Templo das Relíquias

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28436

Guest
to axando q esse templo é um engodo, no nivel I e II da exédição só apareceu uma reliquia, a porcentagem de chances é muito baixa; obs: ge nivel07
 

DeletedUser30593

Guest
Achei legal a ideia de um level up, eu mesmo comecei a jogar depois e não recebi esse bônus(pra piorar vi o pessoal usando:()... acho q seria legal criar um evento de lutas nas Torres + Expedição e premiar o melhor colocado entre a vizinhança, um somatório de todas as torres com porcentagens por ERA.

1º Colocado Prêmio 1 Level Up
2º Colocado Prêmio 200 pfs
3º Colocado Prêmio 100 pfs

Seria bacana na minha humilde opinião, motivaria até quem não luta muito a se informar mais sobre GvG, formas de conseguir pontuações melhores, creio q agregaria bastante.

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30593

Guest
Pensando aqui me surgiu uma outra ideia que poderiam colocar nas relíquias...Ter algum item temporário de ataque, ou defesa pessoal e ou GvG, onde nas relíquias poderiam premiar com um plus.

Exemplo Relíquias

Comuns Prata - bônus 10% de ataque e ou defesa por 1 semana a partir dá data q encontra-se a relíquia.
Não tão comuns Dourada - 20% de ataque e ou defesa por 1 semana a partir dá data q encontra-se a relíquia.
Raras - 50% de ataque e ou defesa por 1 semana a partir dá data q encontra-se a relíquia.

No caso de encontrar uma relíquia com algum desses bônus no domingo(Comuns Prata - bônus 10% de ataque e ou defesa) e já na terça feira seguinte, dia em q abre nova expedição e consiga pegar relíquia (Raras - 50% de ataque e ou defesa) o jogador teria 60% e cada uma acabando na sua data correta assim como acontece com as torres da vitória.

Só adequar as porcentagens de forma mais equilibrada, acho q isso nem serviria para fazer um evento para o fórum, mais para pessoal da Inno isso se eles já não pensaram nisso, sem qualquer tipo de pretensão minha, os caras mandam muito bem.

Abraço!
 

DeletedUser27988

Guest
Onde posso achar uma lista de premios dados pelo templo?
 

DeletedUser31839

Guest
Foi postado no fórum Beta por membro da staff:
d8c53d7c543443f28041cdc841f27809.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo