Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 1.0

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16805

Guest
Pramim já abriu a aba presente mais num tem nada lá ???é só apartir de amanha???
 

DeletedUser15018

Guest
Pramim já abriu a aba presente mais num tem nada lá ???é só apartir de amanha???

Boa Tarde chriskabrita

O presente virá com a atualização dia 07 de maio, a atualização será automática por tanto não preocupe-se em ter que fazer algo para que ela aconteça.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal estou bem desconconte com o jogo e provavelmente fecharei a minha conta.
---1º Acho injusto voce precisar de 40% a mais de felicidade para que seja produzindo 20% a mais. Ex: Tenho 100 habitantes, então preciso de 100 de felicidade para que eles trabalhem em 100%, mas se eu quero os 120% de trabalho, tenho que ter 140 de felicidade.
---2º Nesta atualização, os preços de alguma coisas que temos que pagar subiram, e o que nos recebemos de algumas casa e mantimentos diminuiram.
---3º E me trataram como um mendigo, fazendo todo estas mudanças desvantajosas para o jogador, para dizer que sou importante me dão uma mísera estatua de 56 de felicidade. Sacanagem, está parecendo a política brasileira. Que rouba e depois da esmola para o povo.
 

DeletedUser16883

Guest
pena nao poder mover as janelas ainda, com o mouse...

mudaram umas paradas nos cavalos e tal, mas nao consigo ler :(
 

DeletedUser

Guest
Não atualizou mada ainda, como devo proceder.
Aguardo noticiais
Valeu
 

DeletedUser

Guest
lol eu ganhei um troféu não sei se é este o presente q todos tão falando
 

DeletedUser

Guest
Não melhorou não... minha principal fonte de renda é a casa de telhas que produziam 22 a cada 15 minutos e agora somente 18... não gostei dessa atualização e REALMENTE senti uma GRANDE diferença entre as anteriores.... as sapatarias produziam 40 a cada 5 minutos e agora somente 30, as fazendas produziam produziam 150 a cada 5 minutos e agora somente 120.... Essa atualização realmente está um verdadeiro LIXO!!!!! Em vez de ajudar só está dificultando (atrapalhando) a progressão do jogo!!!!!!
 

DeletedUser23395

Guest
Na verdade nao esta funcionando o bonus de 120% de felicidade
 

DeletedUser18243

Guest
Novidades, eventos, etc. sempre serão bem vindos. Parabenizo pelos esforços dispensados nesse quesito no entanto, na minha opinião, isso não deve deixar de ser considerado como uma preocupação constante para que o jogo se mantenha atraente.
Antigos problemas intermitentes da fase beta, ainda permanecem como partes escuras que aparecem nas batalhas e visitas; vizinhança minguando, demorando demais pra aumentar e se renovar.
Apóio as sugestões aqui deixadas até agora e reforço o pedido, como o reajuste do bônus da prefeitura que facilmente pode ser atendido.
 

DeletedUser

Guest
Esse preço de infiltração é absurdo, totalmente fora de balanço, deveria funcionar igual a compra de pontos forje, quanto mais usa mais caro fica, diminuiram a produção de 5 e 15 min, o que significa que quem mais joga tomo na fuça, e o gold diário da prefeitura? vai continuar essa vergonha? agora fica 4k de gold pra UMA infiltração e essa ***** de prefeitura da 500 de gold por dia, fala sério, isso devia dobrar por Era no mínimo, realmente decepcionante!
 

DeletedUser18803

Guest
a atualização é automatica, e o presente é um trofeu que fornece felicidade na minha cidade 78 de felicidade.
 

DeletedUser23409

Guest
Particularmente a única coisa que prestou nesta atualização foi a parte da cavalaria, o resto ficou um lixo. Diminuíram o alcance dos arqueiros e mantiveram igual ao do fundeiro. Sem falar a arrecadação de mantimentos e moedas... Para quem já chegou nas idades mais avançadas e tem GE fica mto mais fácil de juntar. Pena que a atualização favoreceu apenas quem já está avançado no jogo.
 

DeletedUser

Guest
ja esta tudo ótimo, muito bom esta a atualização, perfeito, mas pode melhorar mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo