Visão Geral das Missões

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
newlogo1.png

Caros Reis e Rainhas,

missões são uma parte central de Forge of Empires. Elas guiam os jogadores através do jogo e muitas vezes determinam seu progresso. O sistema atual que estivemos utilizando nos últimos 5 anos foi ótimo e funcionou muito bem, porém tinha várias restrições que estavam sempre nos segurando no quesito o que poderíamos fazer com as missões.
Nós sentamos e pensamos nas possíveis melhorias na maneira em que mostramos e fornecemos as missões a vocês.
Nós chegamos a uma nova Visão Geral das Missões que devem mostrar toda informação necessária de uma maneira eficiente e ainda nos permitir espaço para futuras expansões. Após muitos testes e melhorias (agradecimento grande a nossa Comunidade Beta!) nós habilitar este recurso a todos no dia 11 de Setembro de 2017.

Esta é a maneira como nossa tela de visão geral está, após ser ampliada a partir do lado esquerdo de sua tela:
qo_1.png


Como pode ver, a parte esquerda da tela esta menos poluída com missões pois diferentes tipos de missões estão agrupadas em abas.

Em segundo lugar também adicionamos a possibilidade de se livrar permanentemente da confirmação de "abortar" para as missões ("Não mostrar novamente").

Isto foi pedido frequentemente no Beta:
qo_3.png


Em terceiro lugar nós também aproveitamos a chance para integrar um timer muito mais visível para o fim de uma série de missões ou evento. Nós notamos que muitos jogadores ficavam surpresos quando uma série de missões (especialmente as históricas) acabava de um dia para o outro, isto ocorria porquê eles não estavam cientes do tempo exato do final. Isto é principalmente útil na versão Mobile do jogo onde não há um timer contando o tempo no botão principal do evento.
qo_2.png


Também não é necessário navegar entre diferentes janelas para ver seu progresso geral em uma série de missões dos eventos. Agora é ligeiramente mostrada como uma barra abaixo da missão atual :).

Nós acreditamos que esta nova visão geral das missões irá melhorar sua experiência ao jogar Forge of Empires ao mesmo tempo que nos permite um sistema muito mais expansível para novas melhorias.

Se você estiver interessado no "processo de pensamento" que nos levou a estas mudanças clique no botão abaixo e descubra:):

======= Processo Criativo =======


Obrigado por querer saber mais! :) Vamos lá!

Houveram na verdade diversas coisas que estavam em nossa mira e que gostaríamos de alcançar com a nova Visão Geral das Missões:

Prover uma visão mais ampla das missões e seu tipo

Nós queríamos introduzir uma distinção maior entre as missões e seus tipos. Existem atualmente dois tipos principais de missões: missões padrões (sobre "História"), e missões de eventos, e você pode ter algumas missões ativas em ambas categorias simultaneamente.
Um exemplo de problema que observamos era a necessidade de clicar para abrir e fechar algumas missões para encontrar a missão que você estava tentando completar.
Nós planejamos também introduzir uma terceira categoria de missão, o que se faz ainda mais importante a distinção entre as missões.

Permitir mais missões
Existia um espaço limitado do lado esquerdo da tela, e este dependia da resolução de seu computador, 5 missões abertas ao mesmo tempo já começava a esconder outras partes da Interface. A mudança para a visão baseada em abas permitirá um número mais de missões simultâneas.

Permitir mais condições de vitória
Nós também queríamos uma Interface capaz de acomodar mais de 2 condições ao mesmo tempo. Nós iremos utilizar esta funcionalidade em breve no futuro.

Uma visualização melhor para missões de eventos
Também existem mudanças significativas em como mostramos as missões de eventos. Primeiro, a confusão de que haviam 2 missões parecidas para o evento mesmo quando uma apenas era e contava progresso. Nós introduzimos uma visão melhor com a barra de progresso que irá aparecer ai visualizar a missão principal do evento.

Mudanças baseadas em comentários do Beta
A comunidade do Beta uma quantidade tremenda de comentários e feedback. Em adição as correções de erro, nós também mudamos muitas coisas. Vamos listar as mais significativas (não iremos todas pois é muito grande a lista:)):

- Uma tela de "Não mostrar novamente" - foi adicionado para tela de abortar missão.
- Aceleramos o quanto leva para novas missões aparecerem.
- A Visão Geral foi feita acessível diretamente da tela das Expedições de Guilda.
- Retratos de edifícios dados em recompensas eram minúsculos. Aumentamos e embelezamos eles.
- Muitas coisas polidas do lado visual: recursos, fontes e cores.
- "Deslize para abortar" em mobile.

...E muito mais :).


Obrigado por jogar Forge of Empires!

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 

DeletedUser31414

Guest
Caros Reis e Rainhas,

Do que pudemos ver em vários fóruns, alguns de vocês estão interessados em mais detalhes pelas razões que nos levaram a mudar o antigo sistema de visão geral das missões. Como mencionamos que planejamos utilizar este nova funcionalidade em um novo conteúdo para o jogo, alguns de vocês querem saber mais:

Sim, existe conteúdo novo que depende da nova Visão Geral de Missões - os novos Desafios Diários! :)

Os Desafios Diários irão trazer mais variedade ao jogo. Eles basicamente são tarefas que mudam diariamente, ao completar você ganha prêmios (que também mudam diariamente). Se você completar os desafios por sete dias consecutivos você também ganha um prêmio especial.

dailychallenge3.png

Os Desafios Diários estão diretamente integrados na nova Visão Geral das Missões para garantir que você não perca de vista suas missões e ao mesmo tempo ter diversas abas abertas.

dailychallenge4.png

Nós estamos testando este novo recurso em nossa comunidade Beta e ainda estamos fazendo ajustes baseados no feedback recebido. Para aqueles que gostariam de ter informações adicionais, recomendamos uma visita em nosso Fórum Beta já que lá a conteúdo novo esta descrito de maneira muito mais detalhada (tenha em mente que está apenas disponível em inglês). Mais informações (assim como suas traduções) serão reveladas ao nos aproximarmos da versão de lançamento.

Uma data especifica para versão final ainda não está disponível, já que estamos ainda fazendo testes. Porém, alguns jogadores novos - incluindo na versão atual - poderão ter acesso ao novo conteúdo em breve.

Esperamos que tenha gostado desse pequeno segredinho que compartilhamos a respeito dos Desafios Diários. Nós acreditamos que você tá muita diversão com eles no futuro.:)

Obrigado por jogar Forge of Empires, fique ligado para mais novidades!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo