Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 1.0

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15233

Guest
Gostei muito das atualizações.

Qual a vantegem de construir um edificio residencial em cima de outro?
 

DeletedUser20263

Guest
na minha opinão está tudo ok, menos o auto valor para infiltrar-se
um salto absurdo de 100 para 4500 moedas. acho ki deve-se rever esta questão.
pagar 4500 moedas para tirar um pontinho de vida do soldado adversário um pouco demais não?
 

DeletedUser22999

Guest
gostária de saber como conseguir o codigo de ativação?
 

DeletedUser20873

Guest
ainda acho que os cavalos não deviam morres nas batalhas!
 

DeletedUser14172

Guest
Minhas casas e o armeiro estão recebendo o bônus de 120% da felicidade mas a Industria Química não!
Como resolver este problema?
 

DeletedUser

Guest
meu jogo não atualizou e ta tudo travando não consigo nem fazer batalhas
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo brother, isso tem que ser revisto... eu sem querer antes da atualização me infiltrei em 3 provincias que agora cada uma é de 10 mil stalécas kkk
 

DeletedUser22016

Guest
depois da ultima atualização, eu conquistei um territorio(Breturia) que me dava acesso a outros tres*(Canturia, valetrites, frathia),quando eu mandei o batedor explorar o primeiro(canturia) não consegui mais envia-lo aos outros ate conquistar completamente aquele territorio...(-.-#).Isso faz parte da nova atualização ou e bug?
 

DeletedUser15018

Guest
Boa noite Samuel Alencioni

Samuel Alencioni disse:
gostária de saber como conseguir o codigo de ativação?


iTzXniP.png

Clique em configurações (como mostra a imagem) abra a tela vá em reenviar código de ativação, após receber o código digite-o e confirme a ativação.

Boa Noite welker40

welker40 disse:
Minhas casas e o armeiro estão recebendo o bônus de 120% da felicidade mas a Industria Química não!
Como resolver este problema?


Peço que nos forneça seu nick e mundo onde ocorreu o problema para que possamos enviar para a análise.

Boa Noite sidimar bortoloti

sidimar bortoloti disse:
meu jogo não atualizou e ta tudo travando não consigo nem fazer batalhas


Por gentileza, proceda da seguinte forma:

- Sai do jogo (Logout do jogo);
- faça a limpeza de cookies e cache ao browser.
- Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado.
- Teste a situação com outro navegador.


Boa Noite Andiarah

depois da ultima atualização, eu conquistei um territorio(Breturia) que me dava acesso a outros tres*(Canturia, valetrites, frathia),quando eu mandei o batedor explorar o primeiro(canturia) não consegui mais envia-lo aos outros ate conquistar completamente aquele territorio...(-.-#).Isso faz parte da nova atualização ou e bug?


Não trata-se de bug, alguns setores do mapa (províncias), só são possível desbloquear após a conquista de um determinado território.
 

DeletedUser20985

Guest
olha são muitos posts e não pude ver se alguém já comentou isso, mas acredito que a dificuldade para conquistar os setores está desproporcional ao lucro obtido, ex: estou conquistando "Queenshope" que tem 4unidades das "finais" e 4 coloniais, o custo de infiltração é 6mil, e o lucro obtido APENAS 1500, não tem nenhuma lógica um governante atacar um território para ter um prejuízo desses, não sei se os campos são aleatórios, mas o exército atacante tem nenhuma vantagem (poucas florestas pra se esconder enquanto avança, ou terreno muito acidentado que impede o avanço dos pesados) além disso eu tenho 80% de ataque/defesa e mesmo usando uma boa combinação que explora as fraquezas do inimigo tive baixa de 50% (sem contar que os 4 que sobraram ficaram gravemente feridos)
 

DeletedUser21487

Guest
Minha catedral de aechen e minha estátua de zeus só estão funcionando para ataque, para defesa continua a mesma coisa, como eu contato o suporte ?
 

DeletedUser

Guest
Mas elas só funcionam durante o ataque mesmo, dão bônus de ataque e defesa, pra ganhar bônus durante na defesa da cidade, são outro 2 GEs.

Abcs / bom jogo

Minha catedral de aechen e minha estátua de zeus só estão funcionando para ataque, para defesa continua a mesma coisa, como eu contato o suporte ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo