Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.31

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14403

Guest
Caraca esse recalculo da pontuação só ajudou a galera No Donate e tem gente reclamando....vai entender esse povo.
Eu tenho alguns edificios de Diamantes e Muitooss de moedas e suprimentos, e sou o top 1 do servidor dinegu.
Agora olha o reino do top 2 que é só diamante....ele nem chega aos pés da minha pontuação.
O Pessoal nao sabe combinar edificio e lotava a cidade de plantinha pra ganhar ponto/espaço.
Mas esquece que ao longo prazo oq dá ponto é a coleta de moedas/suprimentos e batalhar contra os vizinhos.

Aprenda a jogar antes de reclamar sem razão.
 

DeletedUser15309

Guest
Bom dia AUGUSTOKING.

Dá dando BUG quando acessa a tela de pontuação, ela fica maximizada e não em como sair dela, os botões de ok e fechar somem,. aí tem q fechar o jogo pelo windows e logar novamente, não gostei......
programadores vamos revisar os algoritmos

Não conseguimos reproduzir o problema relatado por você.

Sugiro que realize uma limpeza em seu computador, não só do cachê de seu navegador, mas de arquivos temporários afim de propiciar um carregamento mais rápido da página do jogo.
 

DeletedUser15309

Guest
Bom dia Mário Sérgio.

Não sei se verificaram alguns erros, pois, solicitaram a construção de uma taberna, construí e não recebi a recompensa e nem acusou a construção, poli e motivei todos no domingo, não recebi nada de partes do GE ou pontos forge, o polimento e motivação foram feitas na GUILD toda.

O changelog 0.31 foi implantado somente hoje, qualquer problemas ocorridos antes dele, você deve abrir um tópico na sessão "Bugs e Problemas"
 

DeletedUser

Guest
eu to me saindo muito bem sim espero que eu saia melhor como deveria abraço
 

DeletedUser20547

Guest
Então eu tô ferrado mesmo! Pq todos os edificios de mercadorias que aumentaram mais eu não tenho o impulso (ou deposito) p produzir mais! Aumentos mais basalto, latão e pedra-sabão e eu tenho impulso em pólvora e seda. Pô fala sério..... Fora o bug na missão da princesa: Deu um bug nesta missão: A missão pedia p construir 1 fazenda, 1 alquimista e 1 médico. Optei por constriir o alquimista primeiro, paguei os mantimentos e moedas e utilizei 100 diamantes p ser + rápido, depois de construído o vendi,p poupar espaço, em seguida construí a fazenda, adiantei com 125 diamantes, mas só consta uma construção na missão, peço que corrijam o problema ou devolvam os diamntes e os mantimentos e moedas, q vc fazendo isso ainda prejudicam muito a minha estratégia uma vez q to sem espaço. A melhor solução seria creditar a cosntrução do alquimista na missão. Preciso da resposta o mais rápido pq estou preso nesta missão.
 

DeletedUser

Guest
ae algustoking, existe um tópico sobre bugs cara, aqui é pra falar sobre a nova atualização... mandaa um ticket pro suporte pra v se eles resolvem seu problema ae...
sobre a nova atualização eu gostei, uma forma dos amantes de decoração se tocarem e construírem prédios decentes... a minha city no arvahall ganhou 8mil pontos e a do houndsmoor 1mil... não adianta reclamar, quem n trocou seus prédios a tempo perdeu a chance de tirar o prejuízo da outra atualização que tirou pontos... simples assim...
 

DeletedUser14913

Guest
bem agora lutando encontro novamente bug na luta e desta vez so tinha 1 fuzileiro e 7 canhoes de campanha no ataque - nenhum retrocarga na jogada e a luta nao consegui terminar e qdo relancei a pag ja estava concluida a luta???
vou re-abrir o ticket de ontem
Abracao e bom jogo pra todos
 

DeletedUser

Guest
Não estou conseguindo abri minha conta no East-Nagach desde essa atualização ?? o que aconteceu ??
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Equipe:

Após a atualização tudo ficou bem mais lento e pesado, está demorando muito para carregar o jogo, mapa, visitar etc., mesmo após realizar os procedimentos padrão de reiniciar, etc etc e não há problemas no meu sistema, espero que seja transitório. Bom jogo para todos.
 

DeletedUser15967

Guest
a minha sequencia de ataques demorou muito mai hj...pois as tropas demoraam a atacar...
e ainda por cima agora nao entra nos mundos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus mantimentos baixaram de 420 para 120. Que sacanagem é essa ?
 

DeletedUser20547

Guest
Pepper,

Conheço e ja fiz os procedimentos de limpeza de cache. o q ta acontecendo é q a tela de pontuação só fecha se visualizarmos na opção tela cheia. se abrir sem a tela cheia sou obrigado a fechar o jogo e logar novamente.
 

DeletedUser

Guest
A atualização beneficiou quem compra diamantes e não vejam isso como mimimi, eu aceito numa boa, afinal de contas que sentido teria em comprar em reais por itens em um jogo on line se não houvesse um maior beneficio. O problema foi que isso desanimou e muito alguns jogadores. Eu vi que no computo do rank jogadores com menos de 1/5 das batalhas que venci me ultrapassaram ae quando fui ve seus reinos vi que isso ocorreu devido aos edificios comprados comajuda dos diamantes, já que eles rendem mais pontos. Mas tudo bem pra mim mas pra maioria isso foi uma ducha de agua fria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo