Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.31

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 0.31 abaixo descrito:

538EoiK.png


Caros Reis e Rainhas,

No dia 23 de abril, iremos atualizar o Forge of Empires com as últimas correções de bugs, além de algumas melhorias e a modificação nos pontos anunciada anteriormente. Esta atualização se resume basicamente em correções de bugs e balanceamento, enquanto tentamos melhorar ainda mais a qualidade e experiência de jogo.

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor leia o changelog abaixo para conferir a lista de mudanças.

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Changelog 0.31


Características e mudanças

  • Os novos jogadores poderão se registrar através de suas contas no Facebook e Google (Facebook Connect e Google Chrome Store).
  • Planejado anteriormente para a 0.30, a mudança de pontos dados por alguns edifícios será implementada nesta atualização. Ouvimos o feedback dado por vocês e no momento da mudança, as construções de cada cidade terão seus pontos recalculados para se adequar ao novo sistema de pontos. Na maioria dos casos, isto significará que após a implementação, você verá um acréscimo em sua pontuação. Uma exceção será se você tiver muitas decorações em sua cidade, neste caso poderá notar uma redução nos pontos.
    (Para ver a alteração dos pontos das construções clique aqui)
  • O tutorial recebeu melhorias adicionais.
  • O botão de guilda piscará no início do jogo quando há novas mensagens no fórum da guilda.
  • Alguns sons que faltavam na Era Industrial foram adicionados.
  • A área total visualizada foi melhorada para baixas resoluções, especialmente quando combinadas com o uso de barras de ferramentas.
  • O mapa da campanha agora carrega mais rapidamente.

Correção de Bugs


  • A quantidade de diamantes mostradas no menu de Confirmação de Uso nem sempre atualizava corretamente. Isto foi resolvido.
  • No Menu de Construção de Grandes Edifícios, a quantidade de plantas sempre aparecia no plural. Isto não acontece mais.
  • Em alguns casos, os jogadores podiam receber a mesma missão em sequência, após completar ou abortar. Este problema foi corrigido.
  • Em raras ocorrências, os jogadores podiam ter mais pontos forges do que o permitido para o nível atual de seus Grandes Edifícios. Isto não acontece mais.
  • Selecionar um nome vazio para a cidade ira tornar o nome da cidade padrão.
  • Ao atacar outras cidades podia causar um retorno a esta cidade com os botões 'Motivar' e 'Polir' clicáveis. Este problema foi corrigido.
  • Uma tradução estava faltando no poço dos desejos.
  • A tradução do limite de 1000 ofertas no menu do mercado estava faltando.
  • Ao enviar uma mensagem para vários jogadores, apenas um único nick valido era necessário para que a mensagem fosse considerada enviada com sucesso. Uma mensagem de erro será recebida para alertar o jogador que no mínimo um dos destinatários não tem um nick válido.
  • Ao criar uma nova enquete no fórum da Guilda, o texto "Opções de Resposta" podia aparecer em preto, dificultando a leitura. Isto foi corrigido.
  • Em alguns casos, as unidades podiam ficar invisíveis durante a batalha. Este problema foi corrigido.
  • Ao tentar construir uma Construção Residencial 3x2 acima de uma 2x2 sem espaço disponível para construir, a antiga casa residencial era vendida sem que outra fosse construída em seu lugar. O edifício residencial não será removido se não houver espaço suficiente para construir outro.
  • Às vezes era possível ouvir a música de batalha e a música normal ao mesmo tempo. Isto não ocorre mais.
  • Uma pequena falha na animação da Fogueira de Sinalização foi corrigida.
  • Havia alguns problemas com a janela de confirmação do Convite de Amizade. O problema foi corrigido.
  • O botão "Comprar mercadorias" no menu Opções do Setor ficava cinza após cancelar a opção de diamantes. Isto não ocorre mais.
  • Jogadores com nicks iniciados por números podiam ter o início dos nicks cortados. Este problema foi corrigido.
  • Ao enviar uma mensagem para um jogador inexistente uma mensagem em inglês era mostrada. Agora a mensagem está traduzida.
  • A missão "Menos Trabalho" podia ser terminada sem completar todos os requisitos. Isto não ocorre mais.
  • A missão "Oferta do Mercador" podia ser completada sem pagar todos os requisitos. Isto não ocorre mais.
  • Era possível ficar preso no mapa de campanha ao clicar no primeiro setor da província. O problema foi corrigido.
  • As missões do Rinbin "Faça o Sorrir" e "Faça-os Gargalhar" as vezes não davam recompensas. Agora serão dadas, como pretendido.

 

DeletedUser7870

Guest
Boa tarde!!! Gostaria de saber:
tipo se tenho 200 fogueiras de sinalização em minha cidade, o que não deixa de ser decoração,isso uqer dizer que terei meus pontos diminuidos?
 

DeletedUser7870

Guest
Boa noite eu ja li tópico há tempos só queria ter certeza
qdo vcs mencionam decorações seriam hidrantes, arvores etc e tal
é isso?
Grata opela atenção, estarei reapssando sua respostas aos membros
 

DeletedUser15642

Guest
er... minha pergunta sobre a pontuação da Delegacia de Polícia ser menor q a da Companhia Exportadora agora além de ficar sem nenhuma resposta ainda é deletada do tópico? Se vão aumentar o custo das casas para poder aumentar os pontos, deveriam aumentar o custo da delegacia tbm.
 

DeletedUser21211

Guest
Uai parceiro, mas ja havia sido respondida sua pergunta. Eu mesmo li a resposta, só não lembro mais se foi nesse topico
er... minha pergunta sobre a pontuação da Delegacia de Polícia ser menor q a da Companhia Exportadora agora além de ficar sem nenhuma resposta ainda é deletada do tópico? Se vão aumentar o custo das casas para poder aumentar os pontos, deveriam aumentar o custo da delegacia tbm.
 

DeletedUser15642

Guest
Uai parceiro, mas ja havia sido respondida sua pergunta. Eu mesmo li a resposta, só não lembro mais se foi nesse topico

Hum... encontrei, removeram meu post para criar uma pergunta separada, vlw. Mas é como eu falei, se o problema é o custo, que aumente o custo da delegacia como estão para fazer com as residências.
 

DeletedUser21211

Guest
É acho que seria bom levantar logo o custo dela, pois se continuar assim, vai acabar rolando outros topicos para discutir isso.
 

DeletedUser15569

Guest
er... minha pergunta sobre a pontuação da Delegacia de Polícia ser menor q a da Companhia Exportadora agora além de ficar sem nenhuma resposta ainda é deletada do tópico? Se vão aumentar o custo das casas para poder aumentar os pontos, deveriam aumentar o custo da delegacia tbm.

Olá Ryong, Boa noite.

Trabalhamos Arduamente para que nenhuma pergunta fique sem resposta, contudo durante o dia pode ser que algumas perguntas fiquem ociosas, mas não significa que não será tratada, apenas que deve aguardar, pois mais cedo ou tarde ela terá uma resposta.

Os tópicos que estão dentro das regras, permanecem no fórum até que o seu criador peça para ser fechado ou vença o prazo de 5 dias inativo, não excluímos tópicos até que o mesmo tenha uma solução.

A sua resposta foi dada neste tópico - Pontos de Edifícios - foi respondido em outro tópico para que possa ser usado como referência a dúvidas que venham a surgir a cerca do assunto.

Hum... encontrei, removeram meu post para criar uma pergunta separada, vlw. Mas é como eu falei, se o problema é o custo, que aumente o custo da delegacia como estão para fazer com as residências.

Infelizmente esta decisão não cabe a nós, só nos resta acatar e repassá-las a todos jogadores, porém é uma sugestão, caso se sinta a vontade, poderá deixar uma contribuição na Área de Sugestões, pois todas as sugestões são analisadas e acompanhadas.
 

DeletedUser20878

Guest
Não gostei da atualização, reduziram meus pontos. Eu tinha 195.000 agora 192.000 e o segundo colocado na guilda ganhou 10.000. Pq isso. Tenho mais de 6.000 lutas e 7.222 medalhas, mandei mensagem para o suporte e até agora nada. To desanimado com esse jogo. Só levo patadas e sou rebaixado, isso é oque recebo por 6horas de dedicação diárias. Muito obrigado innogames e moderadores vcs são show de bola!!!! To quase parando. ESTAVA EM 141 NA PONTUAÇÃO GERAL CAI PARA 156. ABSURDO ISSO, TODOS QUE EU ULTRAPASSEI GANHARAM PONTOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20878

Guest
Que absurdo é esse tenho 4 vizinhos inativos que ja não jogam faz meses. Ganharam pontos. Estão de marcação comigo? Oque eu fiz para vcs? Jogo muito e sou rebaixado rsrsrsrsr vcs são hilários. A solução é parar e pedir que os amigos façam o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Não sei se verificaram alguns erros, pois, solicitaram a construção de uma taberna, construí e não recebi a recompensa e nem acusou a construção, poli e motivei todos no domingo, não recebi nada de partes do GE ou pontos forge, o polimento e motivação foram feitas na GUILD toda.
 

DeletedUser20547

Guest
Dá dando BUG quando acessa a tela de pontuação, ela fica maximizada e não em como sair dela, os botões de ok e fechar somem,. aí tem q fechar o jogo pelo windows e logar novamente, não gostei......
programadores vamos revisar os algoritmos
 

DeletedUser18311

Guest
"Cresci" 5,6% e subi 1 posição no ranking. Tá ótimo!
E melhor ainda, incentiva a galera a deixar de ter plantinhas e menires nas cidades, KKKKKKKKKKKKKKKKKKpath!
 

DeletedUser18219

Guest
Da uma olhada na lista de edifícios que sofreram alteração nos pontos, você deve ter poucos dos que aumentaram e mais dos que perderam, se vc tem muitas decorações deve ter perdido pontos msm...
 

DeletedUser20878

Guest
Sei que os moderadores não são remunerados, nem obrigados a logar 24horas, mas se candidataram sabendo da responsabilidade, então o moderador q estiver on line me ajude. O suporte não responde. Olhei o forum e nada justifica os pontos reduzidos e o avanço dos outros. Se for marcação me avisem que paro de jogar, pois em 5 mundos fui rebaixado

________________________________________________

Mas amigo até os inativos evoluiram





Tópico mesclado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14913

Guest
bug no forum da guild resolvido com a atualizacao... vlw
quanto ao da luta com as armas de retrocarga ainda nao testei hoje... so logo mais espero que esteja resolvido tbm
vlw turma
obg pelos pts pra cima .....
bom jogo pra todos
att.
 

DeletedUser

Guest
Se sua pontuação atualizou certa ou nao eu nao sei, mas olhei tua city em houdsmoor e faz sentido ela ter diminuido a pontuação, vc tem muitas decorações e as decorações tiveram um grande redução de pontos, e falar q é marcação do pessoal do forum ou do suporte chega a ser engraçado, rs.

Abcs / bom jogo

Sei que os moderadores não são remunerados, nem obrigados a logar 24horas, mas se candidataram sabendo da responsabilidade, então o moderador q estiver on line me ajude. O suporte não responde. Olhei o forum e nada justifica os pontos reduzidos e o avanço dos outros. Se for marcação me avisem que paro de jogar, pois em 5 mundos fui rebaixado
 

DeletedUser

Guest
Olá junior fernandes,

junior fernandes disse:
Não gostei da atualização, reduziram meus pontos. Eu tinha 195.000 agora 192.000 e o segundo colocado na guilda ganhou 10.000. Pq isso. Tenho mais de 6.000 lutas e 7.222 medalhas, mandei mensagem para o suporte e até agora nada. To desanimado com esse jogo. Só levo patadas e sou rebaixado, isso é oque recebo por 6horas de dedicação diárias. Muito obrigado innogames e moderadores vcs são show de bola!!!! To quase parando. ESTAVA EM 141 NA PONTUAÇÃO GERAL CAI PARA 156. ABSURDO ISSO, TODOS QUE EU ULTRAPASSEI GANHARAM PONTOS

O recálculo de pontos foi feito com base nas alterações dos pontos das construções, não tendo nenhuma ligação com número de batalhas e medalhas. como pode ler no Tópico referente a Nova Pontuação, houve um acréscimo na pontuação da maioria das construções, com exceção as decorações que tiveram sua pontuação reduzida. Tão logo substitua construções na sua cidade, deverá recuperar esses pontos. Lembrando que a mudança, vale para todos, não havendo assim, protecionismo a nenhum jogador.
 

DeletedUser20878

Guest
kkkk não vejo graça, apenas q inativos ganham e ativos perdem. veja arvhal, tenho 6.000 lutas e 7.222 medalhas. sacanagem

____________________________________

minhas decorações são as mesmas das outras vezes e os pontos ja foram recalculados na outra atualização. perdi pontos 2x




Tópico mesclado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo