção tb da aba dos vizinhos q quando vc ataca depois volta pro inicio, mas com uma ressalva. Algumas vezes somem todos os vizinhos, dai vc clica em outra aba e retorna e eles aparecem denovo. Não sei se ocorre só comigo por isso gostaria de compartilhar isso com todos do forum.

Olá M4rco !

Em relação a aba dos vizinhos sumirem, aqui também está acontecendo, só depois que troca de aba e retorna nela que volta ao normal, parece ser um novo bug, espero que corrijam o quanto antes.
 

DeletedUser17588

Guest
Boa tarde,
Alguem me consegue informar qual foi a atualização que foi implementada?? pois nao consigo descurtinar nenhuma aqui nova.

Cumprimentos
Nelson[foe]
 

DeletedUser15578

Guest
Concordo!

Duas coisas boas percebi até agora na nova atualização.
1ª a imagem da abertura do jogo está muito mais bonita
2ª quando eu atacava e fazia o saque voltava para o jogador com mais pontos dos vizinhos e agora eu ataco e faço o saque e a tela não muda para o jogador com maior pontuação, isso é legal.

Eu ainda não testei pra falar a verdade, mas isso era algo que me encomodava muito... tanto que eu atacava primeiro todo mundo e dai depois começa a ronda de saques pq dai a barra nao voltava pro começo!
 

DeletedUser14913

Guest
Duas coisas boas percebi até agora na nova atualização.
1ª a imagem da abertura do jogo está muito mais bonita
2ª quando eu atacava e fazia o saque voltava para o jogador com mais pontos dos vizinhos e agora eu ataco e faço o saque e a tela não muda para o jogador com maior pontuação, isso é legal.

concordo com item 1 --> parabens
quanto ao item 2 as vezes ainda voltou pra ponto inicial, irei prestar mais atencao e observar melhor
 

DeletedUser19318

Guest
Imagem De Tela Linda, Já Tinha Visto No Beta, Até Agora Estão De Parabéns, Que Continuam a Corrigir Os Erros e Fazerem Implementações Descentes Que Assim o Jogo Vai Para Frente Não Atualizações Que São Meras Correções De Bugs Já Que Isso n Precisa Avisa é Obrigação, Abraços a Equipe.
 

DeletedUser11343

Guest
Gostaria de saber o que é aquele Barco lá nas Zonas de Batalha?
 

DeletedUser18764

Guest
se não for feito algo, de forma urgente, para deixar o jogo mais rápido e leve, vou parar de jogar, já nem consigo mais polir/motivar, o pc fica pensando e pensando um tempão para executar a ação e veja que também jogo metiin2 no mesmo pc sem ter problema nenhum!
 

DeletedUser

Guest
Aqui também está igual!!!

Olá M4rco !

Em relação a aba dos vizinhos sumirem, aqui também está acontecendo, só depois que troca de aba e retorna nela que volta ao normal, parece ser um novo bug, espero que corrijam o quanto antes.


Aqui tem o mesmo bug... Fica a dica para correção futura...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo