Templo das Relíquias

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
pt_ge_temple_logo.png

Caros exploradores!

Nós recentemente notamos que você gostaria muito de um aumento nas recompensas pessoais ganhas nas Expedições. Enquanto recompensas pessoais não é exatamente o objetivo primário das Expedições (o objetivo primário é auxiliar sua guilda, o que no final também facilita o jogo para você), nós planejamos uma coisinha que vai lhe ajudar a se desenvolver mais diretamente também!

Deixe-nos apresentar a vocês: O Templo Das Relíquias!



O Templo das Relíquias é um novo Grande Edifício que tem sua funcionalidade atrelada as Expedições de Guildas. As plantas para este edifício estarão disponíveis a partir do dia 21 de julho:

td][td]Templo das Relíquias
templeofrelics.png
Templo das Relíquias

O Templo das Relíquias é baseado em um conhecimento antigo coletado durante suas Expedições de Guildas. Ele possui o conhecimento de raras Relíquias que você pode descobrir quando estiver explorando o mapa das Expedições.

hud_relic.png
O Templo das Relíquias possuí um bônus passivo chamado Caça Relíquias.

Caça Relíquias gera uma chance de criar uma relíquia oculta no mapa de Expedições após resolver um duelo. Existem 3 tipos de relíquias: comum, incomum e rara.

De acordo aos seus respectivos nomes, a chance de criar uma relíquia comum é maior do que uma incomum. A chance de criar uma relíquia rara é realmente bem pequena.



Quando uma relíquia for criada você verá um ícone na barra de notificações no canto da tela. Você deverá então se dirigir ao mapa de Expedições e procurar pela relíquia! Quando você encontrar você pode clicar nela para receber seu conteúdo! Dependendo da raridade da relíquia pode ser qualquer coisa partindo de recursos comuns como moedas e mantimentos (ainda assim incluindo Tentativas, Pontos de Expedições e Poder de Guilda) até preciosos edifícios de eventos!

Relíquias também podem ser criadas em áreas ainda sob o efeito de “névoa de guerra”, o que significa que você terá de avançar através do mapa para poder obtê-las.

Tenha em mente que relíquias não coletadas irão expirar quando você trocar para outra dificuldade ou quando a Expedição acabar.

As plantas do Templo das Relíquias não podem ser encontradas através de polimento ou motivação, já que o Templo das Relíquias não possui Era definida (você terá, no entanto, que pagar mercadorias da Idade Do Ferro para construí-lo). Você pode obter as plantas apenas de duas formas:

  • Contribuindo no Templo de outros jogadores.
  • Como recompensa no mapa das Expedições de Guildas após resolver alguns duelos (tenha em mente que você pode perder algumas plantas pela data que o Templo das Relíquias será habilitado caso você prossiga de maneira muito rápida pelo mapa das Expedições).
Esperamos que gostem desta nova adição às Expedições da Guilda. Divirtam-se!

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo